Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Cadê os gatinhos do fórum??? *apanha*

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cadê os gatinhos do fórum??? *apanha*

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks em Qui 2 Dez 2010 - 22:38

Mais uma garota pro fórum *-* Bora dominar isso akê -q

Seja bem vinda querida! Nem vou te mandar ler as regras que aposto que um monte de gente já pediu isso, até fica chato -q Brinks :3
Bom, se veio aqui, é pra ficar, não quero que desapareça não ç.ç Senão serei forçada a criar uma lista de desaparecidos procurados u.u Curta com a gente até o final \õ/ Entrasse em uma época gostosa no fórum, véspera de natal e férias 8D
Também espero te encontrar lá na área de Fan Arts ;D /precisovisitaressaáreamaisD:
Bem, é isso ^^
E como o meu amiguenho Andre também falou, begus :* xD

Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Pearl em Qui 2 Dez 2010 - 22:53

Saidafrentêqueessadaêépancadsmané-q

Oi '0' , bem animada você,não ?
Prazer,Black Pearl Ui *morre*
Bem vinda ao fórum,divirta-se,Floda bastante e bla bla bla que todos ja disseram,hiahaia
Sem muita coisa a dizer tbm,quem sabe eu te adc no msn lol o/

Bjoo *0*/

Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por CrossX em Sex 3 Dez 2010 - 0:22

Mais uma Mina no Forum \o/ e que curte anime \o/ e q que assistiu Zero no Tsukaima e Inuyasha \o/
Você parece ser muito Carismatica^^, Seja-Muito-Bem-Vinda ao Fórum, Divirta-se, Faça Amigos Eu *Apanha*
No mais, Espero que possamos ser Friends, ah acho que vou te add no MSN, Posso? diz que sim, vai *apanha*
^^

See Ya, Girl!!!

CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Sex 3 Dez 2010 - 0:50

Bom, mais uma garota que gosta (e sabe o que é) fanfiction, you are a rare kind of people /facepalm.

Você parece que curte shoujos como InuYasha, bem, acho que podemos nos dar bem até.

Seja bem vinda, ouça Paramore, Bon Jovi, Green Day; cuidado com (quase) todo mundo do fórum (eu não tô incluído, sou bem kawaii), they are so dangerous.

Add me on msn and we can talk a little more.

Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://dicerolls.blogspot.com

Mensagem por Micro em Sex 3 Dez 2010 - 9:07

Depois eu que sou o pedófilo de 40 anos; pouquinho de gente pedindo para te adicionar no msn...

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani_Shadow em Sex 3 Dez 2010 - 10:03

Fui com a sua cara.
Não vou aparecer muito aqui porque só digo algo quando é realmente necessário. Me add no MSN aê o/

Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Sex 3 Dez 2010 - 10:31

ok ok, agora que já postou seu curriculo, bem vinda ao forum, não leia as regras e floode bastante, tá?

marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kah-chan em Sex 3 Dez 2010 - 10:34

@polvo escreveu:VOCE VEIO AO LUGAR CERTO NA PM E CHEIO DE GATOS EU SOU UMM HEHEHE

MAIS FALANDO SERIO BEM VINDA AO FORUM ESPERO QUE VOCE FAÇA MUITOS AMIGOS,VEJA MUITAS HQ DE MUITAS RISADAS E ETCC

*O* Opaaa, se vc eh gatinhu meu humor melhora *-*
Obrigada pelas boas vindass
See You

Anna-chan escreveu:Mas uma garota pro fórum!Whee \õ/
Vamos ver na sua lista os que eu já assisti/ainda estou assistindo/tá na lista:
Pokémon (desde dos 2 anos de idade... =D )
Shugo Chara (Divide o Ikuto aí! XD)
Kuroshitsuji I e II (Fico com o William e o Ronald,ok? :3 E o Grell é minha amiga loca porpurinada. XD)
Ouran High School Host Club (*----------* Adoro! *o* Nekozawa,Tamaki,Hikaru e Kasanoda são meus. u.ú ,já que vc não falou nada antes. XD )
Soul Eater (tá na lista próxima.Admito q vou ver mas por causa do Death The Kid *o* Adoro a mania dele das coisas serem simétricamente simétrics. *-* )
Naruto ( Amo *-* )
Naruto Shippuuden (Ofí corsí que gosto tb né? XD Mas não acompanho pelo anime,e sim pelo mangá.Já q compro pela panini aqui no Brasil.Colecionando Naruto desde o primeiro volume. õ/ )
Rozen Maiden ( tá na lista~)
Dragon Ball (via no globo e no cartoon.Bons tempos... )
Sakura Card Kaptor (via no globo e no cartoon.Bons tempos... +1 Me lembro quando passava no Bambuluá! =B)
Full Metal Alchemist (Vi alguns episódios,mas animes muito longos me desanimam. ç.ç )
Inuyasha (via quando pequena)
Inuyasha Kanketsu-hen (vi só o primeiro epi XD)
Kobato (Vi,e adorei.Eu chorei vendo Kobato. ç.ç Como naquele episódio que tem um senhor q escreveu um livro sobre vagalumes e tal. E tb chorei no final. T.T)

Vô te add no msn,ok? :3
Quase não entro no msn,mas tudo bem. XD

OH WELL, eu eskeci mesmo de Ouran ç.ç
Os irmãos gêmeos são meuss *0* Hikaru e Kaoruuuu *o*
Pode add *-*
BjU

Monfernogus escreveu:Hi! Gatinho na área. Seja bem vinda ao fórum, tu parace ser bem legal xD. Vou lhe adicionar no msn, quantos animes, também amo. Mais uma que gosta de fic =D, posta uma . Não leia as regras se ja leu esqueça, Flooda MUITO no off, e bla bla bla. Tu é preguiçosa, seja bem vinda ao clube, a gente se ver por ai. By Girl

*o* I love Fanficsss *o*, eu tenhu uma fic ki to escrevendo mas eh sobre shugo chara (fics de amor eh comigo, com mtas perverticidades e sex0 *eh inforcada*)
Vc tbm eh preguiçoso *-* Tem um clube eh??, se não tiver posso fazer um userbar *o* *apanha*
Mto obrigada pelas boas vindas
BjU

@Fredgrotle escreveu:Procurando gatinhos?bom eu não tenho gato só cachorro e...*apanha*

Seja bem-vinda^^É sempre bom ter mais um doido/doida pra agitar a festa
Voz do além escreveu:Festa,que festa?*apanha*
¬¬

Espera um pouco,voz do além?!*Foge pras colinas*

Pelo jeito ja tá se enturmando com a galerinha loka daqui né?Espero que sejamos amigos^^

Tchauzin!

Sempre eh bom ter doidos em festas, na verdade eh ótimoo *-*
Claro que podemos ser amigos *-* adoro sexy toys amigos *inconete*
Obrigada pelas boas vindas *-*
BjU

Meks_Malks escreveu:Mais uma garota pro fórum *-* Bora dominar isso akê -q

Seja bem vinda querida! Nem vou te mandar ler as regras que aposto que um monte de gente já pediu isso, até fica chato -q Brinks :3
Bom, se veio aqui, é pra ficar, não quero que desapareça não ç.ç Senão serei forçada a criar uma lista de desaparecidos procurados u.u Curta com a gente até o final \õ/ Entrasse em uma época gostosa no fórum, véspera de natal e férias 8D
Também espero te encontrar lá na área de Fan Arts ;D /precisovisitaressaáreamaisD:
Bem, é isso ^^
E como o meu amiguenho Andre também falou, begus :* xD

As garotas ainda irão dominar esse fórum algum dia *-* e o mundo tbém
*-* Se vc for criar uma lista de desaparecidos procurados apenas por minha causa ker dizer ki sou importante???? *apanha*
Na verdade, entrei numa época dwmal, ja ki daki a 10 dias vou ficar sem pc... até fevereiroooo (god, morri ç.ç)
Logo eu abro uma lojinha lá *o* adoro abrir lojinhas fofinhas *-*
Obrigada pelas boas vindas

BjU
@Black Pearl escreveu:Saidafrentêqueessadaêépancadsmané-q

Oi '0' , bem animada você,não ?
Prazer,Black Pearl Ui *morre*
Bem vinda ao fórum,divirta-se,Floda bastante e bla bla bla que todos ja disseram,hiahaia
Sem muita coisa a dizer tbm,quem sabe eu te adc no msn lol o/

Bjoo *0*/

Eu sou animada sempre, até kuando eu to brava as pessoas me acham engraçada ( e não eh legal e.e)
Obrigada pelas boas vindas, e pode me add no msn se vc não for pedófilo, casado ou maior de 40 anos.
BjU

@CrossX escreveu:Mais uma Mina no Forum \o/ e que curte anime \o/ e q que assistiu Zero no Tsukaima e Inuyasha \o/
Você parece ser muito Carismatica^^, Seja-Muito-Bem-Vinda ao Fórum, Divirta-se, Faça Amigos Eu *Apanha*
No mais, Espero que possamos ser Friends, ah acho que vou te add no MSN, Posso? diz que sim, vai *apanha*
^^

See Ya, Girl!!!

*O* Adorei mto Zero no Tsukaima, eh um anime bem legal, pena ki não tem mais temporadas .-.
Sou super carismática amour, e linda tbém (convencida//)
Podemos ser amigos com prazer e claro ke pode me add no msn *-* adoroo fazer amigoss *olhar maléfico*
tahparey/
BjU

@Eros escreveu:Bom, mais uma garota que gosta (e sabe o que é) fanfiction, you are a rare kind of people /facepalm.

Você parece que curte shoujos como InuYasha, bem, acho que podemos nos dar bem até.

Seja bem vinda, ouça Paramore, Bon Jovi, Green Day; cuidado com (quase) todo mundo do fórum (eu não tô incluído, sou bem kawaii), they are so dangerous.

Add me on msn and we can talk a little more.

Na verdade, se vc for no site do Nyah (site de fanfics) vc irá ver mais garotas do que garotos lá .-.
Se vc tbém curte Inuyasha provavelmente no s daremos bem *-*
Eu ja ouço Paramore, Bon Jovi e Green Day *-* tenhu mtas músicas deles no meu mp5 *-*
Principalmente do Paramore (The Only Exception, Brick by Boring Brick, tahparey)
Vou ter mto cuidado com as pessoinhas daki, obrigada pelo aviso ^^
Eu acho melhor vc me add n omsn, pq como eu ja disse (x.x) sou mtoooo preguiçosa *eh inforcada, amarrada e jogada num rio com mtas piranhas* ç.ç
BjU

Sir Bakujirou S. escreveu:Seja bem-vinda ao fórum da PM!

Yo, *-*
Muitooo obrigada pelas boas vindas *-*

Microondah escreveu:Depois eu que sou o pedófilo de 40 anos; pouquinho de gente pedindo para te adicionar no msn...

Mas eles não tem 40 anos ki nem vc (espero) e nem são pedófilo (espero²) u.u
tahparey/

@Dani_Shadow escreveu:Fui com a sua cara.
Não vou aparecer muito aqui porque só digo algo quando é realmente necessário. Me add no MSN aê o/

*-* Ah sério, bem o que eu posso dizer... todo mundo vai com a minha cara *convencida//
Pode me add pliss?
sabe como eh neh? sou preguiçosa ç.ç
meu msn tah na pg 2 da apresentação lol *apanha*
BjU

@marcos-zx escreveu:ok ok, agora que já postou seu curriculo, bem vinda ao forum, não leia as regras e floode bastante, tá?

Vou floodar bastante mesmo *-*, sempre ki puder, ja ki 20 msgs parece mto *apanha*

Kah-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 3 Dez 2010 - 10:40

Hehe, eskeci de vim aqui.

Bom, nos ja conheci um pouco pelo msn.
Mas mesmo assim, seja bem-vinda, jamais leia todas as regras, não faça muito amiquenhos. Leia minha fic, faça uma que eu vou ler também. Flood é a melhor pior coisa que se pode fazer. Mas se for fazer, flood muito no OFF. Hehe sem muita criatividade.

Malz pela demora.

Bju ;*

Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo