Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por Dincht em Sex 3 Dez 2010 - 13:07

Eu acabei de varar o pokemon fire red, agora fui a ilha 1, flei com celio, mas ele nao fla nada da ruby e saphire, entaum eu fui seguindo até o moltres para achar a dupla de rockets que nos dentonados dizem que é pra derrotar e abrira uma caverna para abrir e entrar, mas nada tambem.

me ajudem a liberar essa ilhas
avatar
Dincht
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/12/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por sr pokemon em Sex 4 Fev 2011 - 20:16

cara, ilhas 4, 5, 6, 7 só são liberadas quando você termina a elite dos 4
a í vc aparece em casa, quando vc sai o prof te leva pro lab dele e te dá a national dex
aí sim vc pode ir pra elas, pra chegar lah eh soh ir pra vermilion e ir onde antigamente era o ss anne, e o cara vai te levar no barco, aí vc vai e fala com o bill ou o celio na ilha 1 aí ele te dá outro ticket (para outras ilhas, não sei se ele da para todas de uma vez) e outro pedaço do mapa, aí vc vai e pega o ruby, aí vc volta ele te dá outro mapa aí vc vai pegar a sapphire quando entrgar ela vc jah pode capturar o mewtwo!
ah e se quiser fique nos arredores de cerulean e vermilion (mas só depois da liga) para poder encontrar um dos cães lendários!
avatar
sr pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por cfox em Sex 4 Fev 2011 - 21:34

É isso mesmo, mas que demora pra essa resposta em?
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por sr pokemon em Sab 5 Fev 2011 - 9:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eh mesmo!
entrei no fórum uns dias atrás (mas sempre via os detonados e dicas por aki soh fiz me cadastrar!)
avatar
sr pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por Dincht em Qua 9 Fev 2011 - 14:03

Demoro mais ta ae, kk, msm assim, vlw ae, consegui libera delirando4
avatar
Dincht
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/12/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por sr pokemon em Qua 9 Fev 2011 - 15:51

de nada!
avatar
sr pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por lukagba em Qui 10 Fev 2011 - 20:42

eta povo bom pra resucitar topico de um closed ai
avatar
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por eduardoluch em Sex 7 Nov 2014 - 11:40

Heyy galeraa vcs podiam me ajudar em uma coisa ???
avatar
eduardoluch
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/11/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberano ilhas 4,5,6 e 7 pokemon fire red

Mensagem por lukagba em Sab 8 Nov 2014 - 20:31

ora fale
avatar
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum