Pokemon Storm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como você quer o próximo episódio?

21% 21% 
[ 3 ]
29% 29% 
[ 4 ]
36% 36% 
[ 5 ]
7% 7% 
[ 1 ]
7% 7% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 14

Pokemon Storm

Mensagem por ~Wind em Ter 07 Dez 2010, 5:06 pm

Aviso:

Não postarei episódios, talvez durante esse mês, pois estarei de férias me divertindo na praia, jogando futebol em um outro lugar aí.

Descrição:


A história de um jovem de 10 anos chamado Kenta que viaja para Kanto e começa uma jornada à procura do pai, mas ainda tem o sonho de ser conhecido por todos e ser um mestre Pokémon

Biografia dos personagens:

Nome: Kenta Ichida.
Idade: 10 anos.
Personalidade: É despreocupado, mas também é um palhaço, pois não é muito esperto, mas sempre sabe o que tem que fazer.
Aparência: Seu rosto é igual ao meu avatar, mas ele veste uma jaqueta azulada com alguns detalhes de amarelo e sua calça é a mesma coisa. Sua mochila é cinza e é a mesma que o herói de Diamond/Pearl usa, só muda a cor. A cor de seus olhos é azul.
Pokémons: Tepig, Pichu.

Nome: Joe Yakuso.
Idade: 11 anos.
Personalidade: Olhar para esse menino e escutar uma palavra dele, já te deixaria preocupado. Ele tem um terrível medo de Pokémons de aço, por uma razão misteriosa que será revelada durante a Fanfiction.
Aparência: Cabelo castanho, olhos verdes e uma camisa verde com uma calça comprida verde escura. Luvas em suas mãos e um tênis preto e com alguns detalhes de branco.
Pokémons: Noctowl.

Genêro:

Muita ação, aventura e emoção, mas não pode esquecer com a comédia que há nos episódios, que também não é exagerado. Principalmente, seu grande suspense.

001 - A batalha contra Joe e o enorme Gyarados!

O jovem Kenta morava em Kanto em harmonia com o pai e mãe, quando estava com apenas 4 meses, seu pai e sua mãe se divorciaram, Kenta ficou com a mãe em Unova, conseguiu um amigo chamado Tepig e depois eles dois e sua mãe se mudaram para Cidade de Cerejeira em Johto e agora com 10 anos, decidiu viajar para Kanto para encontrar com seu pai cientista, assistente do Prof° Carvalho e também substituto enquanto o Prof° Carvalho está em Unova com Ash Ketchum, para uma pesquisa importante. Ele estava louco para revê-lo, mas no entanto, ainda estava no navio S.S. Anne esperando chegar lá, embarcaria na Cidade de Vermilion, nada de tão ruim.

S. S. Anne - 10:00AM - Terça-feira
O jovem Kenta no navio com seu pequeno Tepig ao lado, os dois pareciam com irmãos, tranquilos e felizes na cabine do navio. Kenta estava deitado na cama lendo um gibi e Tepig ao lado lendo junto à Kenta, estava um dia bem legal, Kenta se levantou e guardou o gibi em sua mochila, depois os dois sairam junto para ver se alguma atividade no navio ou algum treinador para batalhar.

[Kenta] Tepig, vamos ver se tem alguma coisa divertida para fazermos.
[Tepig] Tepipig!
Quando os dois foram no centro do S. S. Anne, viram um treinador com seu Noctowl batalhando com outros treinadores e vencendo todas as batalhas fácilmente, os dois perceberam que seriam sua chance de mostrar o poderdeles, quando terminou a batalha e o treinador venceu, Kenta aproveitou sua chance e entrou na arena.

[Kenta] Ei, treinador, meu nome é Kenta e quero batalhar com você.
[Joe] Tudo bem, meu nome é Joe, eu escolho Noctowl.
[Kenta] Eu escolho o Tepig mesmo.
[Joe] Então vamos começar a batalha, use Picada.
[Kenta] Evasiva e em seguida use Investida!

Noctowl ataca e o Tepig desvia fácilmente do golpe e em seguida o ataca com corpo e acerta em cheio o Noctowl.

[Joe] Você é bom, no entanto, vejo que não preciso pegar leve, use Ataque Aéreo.
[Kenta] Tepig! Enquanto ele prepara para atacar, use Brasas.
[Joe] Essa não.

Tepig assopra um pouco de fogo, mas Noctowl começa à se mover e usa o Ataque Áereo enquanto desvia do fogo.

[Kenta] Perfeito.
[Joe] Como é?
[Kenta] Continue assoprando e comece à mexer sua cabeça.

A cabeça de Tepig começa à mexer e a chama muda de direção e acerta o Noctowl, que cai no chão machucado com o golpe.

[Joe] Muito bom, levante-se e use Hipnose.
[Kenta] Não durma, fecha os olhos e não abra.
[Joe] Nossa, esse treinador é impressionante.
[Kenta] Agora use use Investida!

O golpe com o corpo acerta o Noctowl, que cai desmaiado sem poder mover, o Joe faz com que ele voltasse para a Pokébola com uma luz vermelha, depois andou na direção de Kenta.

[Joe] Certo, quando eu vê-lo novamente, batalharei com você e mostrarei que o Noctowl pode ser mais forte!
[Kenta] A gente se esbarra por aí.

Joe saía e entrava em sua cabine, para cuidar de seu Noctowl machucado, e Kenta, sem nada para fazer. Caminhou até o convés do navio olhava para o caminho que o navio estava seguindo, com as mãos no bolso, junto ao Tepig que estava em seu ombro.

[Kenta] Que lindo dia, não é, Tepig?
[Tepig] Pig...

Os dois caminharam para muito próximo da proa do navio, olhando de mais próximo o mar, quando derrepente, uma grande parte do mar começa à borbulhar.

[Kenta] O que é isso?
Daquele local borbulhando, um enorme Pokémon salta, seria um
Gyarados enorme que estava prestes a dar uma mordida no navio. O Pokémon tinha mais de 9.5 metros, desmaiaria só de sentir o cheiro de seu bafo, todos os passageiros que estavam no convés corriam e voltavam para suas cabines, mas ele continuava no mesmo lugar, despreocupado, com as mãos no bolso e sua jaqueta aberta se mexendo com o vento. Um marinheiro corajoso voltou para o convés e chamou pelo Kenta, mas ele continuava no mesmo lugar ignorando-o e encarando o Gyarados, todos ficaram assustados e com medo do que aconteceria com o ele, mas não podiam fazer nada.

[Marinheiro] Volte, antes que ele faça de você o café da manhã dele!

Gyarados irritado com o comportamento de Kenta, atacou e arrancou parte do convés onde o Kenta e Tepig estavam, mas eles se afastaram rápidamente. Gyarados, sem escolha, teve que recuar para não engolir o navio todo num dia.

[Kenta] Humph...

O marinheiro, que olhava para Kenta como se ele fosse o Chuck Pokenorris, mas depois, começou a gritar o nome do capitão do S. S. Anne, "o navio vai afundar".

[Marinheiro] Idiota, olha o que você fez, agora o navio vai afundar.
[Kenta] Desculpa, eu...
[Marinheiro] Saia daí, logo!

Kenta e Tepig saltaram juntos para cima de Gyarados, que já estava recuando, então ele percebeu e começou a se sacudir para jogar o Kenta e seu Tepig no mar.

Descubra o que vai acontecer no próximo episódio de...
POKÉMON STORM


Última edição por Darkness Goldens em Qui 06 Jan 2011, 4:26 pm, editado 27 vez(es)

~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 03/05/2010

Frase pessoal: Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Caio. em Ter 07 Dez 2010, 5:36 pm

Queira mudar o nome da Fic, pois caso continue com o nome de uma série oficial de pokémon, terei que trancá-la.

Dou-lhe 2 dias.

Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 27/06/2010

Frase pessoal: A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ver perfil do usuário http://caiosabadin.livejournal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por ~Wind em Qua 08 Dez 2010, 10:17 am

Vamos aos comentários enviados:

Mr. Perry:
Eu modifiquei, botei a palavra "Super", como de costume. Pelo menos comentava a minha história... ¬¬

Na minha história não tem nada violento além de um simples empurrão.

002 - Adeus, treinador!

S. S. Anne - 10:31 AM - Terça-feira

O jovem Kenta, que tentava fugir no Gyarados enorme que também fez o barco afundar, acabou ficando inconsciente quando o Gyarados lançou os dois amigos em direção à ponte de comando (passadiço) do navio deixando a marca de seu corpo. Tepig, que não conseguia acordar o Kenta, chorava de tristeza, sem poder fazer nada.

[Tepig] Tepih! Tepih!
[Kenta] Tepig... Amigo... Argh!

Kenta, que disse o que seria suas "últimas palavras", deixou Tepig irritado e cheio de tristeza, olhava para Gyarados com um olhar de raiva e correu na direção dele rapidamente, acertando uma Investida, mas logo quando acertou-o, levantou sua cabeça tacando-o para alguns centímetros longe de si. Gyarados, irritado, antes de Tepig se afastar para cair no navio, revidou com um Híper Raio, que deixou um buraco enorme no navio e acertou Tepig lançando-o em direção ao Kenta que estava inconsciente, os dois, sem poderem nem mesmo se movimentar.

[Kenta] Kyaaah!
[Tepig] Teeeeh!

Gritaram os dois com a dor. O capitão olhava para o convés e via aquele estrago e muito preocupado e enlouquecido, não parava de gritar assustado. Kenta, que começava a tentar acordar abrindo seus olhos, enxergava tudo embaçado e então caiu no sono.

[Capitão] Essa não, novamente a mesma história, o navio vai afundar como na primeira vez!

O navio começou a se sacudir pelo mar e estava prestes a afundar, os dois, próximo ao enorme buraco causado pelo Híper Raio de Gyarados, acabaram rolando e caindo dentro do buraco e indo para o primeiro andar do navio. Depois de alguns minutos de suspense, Kenta acorda e percebe no seu lado o Tepig desmaiado, então o agarra e começava a caminhar pelo corredor, o navio não parava de mexer e ele não parava de escorregar, tendo um desafio cada vez maior, olhava pela janelinha redonda, para o mar e via vários barcos onde havia os tripulantes que estavam fugindo.

[Kenta] Tenho que subir rápido!

Corria pelo corredor à procura de uma escada para subir e ir para o próximo andar, mas não encontrava nada, quando sentiu algo em seus pés, era a água no mar, o navio já estava afundando e ele tinha que sair dali o mais rápido que pode, quando olhou para sua esquerda e deu de cara com um Tentacool, deu um salto para trás, com medo de ser envenenado pelo pequeno polvo e atrás dele, podia ver uma porta com um anúncio colado que dizia "Saída" atrás dele, seu Tepig abriu os olhos derrepente e lançou o seu treinador para longe e fez sua posição de luta, preparando para atacar o Tentacool, quando percebeu que estava pisando em algo molhado, que era a água do mar, mas tinha que arrumar um modo de proteger seu treinador.

O maior medo de Tepig desde quando era pequeno era da água. Há dois anos, quando Kenta era apenas uma criancinha de oito anos, caminhava jogando futebol com seus amigos na rota 001 de Unova, um de seus amigos exagerou no chute e a bola foi para bem longe, Kenta se ofereceu para pegar a bola, pegou ela, que estava caída num lago, molhada, e viu um Pokémon se afogando, seria um Tepig recém-nascido. O jovem, corajoso, pulou no lago e salvou o Tepig, saía do lago todo molhado e carregava ele no colo, seus amigos correram para ver o que aconteceu, por sua demora. Quando os garotos perceberam que a bola estava molhada, o dono da bola a pegou e ficou furioso e todos os garotos ficaram revoltados porque não poderiam jogar mais, então, deu um empurrão nele que jogou ele no chão, Tepig caiu rolando no chão e Kenta não podia se defender, pois eram muitos contra apenas um, Tepig, afinal, deu um sinal de vida abrindo seus olhos e parecia estar com raiva, se levantava rapidamente e fazia uma posição de luta para atacar os garotos, eles começaram a rir do pequeno Pokémon, então, ele apenas assoprou fogo, os garotos desviaram com certa dificuldade, mas a bola escapou do braço do dono quando ele se esquivou e ela ficou torrada, o dono estava prestes para bater no pobre porquinho da Índia, mas estava assustado com o golpe de Tepig, Kenta estava olhando toda a cena e viu o modo que o Pokémon recompensou por ter salvado a vida dele.

[Kenta] Meu amigo... Tepig... Supere seu medo...

Mesmo com o susto que Tepig levou, ele fez sua posição de luta para atacar o Tentacool, superando seu medo e atacou com uma Investida, que acertou o polvo em cheio, lançando-o para longe. Mesmo com o susto que Tepig levou, arremessou o Tentacool longe e teve êxito na luta. O Tentacool era lançado para a parede brutamente e já com dificuldade para continuar na batalha, fugiu por um buraco que havia no chão do navio.

[Kenta] Tepig! Você superou seu medo!

Com o grande choque que teve quando lutou sobre a água, caiu no chão tonto e desmaiado, precisando de um longo descanso. Kenta o pegou e depois abriu a porta onde esta o anúncio, subiu a escada que levava ao convés do navio, de onde estavam vários marinheiros e um monte de tripulantes querendo sair pelo barco.

[Marinheiro] Criança, mulheres e Pokémons primeiro!
[Kenta] Por favor, eu quero muito meu Tepig vivo, deixe-o nesse barco!
[Marinheiro] Certo, não seria melhor guardar na Pokebola?
[Kenta] Não tenho Pokebolas.
[Marinheiro] Nesse caso, me dê o Pokémon.

Entregava o Pokémon para o marinheiro e ele o botava no barco, então, o barco partia e se afastava do navio, ouviam-se vários gritos de pessoas, mas ainda Tepig acordoi e escutava a voz do treinador que amava.

[Kenta] Tchau! Ou até mesmo adeus!
[Tepig] Pigihhh!

Podia ver varias lágrimas nos olhos de Tepig, que via o navio afundar pouco a pouco e logo o perdeu de vista por causa de uma névoa.

[Tepig] Tepih...

Desconhecido - 10:58 AM - Terça-feira

Tepig não parava de chorar, pois ainda tinha apenas dois anos de vida e ainda não havia aprendido todas as regras do mundo Pokémon, ele se perguntava "Por que isso tinha que acontecer com ele?", cheio de tristeza, olhava para frente do barco no bombordo e enxergava o que parecia ser uma ilha, o barco desembarcou lá e todos os tripulantes saltaram para ilha, contando com o Tepig, que caminhava pela ilha, já se esquecendo de seu treinador. Com uma tremenda curiosidade tentando descobrir o lugar onde havia desembarcado.

Descubra o que vai acontecer no próximo episódio de...
POKÉMON STORM


Última edição por Darkness Goldens em Dom 12 Dez 2010, 10:57 am, editado 1 vez(es)

~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 03/05/2010

Frase pessoal: Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Micro em Sex 10 Dez 2010, 2:27 pm

Gostei da fic, é muito dramática, mas ainda ri um pouco com uma parte aí.
Será que o pobre e indefeso Pokabu (PARA MIM É POKABU Ò3Ó) achará seu dono?

Perry, não entendi porque você disse isso, não conheço nenhuma série chamada Pokémon Storm...
EDIT: Ah, entendi, esse é o nome novo :D

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 04/02/2010


Ver perfil do usuário http://igorgiori.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Caio. em Sex 10 Dez 2010, 2:33 pm

Titulo ok, fic liberada.

Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 27/06/2010

Frase pessoal: A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ver perfil do usuário http://caiosabadin.livejournal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por ~Wind em Sex 10 Dez 2010, 5:11 pm

Vamos aos comentários enviados:

Microondah:
Obrigado, deu muito trabalho. É cheio de dramatismo e suspense exagerado, mas até que está bom. Eu também prefiro o nome de Pokabu
Mr. Perry:
Editei agora para Pokemon Storm. Valeu, agora posso fazer minha história em paz e tranquilo, sem alertas

003 - Longe de meu melhor amigo!

Desconhecido - 10:49 - Terça-feira

A névoa já sumia e o sol iluminava essa ilha encontrada pelo Tepig, ele já havia parado de chorar e se esquecido do treinador e caminhava pelo lugar vagarosamente.

S. S. Anne - 10:53 - Terça-feira

Mas enquanto isso, no S. S. Anne, a situação era terrível, o navio já quase afundava e Kenta ainda estava tentando entrar em algum dos barcos, tentava entrar, mas ninguém deixava o jovem de 10 anos entrar, pois ele não tinha responsáveis e nem o passaporte, ele botava a mão no bolso para ver se havia guardado e se lembrou da vez em que desviou da mordida de Gyarados junto à Tepig, poderia ter deixado seu passaporte cair.

[Kenta] Me deixe entrar nesse barco, por favor!
[Marinheiro] Me mostre seu responsável ou o passaporte.
[Kenta] O passaporte sumiu e meu responsável não está aqui.

Depois de muito tempo insistindo, havia o último barco, muita gente gritava para entrar nesse barco, até que só cabiam só mais dois tripulantes, esse seria o fim de nosso herói, logo no começo de sua aventura.

Desconhecido - 11:19 - Terça-feira

Já havia passado mais de meia-hora que Tepig estava nesse lugar estranho, sem ao mínimo saber onde estava, caminhava vagarosamente pela estrada, então começou a ficar cheio de lembranças de seu treinador na cabeça.

Lembrava dele quando levava Tepig para casa, encontrava com uma barraquinha um homem vendendo doces, Tepig não parava de saltar querendo comer aqueles doces, mas o jovenzinho não deixava.

[Kenta] Não posso comprar essas porcarias para você...
[Tepig] Pig!

Mas Tepig estava avisando algo diferente, sentia o cheiro de uma coisa que não era doce, o jovenzinho percebeu que Tepig estava avisando para ele que havia algo errado naqueles doces, ele comprou duas balas e começou a cheirá-las e percebeu que tinha um veneno e esses doces estavam sendo vendidos por um traficante. Kenta percebeu rapidamente e correu para uma delegacia o mais rápido que pôde, mas quando o traficante percebeu isso, deixou sua barraquinha e correu atrás do garoto, Tepig estava muito cansado para lutar, tentava usar brasas no traficante, mas não conseguia. Até que ele chegou num beco e saltou para trás de uma caçamba de lixo, para não ser achado pelo traficante. O traficante entrou no beco e caminhava lentamente.

[Traficante] Garoto, vem cá, me dê essas balinhas e vamos esquecer tudo isso...
[Kenta] Sai daqui, essa bala tem veneno!

Kenta com muito medo de ser achado pelo traficante, até que escutou o som de um carro de policia, ele disfarçou mandando o garoto soltar a bala. A oficial Jenny chegava na verdade numa moto, saía dela e caminhava pelo beco tentando descobrir o que havia acontecido, junto à seu Growlithe.

[Traficante] Ei! Sua mãe não te ensinou a comprar as coisas pagando?
[Oficial Jenny] O que está acontecendo?
[Traficante] Esse menino roubou as balas de minha barraquinha!
[Kenta] Isso é mentira, ele é um traficante, essa bala tem veneno!
[Oficial Jenny] Eu vou ter que advertir para sua mãe.
[Kenta] Não é verdade, eu não roubei nada!
[Oficial Jenny] Advertir que você pode acabar virando policial quando crescer.

Todos os dois ficaram com dúvidas e não entendiam a oficial Jenny. Ela estava nas mãos uma algema e andava na direção do traficante para prendê-lo.

[Kenta] Eu ainda não entendi...
[Oficial Jenny] Eu recebi uma missão de achar um traficante que está por aqui pela cidade, no caminho, encontrei com uma barraca que vendia doces, não havia ninguém lá, meu Growlithe sentiu um cheiro estranho na bala, quando eu abrí, eu senti um cheiro de veneno, envenenar uma bala tão ruim que um Pokémon bem treinado como o meu, poderia sentir o cheiro do veneno de longe.

Já começava a entender a oficial, mas com algumas perguntas que até agora não tinham resposta e esperando pela continuação da história da oficial.

[Kenta] E então...?
[Oficial Jenny] Achei que o traficante estivesse aqui por perto, até que escutei você gritando para esse homem sair de perto de você, avisando que a bala tinha veneno, eu entrei aqui e encontrei com vocês, aposto que esse seu Tepig foi muito bem treinado.
[Kenta] Isso não, ele ainda é um bebezinho.
[Oficial Jenny] Existe um ditado que diz que "Tamanho não é documento", talvez o ambiente que ele vivia deixou ele mais forte. Ele deveria ter treinado muito todos os dias.

Desconhecido - 11:45 - Terça-feira

Então, Tepig continuava caminhando pela floresta vagarosamente, pensando em seu treinador e tudo que passaram juntos e podiam ver lágrimas em seus olhos, que ele segurava para não cair.

[Tepig] Pih...

Nessa hora, Tepig caiu no chão de tanta fome que estava e não conseguia mais se levantar, sabia que se seu treinador estivesse aqui, daria comida. Cansado e fraco para continuar a caminhada, escutou derrepente alguns passos de alguém. Se levantou rápidamente, assustado e fez a posição de luta, quando teve uma grande surpresa, levou um choque quando o viu.

Descubra quem é esse personagem misterioso no próximo episódio de...
POKÉMON STORM


Última edição por Darkness Goldens em Dom 12 Dez 2010, 12:18 pm, editado 1 vez(es)

~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 03/05/2010

Frase pessoal: Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Micro em Sex 10 Dez 2010, 7:18 pm

Esse ficou menor que os outros, mas ainda foi bonitinhu :3
Fofis a história do Tepig, ele deveria ter tacado fogo no traficante...

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 04/02/2010


Ver perfil do usuário http://igorgiori.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por ~Wind em Dom 12 Dez 2010, 1:33 pm

Vamos aos comentários enviados:

Microondah:
Isso daí não é nem metade das histórias tristes que terá na minha Fic

Aviso: Pessoal que lê minha história, estão lendo, votando, mas não estão comentando e isso me deixou triste. Só o Microondah até fez isso até agora. Embarassed

Créditos: Agradeço Microondah por enviar a imagem da nova ilha que os dois vão viajar e também por enviar um novo personagem para Fanfics, que será revelado no episódio 005.

004 - Procurando por seu treinador!

S. S. Anne - 11:47 - Terça-feira

Era um corre-corre no navio, estava todo mundo louco, corriam em todas as direções e um empurrava o outro só por raiva. Kenta tentava ao máximo ficar tranquilo, mas não dava. Até a hora que percebeu uma moça de mais ou menos uns 24 anos, que chorava.

[Kenta] Moça, o que houve?
[Mãe do Joe] Meu filho não está aqui, ele voltou para buscar a Pokébola de seu Noctowl.
[Kenta] Quem é seu filho?
[Mãe do Joe] Seu nome é Joe, ele deve estar no primeiro andar do navio.
[Kenta] Não é possivel, aquele garoto? Vou buscá-lo.
[Mãe do Joe] Espere, eu ainda não te disse em qual cabine...

Ele corria até chegar no segundo andar, que estava quase ficando cheio. Não haveria chance dele estar vivo. Kenta segurou sua respiração e desceu até o primeiro andar do navio que estava completamente cheio e viu o Joe desmaiado flutuando em um certo nível da água. Derrepente, um pequeno buraquinho abre e água fica com mais força e o navio começa a virar, para chegar no Joe, teria que nadar inclinado para vertical, na sua direita. Que daria um trabalho, tentou nadar o mais rápido que podia e conseguiu segurar Joe pela camisa, levou-o até o primeiro andar, que quase estava completamente cheio, mas ainda dava para subir ao topo e respirar um pouco. Mas, Kenta tinha crise de asma e já quase desmaiava, nadou até a porta com o anúncio "Saída", quando abriu, subiu uma pequena escada e já estava no convés do navio.

[Kenta] Uff... Uff...
[Mãe do Joe] Meu deus, você conseguiu.
[Kenta] Uff...
[Mãe do Joe] Você tem crise de asma, não era para você ter salvado ele.

Joe acordava pouco à pouco e via o rosto de sua mãe, abriu um pequeno sorriso e levantou suas mãos para dar um abraço nela. Emocionada e contente, essa foi sua reação quando olhou pela última vez para seu filho.

[Joe] Mãe, eu te amo.
[Mãe de Joe] Agradeça esse jovem, pois ele salvou sua vida.

Ele olhou para o lado e me viu, ficou assustado e cheio de perguntas em sua cabeça e também feliz com a coragem desse jovem.

[Kenta] Joe...
[Joe] Kenta...
[Mãe do Joe] Vocês já se conhecem?
[Kenta] Nós batalhamos hoje, nessa manhã, às dez horas.

Derrepente, uma explosão na popa do navio, que sacudiu ele todo e que fez um estrago, enchendo até o convés de água. Joe se levanta assustado e em posição para pegar seu Noctowl e percebeu que ele não havia pego.

[Joe] Noctowl...
[Kenta] Muita calma nessa hora, eu tenho meus truques!

Tirava do meu bolso rápidamente uma Pokébola, que era a do Noctowl. Os dois, surpresos e impressionados, estavam imaginando como ele havia recuperado.

[Kenta] Enquanto tentava segurar o Joe, eu abri a porta de uma cabine para jogar a água para dentro da cabine e esvaziar um pouco, para eu subir e respirar. Não deu certo, mas eu vi uma Pokébola flutuando, aposto que é o Noctowl.

Explosões constantemente em toda parte do navio, que parecia estar sendo invadido ou algo do tipo. Estavam dois membros da Equipe Rocket, suas roupas eram da cor cinza, por alguma razão ele se lembrou da familia e então, a última lembrança de sua mãe.

Aos nove anos de idade, treinava duro seu Tepig diáriamente em Johto, conhecendo novos amigos, achava que Johto era a melhor região para se viver. Sua mãe customava estudar Pokémons raros com o Prof° Elm, por essa razão, sempre tinha contato com seu pai. Até que um dia, ela foi ameaçada de morte pela Equipe Rocket, se não achar um Celebi para a equipe, no entanto, se comunicou uma vez por telepatia, depois o libertou em segredo. A equipe soube do feito e a convidaram para uma batalha, se ela perdesse, seria morta. Seu único Pokémon era um Ariados, que perdeu a batalha. Aconteceu, nunca mais ouvira-se falar dela uma única vez, mas Kenta sempre achou que ia rever o Ariados. Kenta sempre teve uma personalidade despreocupada, mas quando se trata de seu melhor amigo, ele fica totalmente diferente. Depois de sua mãe ser morta, ele foi achado por um casal e criado, conseguiram falar com meu pai uma vez e me pagaram uma passagem de navio para revê-lo e me deixar feliz, sabia que eles não eram meus pais biológicos, mas nesse último ano, eles me trataram muito bem.

[Joe] Kenta, o navio vai bater num Iceberg!
[Kenta] Essa não, agora a história do famoso Poketitanic!

Era uma questão de tempo, tinham que entrar no passadiço para rodar o timão para a direita e assim fazer com que o navio desvie do iceberg. Joe lança a Pokébola do Noctowl e depois monta nele.

[Joe] Suba no meu Noctowl!
[Kenta] Certo!

Kenta monta emcima do Noctowl atrás de Joe e os dois voam até o passadiço do navio, já era problemas demais. Chegaram lá emcima quebrando o vidro e usaram toda força para virar o timão do navio, mas não era o bastante.

[Kenta] Salve-se quem puder! Ou pelo menos quem é mulher!
[Joe] Não podemos fugir juntos do navio em cima do Noctowl, minha mãe vai ficar sozinha e um monte de gente vai morrer.
[Kenta] Ainda tem um barco com lugar para duas pessoas entrarem, manda ela entrar.
[Joe] Estou indo!

Joe sai do passadiço montado em Noctowl e depois chama pelo nome de sua mãe. Começa à avisá-la para entrar naquele barco.

[Mãe do Joe] Mas... E você?
[Joe] Eu vou ficar bem ao lado de meu Noctowl, apenas entre no barco.

A mãe do Joe entra no barco e então ele volta para o passadiço junto ao Noctowl e antes que percebesse, Kenta já havia rodado o timão do navio e estava caido no chão, sem poder respirar direito.

[Joe] Você está bem?
[Kenta] Estou com falta de respirão, pois tenho crise de asma.
[Joe] Fica tranquilo, você vai ficar bem.

Joe, que era um ano mais velho que Kenta, conseguiu levantar ele com dificuldade e o botou em cima do Noctowl. Joe subiu também e ordenou que ele voasse até podia-se ver lá embaixo uma banda tocando para acalmar o pessoal, todos os ignoravam, Noctowl os olhava com expressão de ignorância e depois passou direto na mesma direção que o barco de Tepig havia embarcado.

E assim, começa a busca para o Tepig, mas logo, no próximo episódio, ele viajará pela fantástica ilha conhecendo diversos Pokémons e se metendo em muitas encrencas.

Descubra o que vai acontecer no próximo episódio de...
POKEMON STORM


Última edição por Darkness Goldens em Ter 14 Dez 2010, 12:20 pm, editado 2 vez(es)

~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 03/05/2010

Frase pessoal: Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Micro em Dom 12 Dez 2010, 4:00 pm

Legalzinho até, ri do Poketitanic...
VAMOS LÁ POVO, COMENTEM! EU SEI QUE TEM MAIS GENTE LENDO HEAUHEUAHEAHUE /brinks

Só acho que exagerou um pouco na parte de comédia; a banda ficou meio escrota '-'

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 04/02/2010


Ver perfil do usuário http://igorgiori.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Pati_ps em Seg 13 Dez 2010, 3:41 pm

Muito boa tua Fic., Darkness. *-*
Ainda mais pela formatação do texto e tal.
Curti muito a história, tá bem criativa e divertida! ;D
Vejamos o que tem para vir... :B

Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade: 25
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 22/11/2010

Frase pessoal: Nunca deixe de sorrir. ;)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por pietrosaggioro em Seg 13 Dez 2010, 4:33 pm

Boa Tarde!!

Gostei da sua Fic, ganhou um novo leitor ;D Bão sobre ela (a fic xD), cara tu narra bem e a descrição podia dar uma melhorada mas tá boa até.O tamanho dos capítulos está bom.Como o Microondah disse pode colocar humor na fic, mas não exagere ;D Mas a história está bem interessante e bem original.Só um quote:

Joe, que era um ano mais velho que Kenta, conseguiu levantar ele com dificuldade e o botou emcima (em cima) do Noctowl.

Bom é isso, parabéns pela fic =)

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.

pietrosaggioro
Membro Destaque
Membro Destaque

Masculino Idade: 18
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 15/10/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por pikachu385 em Seg 13 Dez 2010, 8:16 pm

Darkness Goldens, sua fic é muito legal e interessante. Mas achei que os capítulos estão um pouco pequenos e a descrição pecou em uma parte ali. Bom, gostei muito dela e parabéns! Você descobriu seu talento, sempre acompanhava seus post, hqs etc. Outra coisa é o script, tente usar com a fala na frente, traço e dizendo quem falou a frase. É isso.

Buenas Sortes!

pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade: 18
Alerta Alerta:
1 / 101 / 10

Data de inscrição: 26/02/2009

Frase pessoal: Pare de derramar sangue inocente Parry


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por Dream em Seg 13 Dez 2010, 10:11 pm

Muito irado, sua estória.
Gostei muito, ela é muito original e você tem uma ótima descrição do fato.(PokeTitanic é idéia ^¬^ )
E sobre o humor!!Pior que aquilo acho que não era Humor é um dos fatos que acontece no Titanic mesmo quando ele afundava.

Dream
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 04/12/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por ~Wind em Qua 15 Dez 2010, 9:54 am

Microondah:
Se ninguém gostou da parte da banda, então eu modifiquei ela e ampliei um pouco o final, é isso aí, um monte de gente comentou a agora. Pena que não deu para postar seu personagem hoje
pps:
É mesmo, formatação de texto excelente, criatividade e pouca coisa para mim, como eu disse, o que é bom é o dramatismo e suspense na Fanfiction
pietrosaggioro:
Eba, um leitor para minha Fanfiction, que emoção. Obrigado, eu corrigí o erro da citação e a Fanfiction está boa agora. Eu agradeço se você achar algumas palavras juntas que tem no episódio 001, eu postei primeiro essa Fanfiction em outro fórum, quando mandei para cá, as palavras ficaram juntas e estranhas. Eu botei no Spoiler de Microondah que modifiquei a parte de comédia e ampliei
pikachu385:
Meu fã... Estou chorando de alegria... Sobre o Script, eu prefiro botar assim, é mais simples e fácil de entender e até mais rápido, acho bem melhor até
Dream:
Titanic afundou quando se colidiu com Iceberg, S. S. Anne vai afundar com o Híper Raio de um Gyarados

Felicidades: Acordei ontem de manhã e abrí o tópico de minha Fanfiction, levei um tremendo susto com todos os seus comentários, fiquei até emocionado, vou continuar ela com certeza.

Aviso: Pessoal, decidí que só vou fazer viagem nas ilhas do mundo Pokémon e ao final, ele vai encontrar seu pai em Kanto, para depois viajar em Johto, Hoenn e Sinnoh, isso tudo em 6 meses de história.

005 - Mightyena e a fúria do mar!

S. S. Anne - 12:06 AM - Terça-feira

A coruja Noctowl, voava em alta velocidade, muito aproximado do mar. Os dois olharam para o alto e perceberam um helicóptero da Guarda Costeira, que tinha a imagem de uma Pokébola. Kenta bocejava, se ajeitava e depois se apoiava segurando na cintura de Joe.

[Kenta] Ohh... Um helicóptero da Guarda Costeira, estou aliviado, vai todo mundo ser salvo.
[Joe] Você já acordou?

O helicóptero descia um pouco para pedir informação para eles. Noctowl abaixava sua velocidade para que eles possam pedir a certa informação.

[Guarda Costeira] Ei, vocês!
[Kenta] Qual foi?
[Guarda Costeira] Vocês sabem se tem um navio afundando por aqui?
[Kenta] Está ali, eu acho que tinha uns 40 tripulantes que não tiveram sorte, alguns até fugiram com seus Pokémons aquáticos.

Kenta apontava seu dedo ao sudeste, não estava dando para enxergar muito bem por causa da névoa.

[Guarda Costeira] Obrigado.

Eles partiram na mesma direção em que Kenta havia apontado.

[Joe] Seu burro, era para o sudoeste!
[Kenta] Sudeste!
[Joe] Sudoeste!
[Kenta] Sudeste!

Brigavam para decidir em qual lado estava o navio, já haviam se perdido. E não percebiam que Noctowl havia parado de voar quando viu o Wailord de mais ou menos 15 metros.

[Joe] Sudoeste!
[Kenta] Sudeste!
[Joe] Sudoeste!
[Kenta] Wailord...
[Joe] Sudoeste!
[Kenta] Estou falando sério, olhe...

Ele olhou para frente e viu um Wailord, que Respingou na água, formando uma enorme onda que estava quase acertando o Noctowl e os dois jovens que estavam montados nele.

[Kenta] Hummm...
[Joe] Noctowl, voa daqui!

Noctowl, realizava o que Joe havia pedido, voando para cima tentando desviar daquela onda que poderia até se tornar uma tsunami. Por sorte, Noctowl conseguiu desviar da onda.

[Joe] Precisamos acabar com isso logo, Picada!
[Kenta] Você está doido? Não vai fazer efeito!
[Joe] Pelo menos, vamos tentar.

Prepara para atacar, demorando alguns únicos segundos, depois, voa em direção ao Wailord em alta velocidade para acertar o golpe. Seu bico ficou brilhando e depois acertou-o na cabeça dele, mas não houve êxito, vôou longe sem ao menos Wailord ter dado um golpe e cairam no mar.

[Joe] Volte para a Pokébola.

Uma luz vermelha sugava o Pokémon para dentro da Pokébola. Wailord abriu sua boca e depois os engoliu sem mastigar. Será este o fim?

Selva de Lastar - 12:46 - Terça-feira
Tepig, não parava de rugir para o Mightiena que estava em sua frente, os dois estavam se encarando e estavam prestes a batalharem. Tepig correu em sua direção e executou uma Investida, mas ele se esquivou rápidamente e logo quando caiu no chão, usou Ataque de Areia, Tepig não estava podendo enxergar por causa do golpe e então, ele aproveitou para atacar com Bite. Escutou os passos de Mightyena para atacá-lo, então, deu um salto e em seguida um Brasas, que cercou Mightyena, sem ele poder fugir. Tepig pôde ver de novo e desceu com uma Pancada Flamejante, que acertou em cheio. Mightyena não pôde continuar e recuou caminhando com dificuldade.

[Tepig]: Teeee... Pig...

Ele se deitava de cansaço com o combate e não pôde ficar em pé e caiu no chão desmaiado. Mas enquanto dormia, teve um pesadelo que assombrou o pobre Pokémon.

Sonhava que estava caminhando em no gramado e estava tudo totalmente nublado, não havia árvores em volta. Quando caminhava ainda mais um pouco, encontrou com alguém, mas não estava podendo enxergar por causa neblina. Se aproximou mais um pouco e era o seu treinador, Kenta, que logo caiu no chão com o corpo cheio de arranhões e machucados. De todos os lados, se escutava gritos, uma lágrima caiu e então, Tepig brilhou em alguns únicos segundos e depois em sua volta, libertava uma grande quantidade de fogo em seu corpo e gritava alto, pois estava muito nervoso. Tudo ficou girando e Tepig viu vários simbolos estranhos que pareciam letras, mas tinha olho, era na verdade um Unown.

Descubra o que vai acontecer no próximo episódio de...
POKÉMON STORM


Última edição por Darkness Goldens em Qua 15 Dez 2010, 11:26 am, editado 2 vez(es)

~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 03/05/2010

Frase pessoal: Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Storm

Mensagem por pietrosaggioro em Qua 15 Dez 2010, 10:44 am

Bom Dia!!

Cara vc acabou de ganhar mais um leitor mesmo!Gostei muito do capítulo, a narração está muito boa e bem agradável, a sua descrição também está ótima.O jeito que vc usa o scrip está bom ao meu ver.Não percebi nenhum erro de português e nem de pontuação.A única crítica que eu faço é que eu achei que o capítulo ficou meio curto, tente aumentar um pouco mais da próxima vez ;D Muito maneiro eles serem engolidos pelo Wailord, o que será que vai acontecer, estou muito ancioso para o próximo capítulo.E a sua descrição e aquele sonho foram demais.Bom é isso, parabéns pela fic.

Até o próximo capítulo ;D

Tchau.

pietrosaggioro
Membro Destaque
Membro Destaque

Masculino Idade: 18
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 15/10/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum