Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Enquete]Como você conheceu a PM?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por OmegaZero em Qui 15 Jul 2010 - 17:16

já conhecia desde agosto do ano passado
mais só usava pros detonados
fique quase 10 meses sem jogar poke esmerald e quando fui jogar platinum trinha um link então resolvi clicar nelecuriosidade matae vim parar no fórum
O.o
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado

Ver perfil do usuário

Mensagem por agf em Qui 15 Jul 2010 - 17:18

Ano passado meu colega me mostrou

Última edição por agf em Dom 18 Jul 2010 - 23:19, editado 1 vez(es)
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bananas não tem sementes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Pvsk23 em Qui 15 Jul 2010 - 17:32

Eu era fanatico em jogar pokemon leaf green yellow e emerald dai um dia me deparei no google com um msn group de pokemon e ví. (Isso era meados de 2007) . Entrei e gostei , peguei varias dicas de como pegar pokemon tal . Até que um dia descobri que eles iam mudar de link a dexei o site do group no favoritos e entrei no novo link vi que tinha um forum e dexei pra lá fiquei viciado do site todo dia toda hora eu entrava no nesse site até que vi que as noticiais e por curiosidade depois de muito tempo de PM entrei nmo forum para vê se era bom e gostei .
Pedro_Pvsk23
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GamerLuiz em Qui 15 Jul 2010 - 17:38

Como eu conheci a PM?Hmmmmmmm
Foi quando eu comecei à me interessar por pokémon,fui pesquisar no google:"jogos Pokémon",achei só jogos online ¬¬,lá no final da página tinha o link das roms de pokémon da PM,entrei no site e comecei a frequentá-lo ^^
.agosto do ano passado que me cadastrei no fórum ^^
GamerLuiz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por marroke em Sab 24 Jul 2010 - 15:58

eu conheci a pokemon mythology quando eu tava procurando um detonado do pkmn fire red mais nem me lembro direito como foi isso

marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Seg 26 Jul 2010 - 11:46

Eu conheci a PM quando eu estava patetando na net procurando jogos de pokés. Ainda meio n00b no negócio, baixei pokémon ruby sem saber que precisava de um tal programa chamdo EMULADOR. Novamente a nadar na net me deparei com a PKMN Mythology [me apixonei pelo nome...] com uma página dedicada a emu's, baixei e fiquei morrendo de felicidade. Começei a entrar todos os dias [ainda faço isso] e lia cada noticia interessante, praticamente fiz da equipe e do site meus amigos, lá ninguém me via e assim não existia olhares tortos. Foi desse modo que conheci a nossa querida PM.
Eros
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://dicerolls.blogspot.com

Mensagem por -Lucks em Seg 26 Jul 2010 - 11:52

Já não lembro muito bem mas eu estava a procurar qualquer coisa sobre pokémon e deparei-me com a PM, apartir desse dia eu entrei todos os dias para ler os artigos até que me inscrevi.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagre em Seg 26 Jul 2010 - 12:18

eu achei o fórum da PM, antes da PM, eu queria escrever uma Fic de Pokémon (e ainda escrevo) e entaum e me deparei com o fórum e depois eu fui no WebSite entaum foi assim (eu axo) q eu encontrei a PM
Nagre
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!

Ver perfil do usuário

Como você conheceu a PM BETA

Mensagem por Master_Dan em Dom 22 Ago 2010 - 20:02

Eu começei a frequentar a PM, acho eu, 1 mês antes de transfirirem para o 110mb por uma indicação de um amigo.

OFF:
Hoje me pergunto: por que nunca me cadastrei no fórum?
Eu só me cadastrei por causa do pokemon análise.
Master_Dan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Pvsk23 em Seg 23 Ago 2010 - 13:27

Eu particularmente tenho conhecimento da Pokémon Mythology desde quando era o group 2, ai teve uma hora que eu vi que tinham feito um site novo e entrei . Via acompanhando o site todos os dias direto ! abria a internet era PM orkut e youtube não tinha descanso. No ano quis ver como era o forum que até então não tinha conhecimento do mesmo me cadastrei e estou aqui até hoje . lovepm amopm
Pedro_Pvsk23
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pazuru~ em Seg 23 Ago 2010 - 14:17

Nossa, que legal!
lembro do msn groups
também,eu demorei pra
entrar no fórum,mas faz muito
tempo que via o site da PM^^
Pazuru~
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...

Ver perfil do usuário

Mensagem por A3 em Seg 23 Ago 2010 - 15:18

bom, eu sou da epoca onde tinha uma semana mais ou menos que o site foi transferido para o 110 mb, mais só... só... depois fui me cadastrar no forum
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por Dewloren em Seg 23 Ago 2010 - 15:56

Eu entrei na PM desde que era um MSN group, o layout era Azul e Preto, com o nome MSN groups na parte superior esquerda (acho), gostava muito, foi lá que me apeguei em pocémon e comecei a jogar os games, mas só vim visitar o fórum quando veio aquele AMV cup, porém não soube como me cadastrar (newbie hihi), mas no ano passado (14 de Agosto, acho, dois dias depois do meu mano fazer onze anos) que vim me cadastrar.
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Utakata Matsui em Seg 23 Ago 2010 - 16:34

Eu frequento o site e o fórum faz 1 anos e meio +/- mas nunca soube porquê eu não criava a conta .-. só depois que o Herisson (Daqui da PM) me passou umas coisas maneiras de tutoriais que eu fiquei com vontade de cadastrar -Q
Utakata Matsui
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo_Call em Seg 23 Ago 2010 - 20:35

eu tinha meio q me desapegado de pokémon.

po o nome do cara é Callado, com LL, eu tbm tenho esse nome, mas é so com um L. legal poucas vezes vi alguém com este sobrenome rsrsrsrs
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por nikinini123 em Seg 23 Ago 2010 - 23:08

A muito tempo tava procurando uma coisa de Pokemon(não lembro o que)e achei a PM(nem lembro se era o MSNGroups)gostei bastante e adorei os avatares dos membros de lá mais não entrei mais
Muito tempo depois achei ele denovo(tambem não sei o que estava procurando)e vi que tinha melhorado muito(tava na época daquele layout cinza que tinha aquele negócio de musica e acho que era do 110mb já)então comecei a frequentar(foi a segunda vez que achei o site então resolvi frequenta-lo)mais não me cadastrei
Ai na época em que a Ambipom da Dawn se separou deles me deu vontade de comentar(acho que era só para comentar que a Ambipom era femea XD)e me cadastrei,fiz triple post por não saber o que era mais ninguem viu XD e comecei a frequentar sempre até hoje
Depois achei o fórum(isso foi ano passado)não sabia muito bem o que era um fórum então me cadastrei,botei um avatar feito por mim foto do Pikachu com o nome Nikinini123 editado no paint XD(adoro postar avatares)e postei algumas menssagens
Ai esse ano quando o site ficava off eu vinha no fórum só para saber se tinha alguma noticia sobre isso
Ai recentemente o site ficou off por um bom tempo então eu visitei tanto o fórum que adorei e hoje fico mais no fórum do que no site
nikinini123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Absol em Ter 24 Ago 2010 - 14:06

Minha estória no site se parece muito com a do nikinini123!

Era 2008, acho que na metade do ano. Eu tinha uma fanfic, e estava procurando imagens para ela. E SEMPRE tinha as melhores no site Pokémon Mythology. Comecei a freqüentar o site, mas na época, preferia outro, que não vou citar.

Só no meio do ano passado, quando esse site começou a ficar em crise, que realmente comecei a ficar mais e mais na PM (o site me questão voltou a "ativa" à alguns dias, mas já acostumei com a PM).

Aí teve aquela época em que o site ficou um tempão fora do ar. Todo dia em vinha, mas ele não entrava. Procurei no Google, e por acaso encontrei o fórum (nem sabia que existia xD). Fiquei um tempo como anônimo, mas depois acabei me cadastrando. E aqui estou eu, até hoje aqui Very Happy
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gus em Ter 24 Ago 2010 - 14:40

Vim contar como conheci, estava querendo ler fanfics pokémon, ai coloquei no google fanfics pokémon e apareceu esse forum, a primeira que li foi a do Zeroan0, fiquei um mês como visitante e depois me cadastrei.

BYE BYE

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Tajima em Qui 26 Ago 2010 - 22:12

Lembro até hoje de estar entrando na PM do MSNgroups procurando por informações de pokémon. Achei bem dvertido o site e me inscrevi( não com o mesmo nick que uso aqui) foi o primeiro site na vida que eu me inscrevi para conversar com outros fãs. Quando chegava em casa todo dia depois do colégio eu ia direto na mythology ler as noticias e comentar. Depois de um tempo que a MSNgroups fechou e o novo site existia, eu quis da uma olhada no forum mais acabei desistindo achando que num ia dar certo eu aqui. Mais no inico desse ano que eu decidi vim pra ca e pronto. Foi muito bom saber um pouco sobre a história do criador da Mythology, ele podia se juntar ao forum e ao site mesmo estando desatualizado.Vlw!
Tajima
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChampionZ em Sab 28 Ago 2010 - 20:54

eu me lembro como eu achei a mythology, foi por causa dos detonados msm, dps virou meu site favorito por causa das roms, que tinha links ativos Razz
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokedome.wordpress.com

Mensagem por GovHooker em Qua 1 Set 2010 - 9:38

Bom, deixe me contar a minha históra, peguem muita, Muita, MUITA pipoca. Bom, no Orkut tinha uma comunidade de Hack Roms, ai eu fui baixar uma e então tive que entrar em um forum, depois, este forum acabou por conta do RPG não ter andado nos conformes do site. Ai eu voltei para a comunidade, então, os caras tinham falado que tinha um forum que substituiria o forum (Pokémon Myutsu, que tá até na Máquina do Tempo da PM), entrei então em dois foruns a Route One (miseraveis!!) e a ForumProject. Então, eu fui banido da R1 por conta que me incriminaram de ter cometido muito flood, ai no outro forum tinha este tópico: http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/33493-pokemon-myutsu/ eu vi e entrei na Pokémon Mythology, me dei bem, Heart, Baku e companhia me ajudaram demais aqui, abri uma fanfic, que, entre nós, não fez muito sucesso. Então, eu fui caminhando, caminhando e caminhando. Deixei está mensagem para ser postada no meu 1º ano de PM, mas a anciedade é tanta!
GovHooker
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty

Ver perfil do usuário http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Como você conheceu a PM BETA

Mensagem por Caio. em Qua 1 Set 2010 - 21:52

Lembro que tinha uns nove anos e adorava ficar vendo o conteudo da Scizor Temple. Ai acabou e fiquei um tempo sem ver as paradas de pokémon. . . Mas logo depois achei o Groups do Mythology. Não era muito ativo, mas adorava o conteudo. Era um verde meio misturado com preto, não era?

Ai eu lembro também que tinha o Mythology na versão GeoCities. . . Pena que tanto o MSN Groups quando o GeoCities fecharam. Ai um belo dia eu acho a Mythology novamente, dessa vez em um site com frames. Era bem simples, mas como sempre, com um vasto conteudo.

Hoje em dia acompanho ela quase sempre que posso, hehehe.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Dom 12 Set 2010 - 10:51

n_n eu descobri a PM procurando por um detonado de Emerald. Aí meu colega disse que o detonado dele era melhor. Ficamos discutindo qual era o melhor detonado... até que o meu ganhou Razz

Então comecei a ler mais sobre a PM... descobri o fórum... vi outros detonados...
E foi quando eu criei meu usuário.

LOL por falar nisso esqueci de me apresentar no "Balcão de Apresentações".
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Mr.Matt em Sex 17 Set 2010 - 18:10

Vou tentar resumir ao máximo:

Eu Conheci a PM em 2007, eu era apenas um molekinho que gostava de pokémon e resolveu procurar sites bons.
2008 - Primeiramente, Seria legal saber o detonado de Ruby, ia procurei na Internet e Achei o da PM, daí começou minha história.
Eu não me cheguei no Forum Até uma Certa Data que Eu Esqueci
2010 - me cadastrei no forum e passei bem uns 2 meses com 0 posts,
Conheci varias pessoas bem, tal tal tal e pronto

OBS: Lol Microondah eu tambem me esqueci disto
~Mr.Matt
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasLoLs em Sex 17 Set 2010 - 18:23

Conheci a pm em 2009 ou 2008 n lembro mais so fui me registra 2009 no forum ._. eu achei si n me engano procurando epi de pokemon @_@
lucasLoLs
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares