Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Dúvida] Meus Pokémons!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por sr pokemon em Sex 4 Fev 2011 - 21:26

Olha eu queria saber se eu deveria mecher na minha equipe pra batalhar na liga me ajudem aí:

Swampert lv 44: ice beam, surf, muddy water, mud shoot - amulet coin

Rayquaza lv 70: rest, fly, extremespeed, outrage

Bagon lv 35: headbutt, dragon rage, ember, focus energy

Gardevoir lv 42: confusion, flash, calm mind, psychic

Linoone lv 46: thunderbolt, headbutt, rock smash, cut

Ludicolo lv 42: giga drain, thief, dive, strenght - miracle seed

Me ajudem digam em que lvl deixo eles itens para segurar e movset!
avatar
sr pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por LordMathVader em Sex 4 Fev 2011 - 22:29

troque seu pokémon que vc achar mais fraco por algum tipo eletrico que tenha atques poderososs tiipo relampago por exemlo e não esquesa de ter ataques paralizante
avatar
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por cfox em Sex 4 Fev 2011 - 23:58

Que raio de ataque é o Relâmpago?
Anyway, se você quer lutar na liga, deixe todos pelo menos no Nível 65.
Swampert está bom, mas tire o Amulet Coin e coloque o Soft Sand (você ganha de uma garota na praia ao sul de Slateport).
Rayquaza, tire Rest, coloque Dragon Claw (Meteor Falls) no lugar, e dê como item Sharp Beak (Safari Zone)
Bagon, que vai ser um Salamence, coloque Dragon Claw, Hyper Beam (no MegaMart), Dragon Breath e Crunch. Item: Black Glasses.
Gardevoir está ótimo, coloque como item um King's Rock ou algo que aumente Critical Hit.
Linoone também está bom, coloque como item um Silk Scarf, que você encontra falando com uma pessoa na casa perto do porto de Dewford.
Ludicolo, tire Giga Drain e coloque no lugar o Razor Leaf, e o item deixa o Miracle Seed mesmo.
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por sr pokemon em Sab 5 Fev 2011 - 9:21

olha vlw gente, mas captain fox, acho q vou colocar razr leaf no lugar de thief, porque eu tive muita sorte com esse ataque (aprendeu bem na hora que fui enfrentar o ginásio psíquico) mas o resto vou fazer o que v6 mandaram e vou deixalos no nivel sugerido, obrigado!

ah e com relampago ele deve estar se referindo ao thunder!
avatar
sr pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por mancini em Dom 6 Fev 2011 - 12:58

akie eu sou novo akie eu queria saber como axo um feebas pq ja procurei umas 4 vezes aonde falam q tem nos 6 quadrados pescando no lago la pero do weather institute mas n axo queria saber como axa no emerald
avatar
mancini
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/12/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por E. Borges em Dom 6 Fev 2011 - 13:34

@mancini escreveu:akie eu sou novo akie eu queria saber como axo um feebas pq ja procurei umas 4 vezes aonde falam q tem nos 6 quadrados pescando no lago la pero do weather institute mas n axo queria saber como axa no emerald

é lá msm, mas vc tem que ter mta paciência, pq ele demora mto pra aparecer. Nota: pra n ficar mto parado, sai pescando por tdos os quadrados do rio
avatar
E. Borges
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por sr pokemon em Dom 6 Fev 2011 - 13:47

isso mesmo, e eu aconselho a pescar ou com a old road ou com a god road!
avatar
sr pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por samurott800 em Dom 11 Set 2011 - 10:42

tenta deixar eles pelo level 70,75,80 por ai
avatar
samurott800
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/09/2011

Frase pessoal : XD QUALQUER UMA XD


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] Meus Pokémons!

Mensagem por FeDeath em Dom 11 Set 2011 - 12:10

Deixa todos no 60, minha equipe era mais fraca que a sua e venci com o Poke mais forte nesse lvl e mais fraco no 46
avatar
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum