Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Mistério em Pokemon Red/Blue Pikalove

Mistério em Pokemon Red/Blue

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mistério em Pokemon Red/Blue Empty Mistério em Pokemon Red/Blue

Mensagem por Izlude_Erupition em Qui 21 Out 2010 - 14:04

Não sei se o pessoal sabe mas esses dias estava entrando em sites de humor e relacionado a pokemons.
Foi quando vi esse Post:

Mistério em Pokemon Red/Blue Pokemon

Alguem sabia disso?
Meu primeiro Tópico
Se moderadores o acharem inútil, podem excluir a vontade.
Apenas achei curioso e queria que outros vissem.
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mistério em Pokemon Red/Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério em Pokemon Red/Blue Right_bar_bleue

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(

Ver perfil do usuário

Mistério em Pokemon Red/Blue Empty Re: Mistério em Pokemon Red/Blue

Mensagem por Wes em Qui 21 Out 2010 - 14:09

Ah acho que tinha isso em um Topico da PM.

Não acho que o Gary é Orfã ele tem a Daisy como irmã.

Mais a parte do Raticate ter sido morto tá ate la na Bulbapedia o.o

É sim nos jogos nos estragamos a vida dele.

Que bom! Eu amo estragar a vida de alguem!
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Mistério em Pokemon Red/Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistério em Pokemon Red/Blue Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Qui 21 Out 2010 - 14:25

Bom, não parei pra pensar na Garoto irmã dele que lhe entregava o mapa.
Mas o fato dele ter avo e Irmã, não significa que ele ainda tem os Pais.
Mesmo porque , não sabia sobre isso, daí qando ví fiquei impressionado.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

*****Correção'' Garota, irmã''******

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

(Outro assusnto)
Se os moderadores estiverem afim, posso fazer um tópico apenas de tirinhas pokemons.

Micro: Use a função editar quando mudar algo na mensagem anterior!
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Qui 21 Out 2010 - 14:40

@Izlude_Erupition escreveu:Bom, não parei pra pensar na Garoto irmã dele que lhe entregava o mapa.
Mas o fato dele ter avo e Irmã, não significa que ele ainda tem os Pais.
Mesmo porque , não sabia sobre isso, daí qando ví fiquei impressionado.

Jogos Pokémons são doidos mesmo. '-'

So 4 jogos Pokémon que eu conheço agente tem pai '-'

É talvez os pais deles tenham morrido quando ele era criança agora a irmã cuida dele.

@Izlude_Erupition escreveu:*****Correção'' Garota, irmã''******

Ja sabia o que você tinha falado no Post Anterios
@Izlude_Erupition escreveu:(Outro assusnto)
Se os moderadores estiverem afim, posso fazer um tópico apenas de tirinhas pokemons.

Não seria melhor enviar uma MP a algum Mod?
Wes
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Qui 21 Out 2010 - 19:34

Verdade
Agradeço.
Já na questão do Raticate
No anime
Quando Ash embarca no S.S Anne
Ele luta com um Raticate...Coincidência?
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ness_64 em Qui 21 Out 2010 - 20:37

@Izlude_Erupition escreveu:Verdade
Agradeço.
No anime

Na verdade, ele troca com um cara em troca da Butterfree dele, mas depois desfaz a troca...
Sinceramente, não sei pra que trocar em máquinas se só trocar as pokébolas já basta. As máquinas deveriam servir só pra (por exemplo) evoluir Kadabra em Alakazam...
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Qui 21 Out 2010 - 21:42

@Ness_64 escreveu:
@Izlude_Erupition escreveu:Verdade
Agradeço.
No anime

Na verdade, ele troca com um cara em troca da Butterfree dele, mas depois desfaz a troca...
Sinceramente, não sei pra que trocar em máquinas se só trocar as pokébolas já basta. As máquinas deveriam servir só pra (por exemplo) evoluir Kadabra em Alakazam...

Nem para isso as máquinas são necessárias. Apenas do Pokémon em questão estar com outro treinador ele evolui (tanto é que o Machoke de Green evolui no mangá quando acidentalmente ele acaba trocando seu time com Red).

Quanto ao tópico...
É, já tinha reparado nisso. Porém o rival pode ter resolvido deixá-lo na Box, ou algo do tipo. Até porque Raticate ocupa espaço no time, já que até para HM Slave tem opção bem melhor...
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Qui 21 Out 2010 - 22:08

São grandes hipóteses mas como o swampewrt já disse, parece que até no Bulbapédia diz que o Raticate Morreu.

Quanto a questão das máquinas concordo.
Agora fugindo do assusnto, como que um cara luta com um pokemon, ganha a batalha, e depois troca com o pokemon perdedor?Tá certo ele destrocou, mas msm assim....

Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qui 21 Out 2010 - 23:03

o.o' já temos um tópico sobre isso no fórum, se chama "MindFucks Pokémon", e já falou desse caso.
Acho que a imagem seria boa para ilustrá-lo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Sex 22 Out 2010 - 12:44

Ta certo moderador
=)
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Folk José R. em Dom 24 Out 2010 - 18:51

É, eu já vi isso no tópico de mindfucks e achei isso uma Putafaltadesacanagem no jogo.
"/ Novamente estragou o clima.
Folk José R.
Folk José R.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Estou cansado de non-sense, sérião.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Qua 27 Out 2010 - 16:23

Outra coisa que vi e achei interessante.
Mistério em Pokemon Red/Blue Pokemon1

O que acham?
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 27 Out 2010 - 22:55

Isso é de certa forma uma verdade (nem tanto, vou explicar depois)... agente que já jogou Pokémon Red/Blue pode jogar novamente para matar a saudade, relembrar o tempo em que só haviam 151 Pokémons, sentir a nostalgia de ver o jogo que se transformou no que Pokémon é hoje...

Mas a emoção de sentir "algo novo" ao jogar novamente estes jogos realmente não retorna, porque já zeramos eles. Já sabemos o que vai acontecer, onde se deve ir, e etc...

Mas se a imagem quis passar a mensagem de que é impossível sentir isso de novo, ISSO ESTÁ ERRADO! Afinal, existem novos jogos, que você nunca jogou antes, seja por ser um lançamento, como Black/White, ou simplesmente por não ter experimentado ainda (já jogaram as séries Mystery Dungeon, Colosseum, ou Ranger por exemplo?). Neles, esse sentimento de estar presenciando algo novo sempre estará presente.

Além disso, mesmo jogos novos podem trazer as duas sensações, de nostalgia e de novidade. Por exemplo: HeartGold/SoulSilver misturavam a história e o cenário dos primeiros jogos (nostalgia), com novidades como melhores gráficos, sons, batalhas em dupla e outras coisas criadas só nestes jogos (novidades). Black/White misturou a sensação de estar tendo um recomeço do zero como se fosse a primeira geração (nostalgia) com um continente e pokémons novos (novidades).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por GovHooker em Sex 29 Out 2010 - 8:58

Haha! Ainda bem que eu não sou filho nem neto de um professor! Nem o Brandon/May teve o amor do seu pai roubado! Mas se fizerem uma remake de R/S/E em que Bradon/May se torna o Champion da Elite 4, eu nem jogo, afinal, rival é para ser amigo, não inimigo!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty

Ver perfil do usuário http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Mensagem por DjUzumak em Sex 29 Out 2010 - 9:06

Você tem mais ou menos razão Yzach, mais eu não acho que Paul e Ash são exatamente amigos... XD
Já zerei esses jogos e nunca senti nada como isso, mais agora que li Izlude falou, me senti um pouco mau, mais nada de mais.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ----C===3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sex 29 Out 2010 - 12:47

@DjUzumak escreveu:mais eu não acho que Paul e Ash são exatamente amigos...

Quando Paul perde para Ash na liga, ele agradece o seu pokémon por seu trabalho, mesmo ele tendo perdido (coisa que o Paul nunca fez). Quando Paul deixava a liga, Ash o encontrou e ele admitiu que Infernape (que era de Paul quando era um Chimchar) é forte e Ash treinou bem ele. Paul saiu para enfrentar Brandon novamente. A rivalidade deles terminou aqui, são amigos agora. E mesmo amigos lutam entre si, quantos amigos Ash já enfrentou?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Izlude_Erupition em Qui 4 Nov 2010 - 12:07

Sem querer fugir do Assusnto
mas o Pokemon Gold tem cemitério ?
Tem no R/B/G/Y
no E/R/S
no D/P/P
Menos no gold?
pelo menos eu acho
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Qui 4 Nov 2010 - 13:14

@Izlude_Erupition escreveu:Sem querer fugir do Assusnto
mas o Pokemon Gold tem cemitério ?
Tem no R/B/G/Y
no E/R/S
no D/P/P
Menos no gold?
pelo menos eu acho
Tem em Gold/Silver/Crystal sim, em Lavander mesmo. Mas ao invés de ser na Kanto Radio Tower, o cemitério foi movido para uma construção ao sul, chamada de Soul House ("House of Memories" nos remakes).

Curiosidade: Em HG/SS, se você ficar muito tempo dentro desse lugar e falar com seu pokémon, surgirá uma mensagem dizendo que ele está "meio triste" ou "tremendo de medo", e ele ficará triste durante um tempo.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Izlude_Erupition em Qui 4 Nov 2010 - 14:59

Bem logico afinal um cemitério de pokemons mortos (lógico que é morto) com um Pokemon ali.
Meio tenebroso, mas o lugar que eu mais odeio em jogos de pokemon são os cemitérios
Sei la, da um desconforto cara
Tipo você ta num jogo onde você cobre milhares de centenas de pokemons de porrada, e ai você chega num ponto no cemitério e pensa com si mesmo, será que eu matei algum?????
Fora aquelas musiquinhas, que diferente das rotas que são sempre infinitas e alegres, são tristes e silenciosas.
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ness_64 em Dom 7 Nov 2010 - 14:04

@DaniloT_DS escreveu:Isso é de certa forma uma verdade (nem tanto, vou explicar depois)... agente que já jogou Pokémon Red/Blue pode jogar novamente para matar a saudade, relembrar o tempo em que só haviam 151 Pokémons, sentir a nostalgia de ver o jogo que se transformou no que Pokémon é hoje...

Mas a emoção de sentir "algo novo" ao jogar novamente estes jogos realmente não retorna, porque já zeramos eles. Já sabemos o que vai acontecer, onde se deve ir, e etc...

Mas se a imagem quis passar a mensagem de que é impossível sentir isso de novo, ISSO ESTÁ ERRADO! Afinal, existem novos jogos, que você nunca jogou antes, seja por ser um lançamento, como Black/White, ou simplesmente por não ter experimentado ainda (já jogaram as séries Mystery Dungeon, Colosseum, ou Ranger por exemplo?). Neles, esse sentimento de estar presenciando algo novo sempre estará presente.

Além disso, mesmo jogos novos podem trazer as duas sensações, de nostalgia e de novidade. Por exemplo: HeartGold/SoulSilver misturavam a história e o cenário dos primeiros jogos (nostalgia), com novidades como melhores gráficos, sons, batalhas em dupla e outras coisas criadas só nestes jogos (novidades). Black/White misturou a sensação de estar tendo um recomeço do zero como se fosse a primeira geração (nostalgia) com um continente e pokémons novos (novidades).

Você errou em partes, meu caro manolo.
Enquanto tudo do último parágrafo é um fato, você nunca sentirá a mesma coisa quando jogar um jogo novo de Pokémon comparado ao que foi sentido em R/B/Y.

O primeiro jogo de Pokémon que joguei foi a Gold no Game Boy de um amigo. Eu me senti de um modo muito diferente de quando eu jogo um jogo novo. É a imersão que o jogo te dá, de você formar seu próprio time, montar seus próprios movesets, explorar o que bem entender... Pokémon faz isso de um jeito que nenhum outro jogo faz. Se você deixa algum item para trás, nem sempre a perda é significativa. E quase sempre dá pra voltar atrás e obter o item perdido.

Depois, joguei a Red no emulador. A sensação de imersão foi maior do que a do Gold, pois mesmo sabendo como se jogava, eu não esperava por boa parte das coisas que tinham nesse jogo mais antigo.
Os primeiros jogos sempre serão os que lhe deixarão mais imersos quando você jogá-los pela primeira vez.
Quanto à Poké Dex, enquanto em G/S/C o Prof. Oak te pede o FAVOR de completar a Dex, em R/B/Y ele te dá a TAREFA de completar a Dex. Tanto que para conseguir itens essenciais, como Itemfinder, HM Flash e afins você precisa ter um certo número de pokémons CAPTURADOS, não vistos.
Com isso, você é um tanto que obrigado a pegar todos os pokémons (o lema da série é Gotta Catch'em All, lembre-se). Mas enquanto isso poderia ser considerado algo negativo, na verdade é o contrário, pois realmente é o objetivo do jogo: Encontrar pokémons até então desconhecidos e estudar mais sobre o que eles são, o que aprendem, etc.

Enquanto Black/White "imita" a Geração I com as novidades até a Geração V, não é a mesma coisa que jogar R/B/Y. Está tudo muito mais avançado, e enquanto isso poderia ser positivo, não é.
As cidades são próximas demais umas das outras, não há TANTA coisa para se fazer entre elas, alguns pokémons pareceram que foi o faxineiro da Game Freak que desenhou e/ou não fazem sentido (estou olhando pra você, evolução final do Mijumaru) e embora os efeitos 3D sejam ÓTIMOS, a sensação de imersão passa perto, mas não chega ao nível de R/B/Y.

Sem mais comentários.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Dom 21 Nov 2010 - 12:06

Ele não tava falando do Raticate, era sobre os pais dele, se esqueceram ele é órfão, a Nintendo não ia fazer isso pra estragar sua infancia
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Seg 22 Nov 2010 - 14:38

Mas ele não diz claramente
Isso é uma hipotese
Pois o Pokemon Red primeiramente foi destinado a crianças
na tradução ele diz algo como ''Você sabe como é a dor de perder um pokemon'' ai junta isso ao fato dele estar em um cemitério e não usar mais o Raticate e TCHAM!
Pokemon Morto....
Neutral

Tirando o fato dele ser órfão também , pode ter sido uma metáfora.
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukaspc10 em Qua 24 Nov 2010 - 17:48

ja vi todos essses aew e mto mais, tudo isso tem no site http://capinaremos.com/
mas tbm tem uma parte só dedicada a quadrinhos pokemon: http://capinaremos.com/tag/pokemon/
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Izlude_Erupition em Qua 24 Nov 2010 - 20:25

Foi nesse site que eu peguei este Post
Zanfa fanfarrão ^^

Apropósito algum Moderador fecha o tópico afinal
o assunto ta mais interessante no ''Mindfuck em Pokemon''
Valeu

Última edição por Izlude_Erupition em Seg 29 Nov 2010 - 14:19, editado 1 vez(es) (Razão : Fechar Tópico)
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por lawlieting2 em Qua 19 Jan 2011 - 1:22

Pô Izlude_Erupition (to atrasado no tópico ¬¬), curti a parada do Raticate, pior que eu nem tinha percebido! Tem que ser um jogador muito cabeça pra perceber isso jogando.

Uma coisa que me chamou a atenção, foi alguém ali falando sobre a máquina de troca, no episódio em que raticate e butterfree são trocados.

É o seguinte: no mundo pokémon quando se captura um pokémon com certa pokébola, tudo fica registrado na sua ID (não confundir com a ID existente no jogo), e precisamente, lá "no mundo deles". Se você fosse trocar o pokémon somente trocando as pokébolas, o seu pokémon iria para outro treinador com a sua ID, e o pokémon que o cara enviou, viria com ID dele! Esclarecendo, o termo "ID" não é o ID em que estamos acostumados. É como se fosse uma identidade do pokémon, algo assim. Quando se troca o pokémon na máquina, ele passa realmente a ser SEU.

Ok, forcei a imaginação... mas é isso que penso! Ou não...

lawlieting2
lawlieting2
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: