Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Rush em Qui 29 Nov 2012 - 14:15

rafael_white escreveu:Ta ai a historia:
Depois de Ash perder mais uma liga ele volta a Kanto vence a liga pokemon de lá ,e assume o cargo de campeão da liga mais ele perde,volta pra casa e vê o anuncio de um torneio mundial dos 100 melhores treinadores do mundo,ele é convidado mais não esta preparado,então ele encontra seu pai e o pai dele da conselhos a Ash e ajuda ele a treinar,então o Ash vai no torneio e na finais luta com seu pai,vence e ganha o titulo de melhor treinador do mundo,mas depois disso voltando para casa a ER volta e consegue dominar o mundo,e Ash captura arceus e o com a ajuda do arceus mata Giovanni e só apos mata-lo ele descobre que Giovanni não era seu pai como todos pensavam,ele descobre que Giovanni é um parente distante de Ash

Sua teoria é tão boa que eu parei de ler pra me levantar e aplaudir.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bro em Qui 29 Nov 2012 - 14:16

@Rush escreveu:
Depois de Ash perder mais uma liga ele volta a Kanto vence a liga pokemon de lá ,e assume o cargo de campeão da liga mais ele perde,volta pra casa e vê o anuncio de um torneio mundial dos 100 melhores treinadores do mundo,ele é convidado mais não esta preparado,então ele encontra seu pai e o pai dele da conselhos a Ash e ajuda ele a treinar,então o Ash vai no torneio e na finais luta com seu pai,vence e ganha o titulo de melhor treinador do mundo,mas depois disso voltando para casa a ER volta e consegue dominar o mundo,e Ash captura arceus e o com a ajuda do arceus mata Giovanni e só apos mata-lo ele descobre que Giovanni não era seu pai como todos pensavam,ele descobre que Giovanni é um parente distante de Ash

Sua teoria é tão boa que eu parei de ler pra me levantar e aplaudir.
Esqueceu de dizer dele comer metade do elenco, transão.
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Açaizinho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qui 29 Nov 2012 - 14:46

Depois de Ash perder mais uma liga ele volta a Kanto vence a liga pokemon de lá ,e assume o cargo de campeão da liga mais ele perde,volta pra casa e vê o anuncio de um torneio mundial dos 100 melhores treinadores do mundo,ele é convidado mais não esta preparado,então ele encontra seu pai e o pai dele da conselhos a Ash e ajuda ele a treinar,então o Ash vai no torneio e na finais luta com seu pai,vence e ganha o titulo de melhor treinador do mundo,mas depois disso voltando para casa a ER volta e consegue dominar o mundo,e Ash captura arceus e o com a ajuda do arceus mata Giovanni e só apos mata-lo ele descobre que Giovanni não era seu pai como todos pensavam,ele descobre que Giovanni é um parente distante de Ash.

Essa história é a mais verídica que eu já ouvi na minha vida.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Rush em Qui 29 Nov 2012 - 14:53

Jet. escreveu:
Depois de Ash perder mais uma liga ele volta a Kanto vence a liga pokemon de lá ,e assume o cargo de campeão da liga mais ele perde,volta pra casa e vê o anuncio de um torneio mundial dos 100 melhores treinadores do mundo,ele é convidado mais não esta preparado,então ele encontra seu pai e o pai dele da conselhos a Ash e ajuda ele a treinar,então o Ash vai no torneio e na finais luta com seu pai,vence e ganha o titulo de melhor treinador do mundo,mas depois disso voltando para casa a ER volta e consegue dominar o mundo,e Ash captura arceus e o com a ajuda do arceus mata Giovanni e só apos mata-lo ele descobre que Giovanni não era seu pai como todos pensavam,ele descobre que Giovanni é um parente distante de Ash.

Essa história é a mais verídica que eu já ouvi na minha vida.

Né, no final ele olha pro Brock e os dois se beijam.

BTW, Continuo aplaudindo.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ice em Qui 29 Nov 2012 - 15:31

No ano de 90.990, chegaremos na metade do anime.
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : </∆>

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: