Olhar Digital - Placas de Vídeo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Olhar Digital - Placas de Vídeo
Pra quem não conhece, existe um programa na RedeTV exibido aos domingos chamado Olhar Digital, que fala bastante sobre a Intel e assuntos de informática. Hoje eles fizeram uma matéria sobre placas de vídeo. Achei interessante e resolvi postar aqui, pois quem gosta de jogar no computador (seja emulador ou jogo para PC) é bom saber para que essas placas servem (deixem o vídeo carregando enquanto leem abaixo xD):
Obs: Não liguem para a parte que o funcionário da NVidia falou sobre placas que custam R$ 1.200,00 (xD). Existem placas que custam tudo isso sim, mas mesmo para jogos recentes uma placa de até R$ 500,00 é mais que o suficiente. Eu já usei uma GeForce GTX 250 que custava 530, e apenas como exemplo, ela roda Need For Speed Undercover na resolução máxima do meu monitor (1280 x 1024), com Antialiasing ativado em 4x, efeitos de sombra e fumaça ativados e detalhes no máximo, sem travamentos. Pra emuladores nem precisa de tanto assim... uma antiga GeForce 7200 é suficiente para o Dolphin funcionar por exemplo, e o que vai influenciar a velocidade é mais o processador do que a placa de vídeo.
Obs: Não liguem para a parte que o funcionário da NVidia falou sobre placas que custam R$ 1.200,00 (xD). Existem placas que custam tudo isso sim, mas mesmo para jogos recentes uma placa de até R$ 500,00 é mais que o suficiente. Eu já usei uma GeForce GTX 250 que custava 530, e apenas como exemplo, ela roda Need For Speed Undercover na resolução máxima do meu monitor (1280 x 1024), com Antialiasing ativado em 4x, efeitos de sombra e fumaça ativados e detalhes no máximo, sem travamentos. Pra emuladores nem precisa de tanto assim... uma antiga GeForce 7200 é suficiente para o Dolphin funcionar por exemplo, e o que vai influenciar a velocidade é mais o processador do que a placa de vídeo.

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)

DaniloT_DS- Admin

Alerta: 

Frase pessoal: Se não responder, please wait. PLEASE.

Re: Olhar Digital - Placas de Vídeo
bah,me ajudou muito obrigado
que mais me ajudou foi a dos notebook o do meu ta bom pega pw e emuladores perfeito ja ta com para mim..
obrigado
vlw
que mais me ajudou foi a dos notebook o do meu ta bom pega pw e emuladores perfeito ja ta com para mim..
obrigado
vlw

Zec Ariados- Usuário Banido

Alerta: 

Re: Olhar Digital - Placas de Vídeo
Caraca irmão, eu adoro o Olhar Digital e não vi essa matéria! Acho que não assisti nesse dia! Se vc não dissesse eu nem ia saber Danilo, vlw aew pelo vídeo cara! O programa é dez, eu eu tou mesmo em busca de uma placa pro meu PC!
Flw, nota dez aew!
Flw, nota dez aew!

Tyranitar- Membro

Alerta: 

Tópicos similares» Bíblia Digital Glow (Novos Links)
» VIDEO - Tarte 3 Chocolates
» Vídeo Aulas de FL Studio em Português
» VIDEO - Tarte de Queijo e Chocolate Branco
» Newstar Candy - Photo Sets (01-265) & Video (01-11)
» VIDEO - Tarte 3 Chocolates
» Vídeo Aulas de FL Studio em Português
» VIDEO - Tarte de Queijo e Chocolate Branco
» Newstar Candy - Photo Sets (01-265) & Video (01-11)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: