Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Enquete]Como você conheceu a PM?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Owl em Qua 16 Jul 2014 - 20:56

Foi pelo site da PM, eu olhava as enquetes, algumas notícias e tinha um DS.

Daí vim pro fórum e cá estoy.
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Ver perfil do usuário

Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por -Toshi☺ em Qua 16 Jul 2014 - 23:00

Quando o melhor site de pokémon no Brasil fechou as portas(pokémon plus/poképlus) eu parei de visitar sites de pokémon por um bom tempo, mas sentia falta de ver noticias, baixar eps, musicas,etc...
De vez em quando eu visitava na esperança dele ter voltado.
Então um dia procurei um outro site e achei o site da Pokémon Mythology, no começo tinha os pm cast, materias especiais e tudo mais, eu curti, então salvei o site nos favoritos e visitava todo dia, mas um dia o site ficou off, demorou pra voltar e nisso me inscrevi aqui no forum, hoje devido as mudanças do site e também por sempre acusar virus, parei de acessar, fiquei só no forum da PM, como site uso da blast news..^^

Foi assim..
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: