Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Obrigado a todos!

Ir em baixo

Obrigado a todos!

Mensagem por DaniloT_DS em Sex 31 Dez 2010 - 23:38

Para fechar o ano, gostaria de agradecer a todos que fizeram, fazem e farão parte da história da PM!

Agradecimentos aos admins, por curtirem Pokémon mesmo que estejam quase usando bengala... (e daí?)

Agradecimentos a todos os Moderadores por ajudarem o fórum a ficar sempre organizado, limpo e perfumado -q

Aos Mídia Staffs, que doaram sua conexão à internet e o tempo que gastavam em jogos online para ajudar nas multimídias (xD)

Aos Revisores, por botarem defeito em tudo que agente faz (o.O)

Aos News Editors, que viajam pelo mundo todo (ou pela internet =P) para trazer sempre a notícia fresquinha para nós.

Aos Redatores, que provavelmente ficaram com L.E.R. fazendo detonados, reviews e etc ('-')

Aos da Security Staff, por terem aceitado nosso suborno para saírem do FBI e trabalhar para nós (_o/)

Aos Dex Developers, por fazerem o trabalho que o Prof. Carvalho deveria estar fazendo (true).

Obrigado ao Forumeiros e ao 110MB, por quase fundirem seus servidores para manter a PM online (^^")

E é claro, aos os membros!

Obrigado você que abriu seu tópico de dúvidas, pois acreditou que na Pokémon Mythology algum nerd ia responder pra você.

(Obrigado a você nerd, por responder essas dúvidas, da forma mais complicada possível xD)

Obrigado a você, spammer, flooder, ou flammer. Sem vocês, muitos mods pai de família estariam desempregados hoje.

Obrigado a você que fez avatares de Pokémons de planta pra mim como presente de casamento -q

Obrigado a você, público feminino da PM, por embelezar o fórum com avatares e assinaturas kawais (*-*).

Obrigado a você, Forever Alone, que eu esqueci de mencionar aqui.

E obrigado a você, que faz parte do grupo que se registrou no fórum mas não postou nenhuma mensagem esse ano (o.O). Ao menos, esperamos que nosso fórum tenha ajudado você a se divertir. Fica aqui meu incentivo para 2011: SAIA DESSE GRUPO, comente, participe, faça amigos, critique, ajude, batalhe, assista, trapaceie, colecione, troque, e treine seu Pokémon até o level 100. Enfim, evolua você também junto com Pokémon! ^^

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Re: Obrigado a todos!

Mensagem por addam19 em Sex 31 Dez 2010 - 23:44

Feliz ano novo Danilo, Nossa você gosta mesmo da Chikorita (Nossa que surpresa)
Descobri o fórum essse ano ainda mais sempre vou acompanhar a PM e sempre Desrespeitar as regras continuar acompanhando amopm ,
Feliz ano novo pra você e a todos da PM ... Desejo-lhes muita paz. E espero sempre me divertir aqui no fórum e fazer muitos amigos novos. tchau
addam19
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.zekromsky.pando.com.br/

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 1 Jan 2011 - 9:41

Boa tio Dan... acho que também vou aproveitar para mandar um salve pro pessoal!

- Quero mandar um salve primeiramente a Eduardo Callado, mestre Rayquaza, por criar a Pokémon Mythology
- Um salve pro pessoal do MSN Groups, GeoCities, 110mb e forumeiros, por serem a nossa casa todos esses anos
- Um salve pra toda galera que visita a Pokémon Mythology
- Um salve pro Brendon, velho companheiro e colaborador da PM que morava no Japão
- Um salve pro tio TH, Rebbon-wZm-, por tudo que fez pela PM (hoje seria o 4º admin)
- Um salve pro DT_Pokémon_Trainer (Fire Master), mano do Danilo, por também ter colaborado com a PM uma vez
- Um salve pra todo pessoal que fez parte da PM no passado, a vocês meu muito obrigado!
- Um salve pro Danilo, por ter largado a mão de manter um groups como a Poké100 onde só ele visitava, para vir para a PM
- Um salve pro Godmew que várias vezes nos quebrou um galhão pra PM se manter e evoluir
- Um salve pro Sir Baku, por zelar por este fórum
- Um salve pro André gafanhoto, por sempre estar torrando as paciência tentando ajudar/aprender
- Um salve pros Staffers que ainda não sabem o que fazer da vida
- Um salve pra todo pessoal da equipe do site e do fórum
- Um salve pra quem me chama de Robert e não de outros apelidos alternativos, a vocês meus parabéns, por saberem me chamar pelo meu verdadeiro nick
- Um salve pro seu Luiz do açougue, sangue bom...
- Um salve pro Joaquim da padaria, sempre trazendo pão quentinho todo dia
- Um salve pro Manoel, por... bem... um salve pra ele sei lá por quê!
- Um salve também pra minha mãe que deve tá me vendo agora
- Um salve pro cara que fica na entrada dos ginásios, valew pelos conselhos!
- Um salve pra todos aqueles que sabem que não sou um cara assim tão sério como muitos pensam
- Um salve pra galera que sai com o Baku pra encher a cara nos botecos, fazendo ele floodar no fórum quando chega em casa, valew mesmo hein
- Um salve pra mina que casou com o Danilo agora no fim do ano, felicidades aos dois!
- Um salve especial para a filhinha do Godmew que está completando 3 semanas de vida, com saúde a menina...
- Um salve também pro pessoal que fez questão de ser banido, seja por mérito ou não, não me esqueci de vocês
- Mais um salve pra você, Robert Jurgen, por não ter percebido o username
- E um último salve pra Satoshi Tajiri, pois sem ele não existiria essa joça...

Tio Robert só quer ver a PM evoluir cada vez mais, não se intimidem comigo
Mil perdões pelas minhas falhas, espero que todos sejam compreensivos, pois muitas vezes fica difícil dar atenção a cada coisa da PM. Espero que em 2011 o povo não cause baderna no fórum e que não lance a 3ª versão de B/W ou remakes de R/S, assim terei mais tempo para atualizar o site, muitas novidades pendentes nos esperam!

Valew aew galerinha!
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por GamerLuiz em Sab 1 Jan 2011 - 10:19

Que emoção *-*
Vocês merecem muito mais que isso ^-^
Parabéns por tudo que fizeram pela gente '-'
Trazendo informação, e tudo mais sobre Pokémon, sem vocês eu seria um n00b total no assunto xD.
Parabéns pra todos da Staff, do fórum e do site por esse "trabalho" que vocês tem pra organizar o fórum e deixar tudo brilhando *-*
Feliz 2011!
lovepm

PM owna! xD
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandro em Sab 1 Jan 2011 - 17:37

Valeu pelo agradecimento. E eu agradeço a vocês por terem mantido a PM, que é nosso mais importante meio de informação e interação sobre o mundo Pokémon. Valeu mesmo pra todos.
FELIZ 2011!!!
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por FoXer em Dom 2 Jan 2011 - 12:34

BEM!!!

A GENTE FAZ PARTE DA PM

o meu desejo po ano de 2011 e que a PM cresca ainda mais... quero fazer mais amigos e mais batalhas wifi xDDD

FELIZ ANO NOVO PESSOAL
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Dom 2 Jan 2011 - 13:31

Quem agradece sou eu por vocês terem criado a PM <3
Esperamos que exista mais 100.000.000.000.000 anos.
@Robert Jurgen escreveu:- Um salve especial para a filhinha do Godmew que está completando 3 semanas de vida, com saúde a menina...
Filha? O.O
*-* Saúde pra ela *0*
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SM em Dom 2 Jan 2011 - 14:13

Concerteza! A Pokémon Mythology marca história!!

Este ano de 2010 aconteceu tantas coisas e em pouco tempo lembro como se fosse ontem!
***Lembrando na épocade Noob***

Enfim, eu também gostaria de agradeçer aos membros maravilhosos e as nossas colunas (Membros & Staffers), por estaram aqui conosco e aos velhos por estarem tanto tempo õ/
A todos aqueles que passaram por aqui.

Aos visitantes.
Aos maniacos que ficavam online até as 4:00 da madrugada pelo fórum e.e'

PARABÉNS A POKÉMON MYTHOLOGY =D.

Fiquei com ciúme agora '-' ... ~ e.e'
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas2000 em Dom 2 Jan 2011 - 14:45

O Godmew se casou? Ah, então muitas felicidades a os dois e saúde para sua filha!

A os moderadores obrigado por cuidar do forum e do site sempre trazendo informações pra gente!

Ah E um último salve pra Satoshi Tajiri, pois sem ele não existiria essa joça...²
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tédio...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodMew em Dom 2 Jan 2011 - 21:47

@Robert Jurgen escreveu:
- Um salve especial para a filhinha do Godmew que está completando 3 semanas de vida, com saúde a menina...
@Heart escreveu:
@Robert Jurgen escreveu:- Um salve especial para a filhinha do Godmew que está completando 3 semanas de vida, com saúde a menina...
Filha? O.O
*-* Saúde pra ela *0*

@Lucas2000 escreveu:O Godmew se casou? Ah, então muitas felicidades a os dois e saúde para sua filha!
ÉI, ÉI, ÉI!!! PAROU TUDO AGORA!!!!!!!!!!!!
Filha? =O QUE FILHA? Pelo que eu sei, não tenho filha nenhuma! ¬¬
Spoiler:
Robert, você me paga essa.

UM EXCELENTE ANO DE 2011 PARA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!![u]
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário