Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Aonde vocês moram?

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aonde vocês moram?

Mensagem por HTKclap em Qua 29 Jul 2009 - 3:49

Erm, enfim, eu moro em Porto Alegre (nunca pensei que ia ter outros alem de mim aki XD)
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bom dia (clap)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luanna em Qua 29 Jul 2009 - 9:54

Sir Bakujirou S. escreveu:
@MatheusMTW escreveu:eu moro em Rio Claro-SP
naquele mapa que o lucario posto ta escrito certim todas região RJ samba e favela Sp poluição e conjestonamento amazonia floresta e indio
CERTIM 10 em geografia
ÊPA, pode parando com o comentário da foto... Só evito postar aqui, justamente porque o fórum não tem tantos membros e nem faço esforço, em dizer que não tenho mais do que um conterrâneo...

Eu poderia começar a falar isso ou aquilo dos outros estados, mas isso não é importante pra mim. Só acho que este comentário causa indignação pra mim.

Aqui, na metrópole sim temos METRÓPOLE EM Manaus, já se vê muitas ruelas e favelas saindo à torto e à direita... Manaus é uma cidade grande, muita gente vem pra cá. Já a floresta... Estamos perdendo ela, pouco a pouco... Na cidade já tivemos alguns igarapés que sofreram um desequilíbrio ecológico, mas não tenho um nome exato do igarapé.

Baku você ainda não se acostumou com isso? Tem gente que não se tocou e percebeu que estamos no século XIX, aquela visão de que no norte so tem indío e floresta ja vai ficando pra trás, tem gente que é tão BURRA que quando eu falo que moro no Ceará ja pergunta: Ai tem água? ¬¬''

Mais de certa forma eu digo que isso é culpa da imprensa, normalmente quando mostra o Amazonas só mostram floresta e indio, quando mostram o Ceará só mostram pobreza ¬¬'', e muitos não pesquisam mais a fundo e criam esta visão sobre esse e aquele estado...

Uma vez eu fui pra casa do meu avô em São Paulo, dai eu a minhas primas estavamos andando na 25 de março, ai paramos em um botequinho pra comprar água, assim que eu perguntei quanto era a água, o dono do estabelecimento percebeu me sotaque e perguntou: ''Você é do Nordeste?''. Ai eu falei: ''Sim, sou do Juazeiro do Padre Cicero''. Ai um bebado que tava deitado na mesa disse: '' Terra de gente miserável...''. Eu simplesmente dei um tapa na cara dele que ele caiu na calçada, acho que ele desmaiou ¬¬'' Era pra ter morrido xD
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotom em Qua 29 Jul 2009 - 19:56

Melhor não arrumar briga com esses bêbados, sabe-se lá o que eles podem fazer...
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP

Ver perfil do usuário http://ygocardanalysis.wordpress.com

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 29 Jul 2009 - 23:07

Melhor não arrumar briga é com a Luanna XD

Bom, eu moro em Votuporanga, interiorrrrr de São Paulo (perto de São José do Rio Preto, entre Nhandeara e Cardoso.. ah, procurem num mapa que vocês acham XD). Algumas vezes eu quase trombei com o Rodiii, ele mora em Rio Preto e às vezes vem pra cá, mas eu nunca revelei meu endereço exato =3. Eu tenho uma foto da cidade no Google Earth (aqui!).

A única coisa que reclamo daqui é o comércio: dos 7 supermercados da cidade, 3 são do Porecatu e 4 do Santa Cruz (o_O). Praticamente a única concorrência é qual mercado consegue abrir mais lojas ¬¬

A cidade é "grande" (comparado com a vizinhança), tem cerca de 80 mil habitantes, e tem seu próprio centro universitário (Unifev). Mais detalhes na Desciclopédia:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Votuporanga

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Luanna em Qui 30 Jul 2009 - 7:10

O Dono do bar disse que ja tava na hora de alguem dar uma xulepavazada na cara dele O.o

Meu, a cidade onde o Danilo mora é interiorzão mesmo xD
Mais eu tenho uma colega que foi morar em um lugar que é interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr³, so pra começar a cidade se chama Torrinha affraid
Dos meus tios que moram em SP nenhum nunca nem ouviu falar de lá, nem meu tio Ailton que é caminhoneiro O.o

Bem, agora vou falar da minha cidade, Juazeiro do Norte.
Minha cidade é um orgulho. Em 98 anos de emamcipação, tornou-se a maior cidade do interior do Ceará, com 246.000 habitantes aproximadamente. A cidade só ficou famosa por causa do milagre da hóstia, que todos dizem que o Padre Cicero fez o milagre, mais na minha opinião o milagre foi da Beata, ja que a hóstia sangrou na boca dela Ú.Ú

Sua economia baseia-se inteiramente no comércio, principalmente em época de romaria, que é quando veem multidões de otários romeiros comprar coisas a preços absurdos, se uma camisa é 15 Reais, em época de romaria fica a 25 O.o. A cidade possui diversas coisas, que cidades com 200 anos nem pensam em ter, como um aeroporto, um shoppingg, um cinema, e trocentas coisas á mais. O que eu acho esquisito é que mesmo com tudo isso, a cidade ainda tem um ar de interior, acho que a cidade cresceu mais rapido que a população O.o

O lado ruim da cidade é: A Romaria.
Todo ano setembro/novembro, trocentos e mais trocentos de romeiros veem a cidade pentelhar. É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L você andar na Rua São Pedro (principal da cidade), meu os cara acha que são donos da rua, você num anda nem a pé nem de carro, eles tomam a rua toda, da vontade de passar logo é por cima ¬¬''

O esquisito é: Todo mundo pensa que a cidade começa na divisa com o Crato e termina na divisa com Caririaçu, mais é ao contrário, a cidade começa em um local de baixa altitude a termina em um local de grande altitude (tosco não?)

Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Juazeiro_do_Norte
Ou: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Juazeiro_do_Norte
Luanna
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Qui 30 Jul 2009 - 13:16

@Luanna escreveu:O lado ruim da cidade é: A Romaria.
Todo ano setembro/novembro, trocentos e mais trocentos de romeiros veem a cidade pentelhar. É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L você andar na Rua São Pedro (principal da cidade), meu os cara acha que são donos da rua, você num anda nem a pé nem de carro, eles tomam a rua toda, da vontade de passar logo é por cima ¬¬''
Acho que minha cidade consegue ganhar. Não em questão de turistas (não tem nada de interessante aqui xD) nem por causa de Romaria, mas o congestionamento de pessoas no centro de Votuporanga dura o ano inteiro u.u". 95% de todo o comércio ficam nas ruas São Paulo e Amazonas, e essas ruas tem calçadas muito pequenas, que o único jeito de chegar nas lojas é trombando nos outros.

Aliás, tem uma coisa que atrai turistas para cá, que é a Expo Fisav. Dá pra escutar o som alto mesmo do outro lado da cidade. É difícil dormir nessa época XD.

Acabei de lembrar outro ponto fraco da cidade. Aqui já existiu 3 cinemas. Um foi abandonado, o outro que tinha dois andares virou um Bingo e uma igreja. O único que sobrou está caindo aos pedaços. Fui assistir a Era do Gelo 3, e ainda bem que a sessão não estava lotada. Muitas cadeiras estão quebradas, isso é, onde tem cadeira... o_O

Mesmo assim, eu gosto daqui XD

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

0 / 100 / 10

Mensagem por Luanna em Qui 30 Jul 2009 - 13:20

O pior é que os romeiros são todos fedorentos O.o

Você volta fedendo pra casa, se for de carro tem que ficar buzinando horas, e o pior é que o prefeito fala pros romeiros que a cidade é deles e eles levam ao pé da letra ¬¬''
Luanna
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucario: TheLegend em Sex 31 Jul 2009 - 15:15

HSAHUSAHUHUSAUHSAHUUHASHUSASAHUSAUHSHUAHU Nossa, ri demais com a descrição que a Luanna deu da cidade dela xDD Claro, já tinha ouvido falar de Juazeiro do Norte \o

Já Votuporanga...malz Danilo, juro que nunca ouvi falar '-'

Vou entrar nessa, vou descrever minha cidade *-*

Importante: Procurem no Google ou Youtube, foi aqui que o Corinthians perdeu de 3 x 0 pro time de Cianorte (uma cidade aqui perto) com direito a gol de bicicleta e tudo na Copa do Brasil, e usaram o estádio daqui, porque o deles era muito pequeno...

Eu moro em Maringá/PR. Duvido que muitos de vocês já tenham ouvido falar, mas é a terceira maior cidade do estado, tanto em economia como em habitantes, atrás somente de Curitiba e Londrina. A cidade fica no norte do estado, a uns 400km da capital, e uns 100km da sua "cidade rival", Londrina.

Aqui é a única cidade que não é uma capital que possui uma região metropolitana própria! Tanto que no meu livro de geografia, minha cidade tava como uma das mais importantes pra uma região, tendo o mesmo nível de importância que Salvador e outras capitais!

Foto:

Como a Luanna disse, minha cidade é um orgulho. Com 60 anos de história, tem cerca de 350.000 habitantes, e é considerada a cidade mais segura e uma das mais arborizadas do país, segundo várias fontes (sim, saiu no Globo Repórter e na Veja xD). Tava vendo no jornal semana passada, teve meses ano passado que não teve nenhum assassinato na cidade inteira! '-'

A cidade também tem o maior festival de música do sul do Brasil, o Femucic (Festival de Música Cidade Canção [apelido da cidade, porque o nome veio de uma música]). Outra atração é a Expoingá, ou seja, uma exposição agropecuária, com shows de vários grupos sertanejos famosos (Victor e Leo, etc). Várias outras bandas famosas também vieram aqui Razz

O ponto turístico mais importante da cidade é a Catedral Basília Menor de Nossa Senhora da Glória (pequeno...), o décimo monumento mais alto do mundo, com 124 metros, o segundo maior da américa latina, e a maior igreja de nosso continente.

Foto:

Apesar da qualidade de vida ser uma das mais altas do país, isso causa algumas consequências...Tipo aquele trânsito caótico no fim de tarde, porque a média de carros por habitante é 1,7!

Aqui também tem 4 shoppings bem grandes (fora os menores), e tão construíndo um maior ainda, que vai ser o maior da região toda, junto com o de Londrina Razz

A única coisa que não gosto aqui, é que a maioria das pessoas torce pra times paulistas, por causa da influência do estado lá de cima...

Por último, porque minha mão tá doendo... NÓS NÃO TEMOS SOTAQUE DO SUL, TIPO O DE CURITIBA, OK? xDD

EX: LeitE quentE...

PS. Minha vó fala assim, mas ela veio do sul, mais perto de Curitiba, não zoem...

Nossa, esse troço fico enorme...
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotom em Sex 31 Jul 2009 - 17:15

Danilo, sua cidade não é tão desconhecida assim, eu conheço O.O lol

Sério, veio uma professora daí dar aula aqui, e ela fico na casa da minha vó, e ela conhece o diretor da escola onde eu estudo.
Mundo pequeno, não?
Rotom
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP

Ver perfil do usuário http://ygocardanalysis.wordpress.com

Mensagem por DaniloT_DS em Sex 31 Jul 2009 - 20:00

@Rotom escreveu:Danilo, sua cidade não é tão desconhecida assim, eu conheço O.O lol

Sério, veio uma professora daí dar aula aqui, e ela fico na casa da minha vó, e ela conhece o diretor da escola onde eu estudo.
Mundo pequeno, não?
Às vezes eu até conheço a professora, vai saber ^^

Mas se quiserem ouvir falar mais de Votuporanga, é só assistirem o jornal Bom Dia São Paulo (pra quem mora em SP, claro). Votuporanga muitas vezes aparece na previsão do tempo (principalmente quando vem chuva XD). Isso talvez aconteça porque existe uma unidade da TV TEM aqui.

Lucario, eu já ouvi falar muito de Maringá ^^

DaniloT_DS
Fundador
Fundador

0 / 100 / 10

Mensagem por Luanna em Sab 1 Ago 2009 - 9:47

Eu também conheço, meu ex-professor de Química ganhava salário pra passar a aula toda falando de Maringá xD

Ele parecia a Rosena versão Maringá õ/

Cariri Shopiing õ/

Não é tudo isso mais vale a pena ^^'

Romeiirão õ/

Sim, o Icasa, aquele timinho de terceria divisão que empatou com o Vasco no São Januário é daqui, e ano que vem ambos estarão na segundona xD

Estátuua do Horto \õ/

Defenitivamente esse não é o melhor ângulo do Padre Cicero xD
Luanna
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brijudoca em Sab 1 Ago 2009 - 21:13

Ninguém conhece minha cidade ( Diadema ) ?
Bom, não devem conhecer porque não tem nada de interessante (nem o Shopping que inaugurou em Maio é interessante, é só bem Caro.)
Não vou começar a dar aula de História/Geografia como o Danilo e a Luanna fizeram porque tô com preguiça de pesquisar, mas quem quiser saber mais, pesquisa na Wikipedia
Brijudoca
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : make brazil emo again

Ver perfil do usuário

Mensagem por gustavo em Sab 1 Ago 2009 - 22:06

Hello boys and girls!

Olha, tive um grande trabalho para editar o texto da Wikipédia, depois de clicar em enviar, disse que mesmo em spoiler, estava muito grande.
Depois tive que sair.

Bye!

gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lux. em Dom 2 Ago 2009 - 12:41

nordestino que é nordestino gosta de pokemon
eu moro em cajazeiras-PB (alguem conheçe)
Lux.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luanna em Dom 2 Ago 2009 - 19:22

Ja ouvi falar de Cazajeiras...
Luanna
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Sab 3 Out 2009 - 12:15

Eu já, moro em Fortaleza. Caraca em Luanna, tuh e de juazeiro do norte? Eu já fui lá, e eh um CAOS NA ÉPOCA DAS ROMARIAS.XD
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanilla em Dom 4 Out 2009 - 15:05

Eu moro no Rio De Janeiro-RJ.
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The cake is a lie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Dom 4 Out 2009 - 15:22

Ahoooooow!

Eu moro em Botucatu, interior de São Paulo.

Alguém já ouviu falar?

Fui!
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gustavo em Dom 4 Out 2009 - 15:26

Hello boys and girls!

Já ouvi falar, acho que ouvi na TV.
Uma curiosidade de Pelotas, é que ela é a 2ª cidade mais úmida do mundo, só perdendo para Londres.

Bye!

gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markolazz em Dom 4 Out 2009 - 15:32

Lucario, Eu Já Fui Em Maringá ^^
Aminha Família Por Parte De Mãe É Do Sul, E A Por Parte De Pai é Do Nordeste...

Eu Moro Em Cubatão, No Litoral Sul Paulista...
Markolazz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gary$Money² em Dom 4 Out 2009 - 15:34

eu moro em sao paulo/sao bernado do campo
Gary$Money²
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukimaru em Dom 4 Out 2009 - 15:44

São Paulo SP Exclamação
Yukimaru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Mensagem por Matt Winchester em Dom 4 Out 2009 - 16:51

Gente, eu moro no PIIIIIII do mundo...

Goianésia - Goiás
Matt Winchester
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://newpoketern.blogspot.com

Mensagem por Rafael em Dom 4 Out 2009 - 17:05

Eu moro em um acidente geográfico da cidade do Rio de Janeiro ... moro na Ilha do Governador

O lugar que é mais famoso por aqui é o Aeroporto Internacional Tom Jobim
Curiosidade: Os atletas do Pan desembarcaram aqui! e eu acho que os atletas que virão pras olimpíadas tb! ... Mas até lá eu já me mandei daqui XD

Se alguém morar por perto me avise!
Rafael
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanilla em Dom 4 Out 2009 - 17:28

Uma parente minha mora aí,Rafael.Eu tabém moro no RJ.^^
Vanilla