Yu-Gi-Oh! Cards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yu-Gi-Oh! Cards

Mensagem por Patrick26 em Ter 04 Jan 2011, 8:34 pm

Bom, eu nao sei se estou na area certa, mas eu nao sabia onde postar... enfim, eh q eu estou querendo montar um deck de Yu-Gi-Oh!, mas so com cards ORIGINAIS, mas nao sei onde posso comprar. Eu moro no RJ capital, e se alguem puder me dizer um lugar para comprar ou se souber alguem q venda, eu agradeço.

Obs: para aqueles q nao sabem qual a diferença entre cartas originais e aquelas outras cartas, eh q no canto inferior(la em baixo) direito da carta tem uma especie de quadradinho, e se esse quadradinho for brilhante(so o quadrado, nao a carta toda), a carta eh original, se nao for, nao eh. Espero q tenham entendido.

Ae, eu estou tentando nao comprar pela internet, pois pode acabar saindo muito caro, por isso eu prefiro comprar pack de cartas, pq ai vem 5 cartas e gastarei o valor q usaria em 1 carta na internet.

Desde ja agradeço..., obrigado.

Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade: 18
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Yu-Gi-Oh! Cards

Mensagem por Caio. em Qua 05 Jan 2011, 9:35 pm

Desculpa cara, eu sei que comprar pela internet é meio caro, mas acredite, é melhor comprar 1 carta pela internet do que ficar comprando packs e nunca vir a carta que você precisa. Primeiramente, qual deck pretende montar? Quanto pretende gastar? Tem cartão internacional para comprar importado dos EUA?

Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário http://caiosabadin.livejournal.com/

Mensagem por Patrick26 em Qui 06 Jan 2011, 7:19 pm

Mr. Perry escreveu:Desculpa cara, eu sei que comprar pela internet é meio caro, mas acredite, é melhor comprar 1 carta pela internet do que ficar comprando packs e nunca vir a carta que você precisa. Primeiramente, qual deck pretende montar? Quanto pretende gastar? Tem cartão internacional para comprar importado dos EUA?

Respondendo as suas perguntas:
1º - Eu quero montar um deck + voltado para os Synchro Monsters, mas caso nao consiga, montarei um deck padrão.
2º - O minimo possivel, mas com as cartas q eu quero, eu ate gasto um pouco +.
3º - Não. O q q isso e como funciona?

Patrick26
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mancini em Ter 08 Fev 2011, 6:27 pm

alguem tem rare value de yugioh a troca ou venda?

mancini
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: