Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

romance

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

romance

Mensagem por polvo em Qua 1 Dez 2010 - 14:46

voces acham que deveria rolar uma romance em pokemon

tipo ash e misty

mais assim um romance romantico tipo

ash:misty eu te amo
misty:ash eu....

os dois se beijam comentem

ps:eu acho que sim
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Re: romance

Mensagem por nikinini123 em Qua 1 Dez 2010 - 15:03

Pokemon é Kodomo,não Shoujo
Pode sim ter romance mais não assim
Ou no finalzinho acontece algo que eles se beijam e ficam juntos ou no finalzinho acontece algo que da a entender que eles ficam juntos
Mais eu prefiro Ash com Dawn
Eles criaram tipo que um romance entre eles que se "extendessem" mais um pouco eles poderiam terminar o anime com eles juntos e Best Wishes teria um novo protagonista
Ai até o Pikachu teria uma namorada(Buneary)
Mais eles vão seguir o óbvio deixando o Ash com a Misty(só por ela ser a primeira menina do anime)e para a Dawn não ficar sozinha arrumam a desculpa de que ela e o Kenny são amigos de infancia e botam ela com ele
Eles não sabem criar um romance,quer dizer,até souberam em DP,mais não souberam terminar do jeito certo ¬¬
Não sei por que criar aquilo tudo para ninguem ficar junto
Tomara que não fassam isso com a Íris(se bem que parece que vai acontecer D=)
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanilla em Qua 1 Dez 2010 - 16:46

Um romance não faz mal a ninguém,mas apesar de gostar de shoujos,não queria que Pokémon "virasse" um.
Mas não vou dizer que odiaria que o Ash ficasse com alguém.Pode ser meio óbvio,mas gostaria que o Ash ficasse com a Misty,May com Drew,Dawn com Kenny.
Às vezes eu penso que seria legal formarem algum casal no anime,às vezes não... XD Mas na maioria das vezes sim. *levatiros*
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The cake is a lie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por polvo em Qua 1 Dez 2010 - 21:33

EU ACHO ASSIM,QUE SEMPRE ROLOU UM CLIMA ENTRA ASH E MISTI

MAIS QUALQUER GAROTA QUE O ASH PEGASSE IA TAS BOM,EU PREF ERIRIA ASSIM

ASH E MAY OU ASH E DAWN OU ASH E IRIS ASH E MISTY IA FICAR CLICHE
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 1 Dez 2010 - 22:57

No primeiro episódio que o Kenny apareceu no anime (DP 026), a Dawn já ficou toda se mostrando para ele, e ele com aquela cara de vergonha negando que ela tinha ficado bonita...

Não venham dizer que houve romance da Dawn com o Ash e só no final inventaram dela gostar do Kenny, porque desde o começo os dois já eram muito mais amigos, apesar de rivais. Eles se conheciam desde a creche. Mesmo assim, também não dá pra dizer que são namorados, porque são muito novos ainda para isso (Dawn e Kenny tem cerca de 10 anos). Até o Ash continua tendo 10 anos na saga Best Wishes (o.O), então é muito novo pra formar um casal com quem quer que seja.

Agora, se em Pokémon rolasse beijos, abraços ou algo mais, não viraria Shonen ainda (Shonen envolve muito mais do que isso), mas deixaria de ser indicado para crianças. Crianças entendem melhor histórias curtas, fechadas, sem tramas complexas e sem romantismo.

Porém, tem filmes Pokémon que são Shonens, alguns por mostrar algum romantismo (Heróis Pokémon) ou por mostrar uma história complexa (trilogia DP).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por nikinini123 em Qui 2 Dez 2010 - 11:29

@DaniloT_DS escreveu:No primeiro episódio que o Kenny apareceu no anime (DP 026), a Dawn já ficou toda se mostrando para ele, e ele com aquela cara de vergonha negando que ela tinha ficado bonita...

Não venham dizer que houve romance da Dawn com o Ash e só no final inventaram dela gostar do Kenny, porque desde o começo os dois já eram muito mais amigos, apesar de rivais. Eles se conheciam desde a creche. Mesmo assim, também não dá pra dizer que são namorados, porque são muito novos ainda para isso (Dawn e Kenny tem cerca de 10 anos). Até o Ash continua tendo 10 anos na saga Best Wishes (o.O), então é muito novo pra formar um casal com quem quer que seja.

Agora, se em Pokémon rolasse beijos, abraços ou algo mais, não viraria Shonen ainda (Shonen envolve muito mais do que isso), mas deixaria de ser indicado para crianças. Crianças entendem melhor histórias curtas, fechadas, sem tramas complexas e sem romantismo.

Porém, tem filmes Pokémon que são Shonens, alguns por mostrar algum romantismo (Heróis Pokémon) ou por mostrar uma história complexa (trilogia DP).
Eu sei que ele gostava dela desde o inicio
Mais eu não lembro dela demosntrar que gosta dele nenhuma vez
Ela tambem nunca demostrou para o Ash e nem ele para ela só que rolou tipo que um romance durante a história
Como só ele que gostava dela,se eles quisessem botar ela com o Ash no final era só botar o Kenny com outra pessoa(como ele não era um dos principais eu acho que não teria problema,diferente da Dawn)
Se os dois se gostassem desde o inicio como foi com May e Drew,teria mais sentido
E alem disso,eu não acho que o Kenny tenha NADA a ver com a Dawn(o Ash tem mais)
Ele deveria ficar só como amigo mesmo
E eu disse que foi uma desculpa para ela não ficar sozinha mais não quis dizer que foi de última hora que ele começou a gostar dela e sim que eles demostraram que eles ficariam juntos só em um episódio machista e não no decorrer da história
Assim fica sem sentido,se eles fizessem igual fizeram com ela e Ash daria até para entender...
nikinini123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qui 9 Dez 2010 - 8:42

Tem um muito fácil:

Pena que não é correspondido...
(eu vi o epi da primeira imagem ontem õ/)
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qui 9 Dez 2010 - 20:23

Cresci vendo shoujos, poucos shonen e kodomo só Pokémon.

Bem, poderia sim rolar um romance, quase todas as fãs de pocé queriam isso (mandaram até um desenho pra Pokéclub com o Ash e a Misty numa pose "Titanic").

Mas, o romance só valeria a pena se os personagens tivessem 16 ou 17 anos, pois assim se tem mais liberdade.
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://dicerolls.blogspot.com

Mensagem por Nagato Sinnoh em Sex 31 Dez 2010 - 21:26

Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sex 31 Dez 2010 - 23:40

Em alguns episódios, principalmente nos episódios de Johto, a dublagem americana altera o que foi dito pelos personagens na dublagem original (japonesa) para tentar retratar um possível amor entre Ash e Misty. Todas as citações que Misty faz em alguns episódios que indicam seu "amor" por Ash são edições da dublagem americana, o que reflete nos países que seguem essa dublagem.

Dublagem Brasileira

Dublagem Americana

Dublagem Japonesa

Na dublagem original, Ash diz: "Ela realmente gosta do Brock, não acha?" e Misty responde: "sim, foi amor à primeira vista".

Nas dublagem original é comum para Ash as pessoas se gostarem, mas ele não consegue associar o que é amor. Reparem que logo em seguida Misty olha estranho para Ash, pois ele se assustou quando ela falou em amor. Uma cena perfeita para fazer aquele trocadilho, não acham?
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Sab 1 Jan 2011 - 0:05

A Dawn já demonstrou várias vezes gostar do Kenny, tanto é que os dois guardam segredos para que um não pense que o outro não sirva para ele, o Ash não demonstra de maneira nenhuma gostar de Dawn tanto é que quem quis batalhar primeiro contra o Ash para continuar a jornada com a Dawn foi o Kenny demonstrando gostar dela, tanto que o Brock percebeu isso.
Enfim, o Kenny pode ter sido timido no começo mas aos poucos se revelou.

Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trick1996 em Qui 27 Jan 2011 - 14:39

Na minha opinião, se rolasse romance, o Ash ficaria com a Misty(isso é obvio), a May com o Drew e a Dawn com o Kenny. Já com a Iris é outra historia. Mesmo assim, duvido que isso vai acontecer,pois lembrem-se, o anime é voltado crianças. Se queremos romance, teremos de nos contentar com o mangá Pokemon Adventures.
Trick1996
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Warrior 96 em Qui 27 Jan 2011 - 17:09

no filme heróis pokémon a latias ou a menina beija o ash

e misty fala aquela era a latias ou a menina?

acho que essa foi a unica vez que ash beijou alguém na boca(ou beijaram ele)

obs: falo a menina pois não me lembro o nome
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My life is a loop

Ver perfil do usuário

Mensagem por nikinini123 em Sex 28 Jan 2011 - 0:43

@Sky Warrior 96 escreveu:no filme heróis pokémon a latias ou a menina beija o ash

e misty fala aquela era a latias ou a menina?

acho que essa foi a unica vez que ash beijou alguém na boca(ou beijaram ele)

obs: falo a menina pois não me lembro o nome
Não foi na boca
FOi na bochecha
nikinini123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por orion23 em Sex 28 Jan 2011 - 4:01

Tão falado de Ash e Misty, May e Drew, Dawn e Kenny.
de formar casal e tals

Mais o brock como sempre se ferrando.
ele na 1º temporada éra adulto
Agora nas ultimas ele deu uma diminuida de tamnho
E fico um poco mais "gordo"
orion23
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari-chan em Dom 30 Jan 2011 - 18:50

ash e misty forever xD
Mari-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Dom 30 Jan 2011 - 19:03

Nunca gostei da Misty. Ela é idiota. Sempre sobe que teve um clima Dawn e Ash, tanto que orava pra eles ficarem juntos... tanto que no ultimo episodio de dp se n me engano ela chorou de saudades(to certo?) junto com o Piplup. Mas ele CONCERTEZA vai ficar com a Iris '-' Ela tem a mesma personalidade da Misty, e tem um clima Ash e Iris '-' Bell fica com Cheren que logo vai aparecer :/
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari-chan em Dom 30 Jan 2011 - 19:16

Umbreon ICE escreveu:Nunca gostei da Misty. Ela é idiota. Sempre sobe que teve um clima Dawn e Ash, tanto que orava pra eles ficarem juntos... tanto que no ultimo episodio de dp se n me engano ela chorou de saudades(to certo?) junto com o Piplup. Mas ele CONCERTEZA vai ficar com a Iris '-' Ela tem a mesma personalidade da Misty, e tem um clima Ash e Iris '-' Bell fica com Cheren que logo vai aparecer :/

eu não acho a misty idiota, sinceramente não gosto da may e da dawn =p
eu gosto da Iris mas prefiro a Misty
Mari-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gutdi em Seg 31 Jan 2011 - 17:17

Eu acho que pode ter romançe...
Mas no final do Anime !
Exemplo : Ash vira um mestre pokemon e depois mostra ele crescido com varios fans e converçando com uma protagonista (crescida tambem ) e eles dão um beijo e fica na tela escrito "fim" e o publico infantil vai pensar que o ash e a protagonista são " princepe e princesa" e eles viveram felizes para sempre ( aposto que essas crianças ouviam contos de fadas )
Gutdi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu não morri.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sachi em Ter 1 Fev 2011 - 19:56

Olha, acho desnecessário romance em Pokémon, pois a história do anime é mais voltada para amizade e tudo, é muito puro para por uma coisa dessas. E gosto dessa "pureza", pois é bom se criança às vezes xD (Nada a ver o que escrevi agora)

Também, isso é muito Fan Service, e juro que os roteiristas de qualquer ficção evitam-no, pois se preocupam em apenas agradar os fãs e a qualidade da história pode ficar comprometida.

Outra coisa: é quase impossível rolar beijo em Anime. Os japoneses são muito reservados, ainda mais se for um anime infantil '-' Nem em Clannad (até onde vi), Fruits Basket e Ouran isso aconteceu (falo dos animes, que são mais acessíveis ao público. Mangá, não sei)

A única coisa que seria o bastante para mim é "Ash ficar encostado em uma árvore(?), uma amiga chega (não vou falar quem para não gerar discórdia xD), eles conversam um pouco, percebem que tem uma GRANDE amizade (é...) ela 'sugere', ele não entende, ela ri e depois os dois olham para o céu. No momento passa Ho-oh acima deles, indicando que o que sentem é puro e verdadeiro." Não é mais fofo assim? ^^
Sachi
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Warrior 96 em Qua 2 Fev 2011 - 16:57

tenho que admitir que pokémon é um dos unicos animes onde não tem perveticidade a maioria dos animes nesse estilo(digo: monstros, batalha poderes) sempre tem perverção neles
onde aparecem mulheres extremamente bonitas com enormes seios um romançe meio pervertido e se brock estivessem neles imagina!

alguns podem pensar que estou falando de hentai, mas não pensem em quantos animes tem isso!

brock é uma excessão ele é atirado atrás de mulheres e isso é bem fraco pois isso antes fazia o anime ser um pouco engraçado
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My life is a loop

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lady Kirlia em Qua 2 Fev 2011 - 17:38

Olá! Esse negócio de haver romance em pokémon é realmente dificil de acontecer, apesar de certa forma estava acontecendo de forma bem sutil. Como naqueles episodios em que apareceu a Lyra na saga DP. Não sei se foi muita imaginação minha mas tive a impressão de que a Lyra queria que a Dawn gostasse do amigo dela para ela ficasse com o Ash pra ela. Ela ficava dizendo que ele o hoem ideal, para casar. (assistir o legendado da Bruthais) O Ash e a Dawn realamente se gostavam, apenas não percebiam. O Kenny sim gostava e queria dizer isso a Dawn, mas não surgia oportunidade (e nem deveria surgir em um anime para crianças) Ele provavelmente iria se declarar se a Dawn aceitasse viajar com ele. Mas NÃOOOOOOOOOO! Ela preferiu ir com seu grande amor Ash! Se a Misty aparecesse nessa saga, provavelmente ela ficaria morrendo de ciumes(talvez seja por isso que não apareceu, para não surgir triangulos amorosos). Agora em BW, o Ash tá muito crianção igual no icio. E a Iris vive espizinhando ele o chamando de criança. Bom, é como diz o ditado, quem desdenha quer comprar. Vamos ver se vai surgir u amor subliminar entre eles^^
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghost_Knight em Sab 5 Fev 2011 - 14:30

pra min ele tem q ficar com misty ja tem pistas d+ no anime mostrando q ela gosta mesmo do ash so falta ele perceber e os doi ficarem juntos.
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Dom 13 Fev 2011 - 21:36

@Heart escreveu:A Dawn já demonstrou várias vezes gostar do Kenny, tanto é que os dois guardam segredos para que um não pense que o outro não sirva para ele, o Ash não demonstra de maneira nenhuma gostar de Dawn tanto é que quem quis batalhar primeiro contra o Ash para continuar a jornada com a Dawn foi o Kenny demonstrando gostar dela, tanto que o Brock percebeu isso.
Enfim, o Kenny pode ter sido timido no começo mas aos poucos se revelou.

Ele ja demostrou gostar da Misty,May,Dawn é Iris (So um pouco para a Iris ja que faz pouco tempo que a Saga B/W começou.)

Aqui o Link.

Olha eu acho que o Ash esta novo ainda para namorar talvez la para ums 15 anos ele começe a namora a Misty A Misty vai ter 17 anos o.O

Bom mais acho que pode ficar a sim.

Ash é Misty Misty tem 12 anos imagine quando tiverem adultos vão ser zuado por todos
May é Drew.
Dawn é Kenny vão ser zuado pelo tamanho
Jessie é James (Imagine o filho deles?)
Brock é Luçy.
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trick1996 em Seg 14 Fev 2011 - 13:44

Kara, não confie tanto nos arquivos da bulbapedia sobre Shippings, pois se você procurar bem, vai achar até shippings homossexuais. Mesmo assim, o Pearlshipping apresentado pela bulbapedia nos da mesmo a impressão de que a Dawn gosta do Ash e vice-versa. Não vamos nos esquecer que a ligação entre Ash e Misty ainda parece ser bastante forte.
Trick1996
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo