[RMT] Time do Brock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RMT] Time do Brock

Mensagem por Jlvl em Dom 07 Nov 2010, 8:18 pm

Hi guys.
Hoje trago para vocês mais um personagem do Anime Pokémon Com cara de pedófilo, entrou no Anime com sistema de cotas e noobs pensam que ele é cego.

Brock

Brock é um criador pokémon, ex-Lider de Ginásio e é um grande amigo/companheiro de viajem de Ash. Ele treinava inicialmente Pokémons do tipo pedra, mas desde o segundo episódio que ele apareceu, ele diversificou um pouco sua equipe. Seu lema é " A coisa mais importante sobre ser um treinador pokémon é a ligação entre o própio treinador e seu pokémon" blá, blá,... Ele é um cozinheiro experiente e geralmente cozinha para seus amigos e pokémons no anime.

ATENÇÃO: Se você não quizer que toda sua infância seja destruida não abra o Spoiler:
Spoiler:

Sím pessoal, Ele tem olhos... =[

Fonte: Bulbapédia
Tradução: Jlvl

Agora como todos já sabem vou fazer um básico [RMT] das equipes dele:
P.S: Não sou profissional em [RMT] mas me considero auto-suficiente =3 então estou de braços abertos para dicas e críticas (só se forem bem construtivas)
P.S[2]: Todas as equipes foram testadas no simulador de batalha PO (Pokémon Online).

Equipe [Kanto]

Onix (M) @ Passho Berry
Trait: Rock Head
EVs: 176 Atk / 252 Def / 80 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Rock Polish
- Stealth Rock
- Roar
- Stone Edge

Bom, escolhi o Onix como Lead começando com Rock Polish e logo após Stealth Rock e Roar para rancar alguns danos da equipe adversária e quebrar o efeito de alguns pokémons com Focus sash.
Stone Edge para matar Gyarados e Flying, Fire, Dragon,... types. Especialmente para gyarados que com a Passho berry me livro de Waterfall e logo após uso o Stone edge. Set básico ;]

Geodude (M) @ Rindo Berry
Trait: Rock Head
EVs: 80 Spd / 252 Atk / 176 Def
- Rock Polish
- Fire Punch
- ThunderPunch
- Earthquake

Geodude também vai de Rock Polish para ter speed priority. Fire pucnh para matar steel, Grass types. Pricipalmente Grass types que nocauteiam o própio, com a Rindo berry evito ser morto por um golpe tipo grass e me dá a chance de atacar com fire punch. Thunder punch contra water types e Earthquake contra os possíveis Fight types que vierem. Effortei Defesa e seu Ataque e um pouco de Spd para ajudar no Rock Polish. Set Básico [2]

Zubat (M) @ Leftovers
Trait: Inner Focus
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
- U-turn
- Fly
- Pursuit
- Hypnosis

Começo com Hypnosis, se o oponente trocar de pokémon ele sofre o pursuit, melhor ainda se esse oponente for um Psychic type. U-turn foge com estilo e ainda dá dano e Fly me dá a chance de fugir de um dano e acertar o oponente depois, melhor se ele for um Fight ou Grass type. Effortei bem em Spd e Atk nesse set.

Vulpix (F) @ Heat Rock
Trait: Flash Fire
EVs: 80 HP / 176 SAtk / 252 SDef
Hardy Nature
- Solarbeam
- Heat Wave
- Attract
- Sunny Day

Jogo o Attract para ganhar alguns turnos, uso Sunny day e depois é só partir para o Heat wave, Heat Rock segura Sunny day por alguns turnos . Se algum water type aparecer uso Solarbeam, é meio arriscado enfrentár water types com esse carinha aqui frente-a-frente, mas não basta tentar! Solarbeam também serve para algum Rock Type que aparecer.

Em Construção...

Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta:
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [RMT] Time do Brock

Mensagem por A3 em Dom 07 Nov 2010, 9:39 pm

tenso... o-o
um bubble mata esse povo... ._.
um thundershock mata zubat...

PUTAFALTADESACANAGEM FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

brock é pessimo pra escolher team... e-e

A3
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Oh PM, já sinto a sua falta. <3

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.org/forum.htm

Mensagem por Jlvl em Dom 07 Nov 2010, 10:39 pm

André3 escreveu:tenso... o-o
um bubble mata esse povo... ._.
um thundershock mata zubat...

PUTAFALTADESACANAGEM FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

brock é pessimo pra escolher team... e-e

Hehehehe xD Rí alto do Bubble.
Mas pior que é verdade ¬¬.
Mas no caso do Onix a berry impede do Bubble o matar u.u
No caso do Zubat foi a única coisa que consegui pensar para esse noob pokémon.
Flws e Inté

Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta:
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por A3 em Dom 07 Nov 2010, 11:50 pm

Oks enton, um lotad, o maior conter desses pokes! XD

Bubble e Absorb ownantes! -q
e pro zubat, powder snow! tenha medo desse poke! -q

LOL -q

A3
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Oh PM, já sinto a sua falta. <3

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.org/forum.htm

Mensagem por pietrosaggioro em Qua 10 Nov 2010, 8:57 pm

Olá Boa Noite!!

Cara ri muito do Brock de olhos abertos, que tenso, acabou com a minha infância xD Mas também quem mandou eu abrir o spoiler xD Lol!!
Nuss o Brock pra escolher time é bem ruim, o melhorizinh do time dele é o Onix 8D.Qualquer golpe de água owna o time inteiro quase, só zubat, mas é tão fraco que morre também xD
Achei bem legal vc fazer o RTM dos personagens do anime, uma ideia bem original e criativa ^^ Parabéns, aguardo a continuação ;D

Bye.

pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swift em Qui 11 Nov 2010, 1:17 pm

Jlvl õ/
È...o Brock tem um péssimo time na primeira temporada D:
Com um simples chinchou,esse time do brock se vai ç.ç
Bom,parabéns pelos movesets Razz
Espero ancioso pelos próximos pokes (steelix,Croagunk,Ludicolo,Forry,Chansey...OMG Chansey *0*)

Swift
Designer
Designer

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Long live all the mountains we moved!

Ver perfil do usuário http://o0swift.deviantart.com

Mensagem por Jlvl em Qui 11 Nov 2010, 7:57 pm

pietrosaggioro escreveu:Olá Boa Noite!!

Cara ri muito do Brock de olhos abertos, que tenso, acabou com a minha infância xD Mas também quem mandou eu abrir o spoiler xD Lol!!
Nuss o Brock pra escolher time é bem ruim, o melhorizinh do time dele é o Onix 8D.Qualquer golpe de água owna o time inteiro quase, só zubat, mas é tão fraco que morre também xD
Achei bem legal vc fazer o RTM dos personagens do anime, uma ideia bem original e criativa ^^ Parabéns, aguardo a continuação ;D

Bye.

Hey Pietro õ/
Minha infância também foi para o ralo depois dessa foto FATO.
Realmente o Brock é mesmo bem ruím na 1º Geração, mas apartir da 3º Geração ele foi bem espertinho *manolo's face* e aderiu um pokémon que na equipe dele faz a cambada (Onix/Geodude/Vulpix) tremer e correr chorando de volta para o ginásio e esse pokémon como diz o André é o grande Uber Lotad =3, que hoje é um MEGASUPERFUCKING Ludicolo.
Obrigado por ter gostado cara, fico bem feliz!
Flws e Inté.
Swift escreveu:
Jlvl õ/
È...o Brock tem um péssimo time na primeira temporada D:
Com um simples chinchou,esse time do brock se vai ç.ç
Bom,parabéns pelos movesets Razz
Espero ancioso pelos próximos pokes (steelix,Croagunk,Ludicolo,Forry,Chansey...OMG Chansey *0*)

Swift õ/
Gente, todos concordamos afinal que o Brock só serve pra cozinhar ? =3
Oras, Além de Lotad será que Chinchou também virará Uber ?
Também espero ancioso um tempim para fazer o resto da penca dos pokés ... mas estou em semana de provas e trabalhos, talvez eu só termine no final de semana. Eu também ADOGO Chansey !
Obrigados pelos comments e Inté !

Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta:
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darker G. em Sab 27 Nov 2010, 9:21 pm

Ele não sabe escolher time ²

Darker G.
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rca em Dom 26 Dez 2010, 10:48 am

Cara os pokémons dele são muito ruins, mas pelos evs estão aparentemente entre level 36 e 40. Os pokémons estão muito bem equipados com as berries, o que evita que eles morram com super effective de pokémons do mesmo nível. A estratégia está bem feita, mas ele se esqueceu do surf. Apesar de que graças a pacha berry o onix dele não morre de primeira com ataques de tipo água (vindos de pokémons com evs semelhantes), ele está bem vulnerável. Fez certo em colocar solarbeam no vulpix. Creio que se o vulpix dele sobreviver a um ataque de um pokémon tipo água, consegue fazer um bom dano com solarbeam e heat wave.

Rca
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Dom 20 Fev 2011, 7:53 pm

Rock Polish é despresivel, pois Roar tem -6 de priority, provavelmente você pode ser tauntado e senta na gracha com só um move, Minha sugestão é colocar Earthquake ou double Edge.

Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 12 Nov 2011, 8:51 pm

Coloca o time dele em outras regiões.Esses pokémons do Brock são muito iguais,com dois pokémons arrasa a Team dele.Ash só não conseguiu derrotar Brock de primeira porque o burro usou Pikachu(e ganhou na secunda vez por sorte...)Brock tem que ser doutor pokémons mesmo,porque lider de ginasio seria dificil...e ele ve enfermeiras Joy todo dia trabalhando no centro pokémon XD Imagino o dia em que lançassem um game baseado no animê depois dele se formar..."Olá,sou o Enfermeiro Brock,você quer que eu cure seus pokémons?"Sem ofenças pra quem é fã do Brock...Mesmo assim,ficou bom os movesets do pokémon,mas mesmo assim,é fácil de ganhar deles.Lutador no Onix e no Geodude,Zubat um eletrico e Vulpix,bom,é dificil que vá sobreviver por causa do solar beam,mas pode ser um Rock.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Covarde é aquele que ataca os amigos pelas costas.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: