Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Novidades sobre o 14° filme Pokémon!
A nova edição da CoroCoro trouxe algumas novidades sobre o 14° filme da série, o primeiro referente à saga Best Wishes e com a 5° geração!

A primeira delas se refere ao novo título do filme: Victini e o Herói Negro - Zekrom (ビクティニと黒き英雄ゼクロム)! A adição do nome do Pokémon Elétrico/Dragão ao título confirma sua participação no filme (diferente do Reshiram, que pelo visto vai ficar só no teaser mesmo), mas não dá certeza se ele é mesmo o Herói Negro.
No mais, também foi revelado que o Victini especial que será distribuido em comemoração ao filme terá o golpe V-Generate (Base Power 180, Accuracy 95, diminui em um nível a DEF, SDEF e SPD do usuário)! Não é possível aprender esse golpe nos jogos por vias normais (level up, breeding, TM/HM, afins), sendo esse Victini o único usuário.
Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Está circulando na internet o nome de quase todos os pokémon da quinta geração em inglês. É somente um rumor, mas foram publicados em grandes sites de Pokémon. Confiram:

Faltam os nomes de Kerudio, Meloetta e Genosect.
São apenas RUMORES, nada confirmado ou oficializado!
Preview BW 17
O próximo episódio vai ao na próxima quinta-feira, dia 20/01. Confiram a seguir os próximos episódios a serem exibidos no Japão:
BW017 - A Criança Selvagem que Nasceu do Ovo. - 20/01/11
BW018 - Floresta de Yaguruma! Kurumiru and Arty!! - 27/01/11
BW022 - Cidade de Hiun - Pânico de Fushide!! - 17/02/11
BW025 - Revanche do Ginásio de Hiun, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! - 10/03/11
Fonte: PokéPlus
BW 16
Parte 1
Parte 2
Download Episódio de Batalhas Galáticas DP 624

Titulo: 624 - Uma Ascenção Meteorica!
Formato:RMVB
Extensão:RAR
Hospedado: MegaUpload
Tamanho: 76.91 MB
Idioma: Português
Baixar
Fonte: Dragon Ball Brasil
paulo.b- Membro
-
Alerta :
Re: Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Sofri com esses nomes cara, criatividade transbordando.
Chupem meu Hydreigon, minha Zebstrika e minha Rola, quer dizer Roggenrola '-'
Utakata Matsui- Membro
-
Alerta :
Re: Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
nomes horriveis, quando li la na PM quase desmaiei os nomes em japa são muito melhores.
Ghost_Knight- Membro
-
Alerta :
Serperior até que ficou bem, mas Samurott? Que nome é esse? E Tranquilo Tranquill? Ficava melhor Hatoopoo.
-Lucks- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
esse victini será distribuido via wireless né?

Water- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Assim como no site, vou postar minha opinião:
Amei Totalmente Todos, Não tem um que eu não gostei, em japonês eu decorei poucos então to tranquilo, mesmo se não forem esses nome tudo bem, eu sei que vou gostar, já que não sei direito os japoneses.
Mas as Pessoas que não gostaram, já era, ficam se comovendo dizendo que os nomes são horriveis , e que vão usar os japoneses, mas mesmo que não gostem seram assim e pronto, podem até chorar, eles não vão mudar só porque vcs não gostam.
Amei Totalmente Todos, Não tem um que eu não gostei, em japonês eu decorei poucos então to tranquilo, mesmo se não forem esses nome tudo bem, eu sei que vou gostar, já que não sei direito os japoneses.
Mas as Pessoas que não gostaram, já era, ficam se comovendo dizendo que os nomes são horriveis , e que vão usar os japoneses, mas mesmo que não gostem seram assim e pronto, podem até chorar, eles não vão mudar só porque vcs não gostam.
~Mr.Matt- Membro
-
Alerta :
Só quem é fã gosta de qualquer nome, ñ importa a lígua.
por isso que sou um verdadeiro fã
por isso que sou um verdadeiro fã
Giratina252- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
AXEW!?!! WTF?!?!?
Kibago era bem mais bonito. '-'
Woobat achei fail também. >_<
Acho que ele podia deixar Kibago né? Tipo, tem um pokémons que os nomes japoneses são tão bonitinhos. *-*
Kibago era bem mais bonito. '-'
Woobat achei fail também. >_<
Acho que ele podia deixar Kibago né? Tipo, tem um pokémons que os nomes japoneses são tão bonitinhos. *-*
Onassis- Membro
-
Alerta :
Pów , vão colocar o Zekrom num filme e o Reshiram não ? Nintendo racista com os brancos . No Wii branco só vinha Wii Sport , no preto , vem Wii Sport Resort e um Wii Motion Plus . Maldade isso e_ê
Daikenki é Samurai ? Quissu ? Samurott devia ser Futachimaru , não o Daikenki e_ê
Axew , Tynamo , Hydreigon , Larvesta , Boudore ? Quissu tio ? Cagaram nos nomes ingles .
Esse Zuruggu é o capeta e-e Saiu fazendo umas doidera por ai tio , pode isso num D:
Daikenki é Samurai ? Quissu ? Samurott devia ser Futachimaru , não o Daikenki e_ê
Axew , Tynamo , Hydreigon , Larvesta , Boudore ? Quissu tio ? Cagaram nos nomes ingles .
Esse Zuruggu é o capeta e-e Saiu fazendo umas doidera por ai tio , pode isso num D:
Platino- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Coitada da Abagoura, o nome dela agora é Carracosta T-T. Ainda bem que não mudaram o Zorua e o Zoroark. Na boa, nessa temporada os nomes em japonês são muito melhores que os em inglês. Carracosta? SERPERIOR????????? Coitados deles, axo que vo manter os meus com o nome em japonês quando eu tiver pokemon black em inglês =P
Agnaz- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.
Que idiotice... aposto que nem entendem o que significa o nome em japônes e vão falando aí. Abagoura é um nome super podre, foram muito criativos colocando Carracosta gostei bastante, gostei de todos os nomes e pouco me lixo para as pessoas que pensam que eu gosto de tudo, só não sou um chato que reclama de tudo.
Connoisseur Haato - Heart- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Como disse o Danilo, é sempre assim, o pessoal reclama do nome em japonês, depois reclamam do inglês, mas isso é só até eles se adaptarem. :X então vão chupar um prego quem fica reclamando. 

Beer- Membro
Alerta :
Gravados e acustumados, Pawniard e Bisharp mantém os temas de xadrez. Cool.
TheSunnyPt escreveu:Daikenki é Samurai ? Quissu ? Samurott devia ser Futachimaru , não o Daikenki e_ê
- Spoiler:
Dani_Shadow- Membro
-
Alerta :
Teve um cara que tava prevendo os nomes e disse que Samurott ia ser Larswordemon. Passou perto?
Onassis- Membro
-
Alerta :
Pawniard e Bisharp? Quem são esses?
Não gostei muito dos nomes, na verdade eu odiei.
Normalmente eu me acostumo com os nomes em japonês e depois quando revelam os em inglês eu gosto ainda mais, mas esses aí? Eu odiei. Zebstrika?? Que coisa é essa? Axew? Kibago é muito melhor. Espero que não sejam mesmo esses.
Não gostei muito dos nomes, na verdade eu odiei.
Normalmente eu me acostumo com os nomes em japonês e depois quando revelam os em inglês eu gosto ainda mais, mas esses aí? Eu odiei. Zebstrika?? Que coisa é essa? Axew? Kibago é muito melhor. Espero que não sejam mesmo esses.
cfox- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Kibago vai ser Axew mesmo, infelizmente. '-'
Onassis- Membro
-
Alerta :
Espero que não sejam msm esses²
Podres,a criatividade deles devem estar bem no meio do c*
Tomara msm que seja só rumores.
Podres,a criatividade deles devem estar bem no meio do c*
Tomara msm que seja só rumores.
Black Pearl- Membro
-
Alerta :
Esse cara foi eu -QQQQ Boiei legal, mas Samurott achei criativo.@Onassis escreveu:Teve um cara que tava prevendo os nomes e disse que Samurott ia ser Larswordemon. Passou perto?
Acho besteira as pessoas odiarem nomes como já disse no outro post, mas cada um tem sua opinião por mais que seja idiota ._.'
Connoisseur Haato - Heart- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Acho que não boiou não, tipo, na essência, você meio que acertou, tirando o demon. ;D
Eu tinha visto o nome da primeira forma daquela aranha elétrica em outro site, não abri aqui por causa da net discada, mas... achei bem criativo e bonitinho o nome dela, Joltik. @_@
Eu tinha visto o nome da primeira forma daquela aranha elétrica em outro site, não abri aqui por causa da net discada, mas... achei bem criativo e bonitinho o nome dela, Joltik. @_@
Onassis- Membro
-
Alerta :
Olhando melhor, alguns muitos nomes estão mais dificeis de se pronunciar do que os Japoneses...
Black Pearl- Membro
-
Alerta :
Bom, o negócio é acostumar, é claro que causa impacto à primeira vista. Quando mudaram o nome de Urugamosu para Ulgamoth, eu quase tive um ataque, agora acostumei com Ulgamoth. Quando vi Volcarona, tive outro ataque, agora se for verdade só resta acostumar.
PS: Denchura > Galvantula
Esse realmente me deixou pasmo =P
PS: Denchura > Galvantula
Guardian Bug- Membro
-
Alerta :
E mais uma vez os novos nomes confirmados estão coincidindo com os nomes da lista que vazou na internet, o que me dizem?Poképlus escreveu:A revista oficial da Nintendo no Reino Unido revelou novos nomes dos Pokémon da 5º geração no Ocidente, assim como novos ataques. Confiram (Ocidente/Japão):
Excadrill - Doryuuzu
Sewaddle - Kurumiru
Alomomola - Mamanbou
Struggle Bug - Bug Opposition
Drill Run - Drill Liner
PS: Se lerem o nome Alomomola de trás pra frente terão que concordar que ele é tão criativo quanto o nome Girafarig (por que Girafarig ninguém reclama?).
Quanto à pronúncia dos nomes, tenha em mente que qualquer um que saiba pronunciar nomes como Shroomish, Farfetch'd, Qwilfish, entre outros, não terá problema algum em aprender a pronunciar esses novos nomes.
O nome não mudou, é apenas duas formas diferentes de adaptar ウルガモス para as nossa letras. É que nem falar Keldeo ou Kerudio, Chiramii ou Chillarmy.@Guardian Bug escreveu:Quando mudaram o nome de Urugamosu para Ulgamoth, eu quase tive um ataque
Não te lembra nenhum pouco a palavra "tarântula"? O nome ficou bom =/@Guardian Bug escreveu:PS: Denchura > Galvantula
Robert Jurgen- Webmaster
-
Alerta :
Poxa!!!!!!!!
Tão acertando os nomes!!!!!! (MEDO)
Gostei da maioria, mais tem uns que são feinhos...
Tão acertando os nomes!!!!!! (MEDO)
Gostei da maioria, mais tem uns que são feinhos...
Tio Guigs- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
:O, esse vidente vuddu ai ta acertando os nomes, deu medo agr, mas ate que gostei dos nomes mas cara o pior ainda e Osshawott, benza deus, gostei do Alomomola, nunka tina percebido o Girafarig '-' Axew melhor que kibago, poderia se pronunciar Akel ou Akcel, agr que tal não mudarem o nome do Kyuremmo, muitos acham que o do Zekrom e Reshiram num mudo mais mudo, no mais japa possivel o nome deles e Reshiramu e Zekuromo tomara que fike o bom e velho Kyurem que conheçemos, se mudar que fique num maximo Kemyu (na pronuncia: Quem iu) kkk ficaria ingraçado Quem? Tu? kk... bom é isso
Luan-DF- Usuário Banido
-
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
Beleza, agora tentem fazer meu cérebro associar esse nomes nada a ver com a imagem dos Pokémons, mais continuo pouco me lixando para os nomes americanos, vou com os japoneses forever.
~Luxy- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2

» Novidades sobre Os Pioneiros
» Audio Philips sobre o Fet que queima 7302(PARA TODOS).
» A maçonaria é uma religião satânica! Gostaria de saber a opinião do nosso precioso e querido Irmão Ednelson...
» Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal
» LET THE LION ROAR
» Audio Philips sobre o Fet que queima 7302(PARA TODOS).
» A maçonaria é uma religião satânica! Gostaria de saber a opinião do nosso precioso e querido Irmão Ednelson...
» Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal
» LET THE LION ROAR
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: