Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon: The Dark Ways...

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Está gostando da Fanfic?

90% 90% 
[ 27 ]
3% 3% 
[ 1 ]
7% 7% 
[ 2 ]
 
Total dos votos : 30

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Pokémon-fics em Qua 11 Maio 2011 - 0:56

Ola! Como todos os outros disseram, o capitulo ficou pequeno, mas ainda é um bom capitulo mesmo assim, e não me incomodei! Mas devo adimitir que a tatica de Furyõ de roubar o Scyther não foi muito inteligente, vou querer ver quais pokémon ela tem agora,

De verdade, que bom mesmo sobre o que você falou não ter sido o final da historia, fico aliviado Smile , pois quero ver o final da historia por min mesmo!

Enfim, estou muito ansioso para o proximo capitulo! Very Happy
avatar
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Ver perfil do usuário http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga em Sex 13 Maio 2011 - 14:04

Hi people! Estou com tempo livre ultimamente então fiz o capítulo mais cedo.

Comentários:

Brendan_Poké: Oi! Legal mesmo né?! Finalmente o Capítulo Vinte! continue acompanhando.

DarkZoroark: *Cola DarkZoroark na lista de leitores* Olá! Bom saber que ela tem mais um fã! Não tenha vergonha de comentar OK?!

Pokémon-fics: Oi! Furyõ não pensa direito sob pressão, é por isso que ela não saiu imediatamente em uma jornada quando recebeu o Chikorita. Fique tranquilo que eu prometo que esse detalhe está longe de ser o fim.


Capítulo Vinte: Batalha em Dupla! Warui VS Shurui & Furyõ!


Duas pokébolas atingiram o chão de pedra, delas saíram dois Pokémon, um deles Warui conhecia muito bem, era o seu antigo Croconaw, e seus olhos expressavam nada além de puro ódio quando o viu. O segundo ele não conhecia, mas pela raiva nos olhos dele o Pokémon o conhecia há muito tempo.


- Quem é esse Pokémon? – Disse Warui apanhando a PokéDex que apitava no bolso.

Bayleef, O Pokémon Folha, Os gomos que circulam seu pescoço exalam um aroma picante que anima as pessoas. É a forma evoluída do Chikorita.


- Forma evoluída?! – Disse Warui surpreso de um Pokémon poder evoluir ao lado de uma pessoa tão patética.

- Exato! O único inicial que ainda não evoluiu foi essa porcariazinha aí! Estou feliz que o tenha roubado! Croconaw é bem melhor que ele! – Disse Shurui apontando para Cyndaquil.

- Cyndaquil! Cynda! (Deixa-me dar na cara dele Warui! Deixa!) – Gritou Cyndaquil tremendo de raiva.

- Como se atreve?! Cyndaquil e Butterfree! Usem o nosso novo Combo: Fogo Venenoso! – Ordenou Warui fazendo seus oponentes se perguntarem o que no mundo era isso.

Depois de muito tempo pensando em alguma nova combinação de ataques, Warui aproveitou o Flamethrower de Cyndaquil e o Poison Powder de Butterfree para criar uma rajada de chamas capaz de envenenar o oponente. O pó venenoso rapidamente se junta com o golpe flamejante, criando uma labareda roxa cercada por um brilho de mesma cor.

- Pode usar Combo não é?! Então esse é o nosso Combo Degenerador de Combos! – Disse Shurui deixando em evidência sua notável falta de criatividade.

Croconaw gira rapidamente usando Water Gun para cima, criando a versão plagiada do Combo Tornado: Tromba d’água. Logo Bayleef joga inúmeras folhas girando numa velocidade incrível contra o tufão de água, então ele explode atirando água para todos os lados, apagando o fogo roxo.


- Meu Combo novinho?! Como se atreve seu gigolô de terceira?! – Gritou Warui movendo o braço levantado em sinal de protesto.

- Olha quem fala! Croconaw Ice Fang! Corte a cabeça dele! – Ordenou Shurui apontando para Warui.

As presas de Croconaw brilham em um tom azul-bebê e ele pula para cima, logo começa a cair numa velocidade incrível na direção de Warui, nenhum ataque podia pará-lo, ou pelos menos um ataque que os Pokémon tinham no momento.


- Oh-oh... – Disse Warui enquanto os dentes de Croconaw estavam a poucos centímetros de seu pescoço.

- O quê?! – Gritaram os três quando uma esfera de fogo jogou Croconaw longe. Era Cyndaquil! E tinha aprendido o Flame Wheel.

- Mamamamama... Ele não devia evoluir antes de aprender esse golpe?! – Perguntou Shurui sem entender nada do que estava acontecendo.

- Minha Pokédex diz que sim... Como é que você fez isso?! – Respondeu Furyõ confusa.

- Uma coisinha chamada Everstone... Cyndaquil Flame Wheel no Bayleef! Butterfree dê cobertura com Gust! – Respondeu Warui com um brilho de orgulho nos olhos.

O plano de Warui para detonar Bayleef era perfeito, o Gust de Butterfree acabava com as folhas que vinham na direção deles, e mandava de volta esferas de água lançadas por Croconaw. Era iminente que o Pokémon Folha levaria um golpe e tanto, mas Croconaw se joga na frente do ataque segurando-o.

- Muito bem Croconaw! Continue assim! Bayleef ignore-o e acerte o Butterfree com Vine Whip! – Ordenou Furyõ fazendo Shurui soltar um “QUÊEEE?!”

É o que acontece quando dois treinadores resolvem ser parceiros numa batalha em dupla sem se dar bem, Shurui era o descartado tentando sair do cesto de lixo, Furyõ era aquela que o chutava de volta. Caso você ache que Croconaw se colocou na frente porque gosta de Bayleef está muito enganado, na verdade ele até gostaria de dar outro sacode em Warui sozinho, mas seu treinador queria recuperar seu filme com a sua ex-namorada.

Bayleef pula por cima dos dois e vinhas começam a sair dos seus gomos, Butterfree tinha muita dificuldade para desviar deles, enquanto isso Croconaw continuava resistindo á roda de fogo de Cyndaquil. Warui e a multidão que assistia a batalha riam muito de seus oponentes: Shurui continuava olhando para sua Ex de boca aberta e ela desviava o olhar toda vez que dava uma espiadela para ver se ele ainda estava olhando.


- É assim não é?! Croconaw jogue o Cyndaquil! – Ordenou Shurui, e logo o Pokémon Grande Presa atira a roda de fogo, mas não foi Butterfree o atingido.

- O que você está fazendo seu idiota?! – Gritou Furyõ zangada acudindo seu Pokémon que tentava se levantar.

- Ops... Desculpe-me... – Disse Shurui em tom de desdém.

Warui chorava e rolava no chão de tanto rir, Shurui e Furyõ discutiam feito cão e gato. Bayleef ficou irritada com Croconaw e deu uma tapa em sua cara com uma de suas vinhas, o Pokémon de água não deixa barato e soca o seu parceiro, logo os dois treinadores param de discutir para apartar a briga entre os Pokémon.


- Shurui! Controle seu filho! – Disse Furyõ afastando Bayleef, que mexia uma de suas vinhas para frente e para trás em sinal de “Cai dentro otário! Vem brigar!”.

- Eu nunca seria pai dessa coisa! Você é louca!

- Croco?! – Gritou Croconaw muito ofendido.

A cara de Warui estava vermelha e molhada com lágrimasde tanto rir, Croconaw estava muito irritado e mordeu a perna de Shurui, que saiu gritando como uma menininha por aí, Furyõ cobria a cara com vergonha e Bayleef corria atrás dos dois enchendo as costas de Shurui de golpes de chicote.


- Para Croconaw! Está doendo! Sério! Para tu também peste! Para P*##@! – Gritou Shurui cobrindo a mão rapidamente após isso.

- Háaaa! Shurui falou um palavrão! Vou ligar para a sua avó agora mesmo! – Gritou Warui correndo com o celular.

- Volta aqui Warui! Eu vou dar na tua cara! – Ameaçou Shurui sem sucesso correndo com o Croconaw ainda preso na perna.

Shurui tremeu de medo, a sua avó estava tão irritada que dava para ouví-la gritando pelo telefone. A única ação que ele conseguiu fazer foi dar um chute fraco em Croconaw para tirá-lo de sua perna.


- É pra você... – Disse Warui estendendo o telefone no modo “TodMundEscut” também conhecido como Viva-voz..

(Nota do Autor: Coloquei o diálogo entre Shurui e sua avó em texto script para mais fácil compreensão.)

Avó: Quer dizer que você está dizendo palavrões não é?! O que mais você faz pelas minhas costas?
Shurui: E...
Avó: Não quero saber! Venha pra casa agora!
Shurui: Mas são três semanas de viagem!
Avó: E se você não estiver aqui em duas semanas vai ficar de castigo! Sem jornada Pokémon por dois meses! *click*

- Eu quero te matar Warui... Croconaw... Vamos embora. – Disse Shurui com seu Pokémon desaparecendo no meio da multidão.

- Vamos começar uma nova batalha! Swinub atacar! – Disse Furyõ chamando Bayleef de volta e jogando outra Pokébola, de onde sai um porquinho peludo marrom.

- Sem problemas para mim! Scyther vamos lá! - Warui chama de volta seus Pokémon e manda Scyther para combate. – Metal Claw! – Ordenou Warui, e ela faz a mesma pergunta surpresa de quem vê Scyther usando Metal Claw.

Era muito difícil para Scyther atingir seu adversário, ele era pequeno e rápido, além de tudo facilmente fugia por de baixo das suas pernas e o acertava nas costas.


- Hora de mudar de tática! Silver Wind! - Disse Warui enquanto as pessoas corriam para escapar do ataque de Scyther.

- Não vai ganhar Warui! Esse Scyther tem Metal Claw e agora eu o quero de qualquer jeito! Icy Wind! – Gritou Furyõ começando a ficar um pouco aflita.

O ataque não funcionou da maneira esperada por ela, a rajada de pó gelado congelou o ataque do vento preteado, que agora era granizo e machucava todos por perto.


- Ai não... Ai! Swi... Ai! Icy Wind mais uma vez. – Disse a garota sem pensar direito.

O pó não ajudou em nada para parar o granizo, pelo contrário, deixou os fragmentos de gelo ainda maiores, grandes o suficiente para machucar até mesmo um Pokémon da neve como Swinub.

- Hahahaha! Que piada! Scyther Vaccum Wave! – A onda de vácuo faz Swinub sair voando como uma pipa, Furyõ entra em pânico e recolhe o Pokémon para dentro da sua Pokébola.

- Isso é rendição... – Disse Warui chamando Scyther de volta, enquanto a garota sentava no chão com os joelhos e começava á chorar.

- Eu falhei Bayleef... – Furyõ desaparece no meio da multidão, enquanto isso, Warui simplesmente entra na Ilex Forest rumo ao próximo ginásio sem ligar para os comentários maldosos que todos estavam fazendo sobre ele.


Continua...

Warui e Butterfree encontram Celebi novamente, mas o Pokémon lendário não parece tão legal assim...
Capítulo Vinte e Um: As Aparências Enganam...


Última edição por DarkDialga em Sab 14 Maio 2011 - 12:32, editado 1 vez(es)
avatar
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Maio 2011 - 14:19

Bom dia, DarkDialga.

Eu gosto muito de sua Fanfic, ela é muito boa. Vamos falar do capítulo.

Eu adorei a batalha, bem detalhada, e ótima. Mas, uma coisa é que quando Furyõ lançou seu Swinub, devia ter descrevido ele mais.

Cara, quando Shurui e Furyõ e seus iniciais ficaram discutindo, eu me rachei de tento rir, eu não imagino um Pokémon tão dócil como um Bayleef ser tão violento.

Este capítulo ficou mais ou menos pequeno, mas ficou muito bom.

Celebi estará diferente... Hum... Mistééério...

Coloque-me em sua lista de leitores, e boa sorte! See ya!

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark em Sex 13 Maio 2011 - 17:41

Olá DarkDialga
Adorei muito o capítulo. Ri muito vendo as desventuras de Shurui, o netinho da vovó. (alías, esse é um belo nome para livro.) O Celebi está diferente? duvida Só quero ver no que isso vai dar... Aguardo próximo cap.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Kakro em Sex 13 Maio 2011 - 21:26

Muito legal esse capítulo, melhor ainda quando os pokés começaram a discutir e a avó do Shurui começou a brigar com ele. Ansioso pelo próximo capítulo...
avatar
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Pokémon-fics em Dom 15 Maio 2011 - 3:00

Olá! Esse capitulo foi muito engraçado! Ri muito com a briga de Shurui e Furyõ e depois a briga entre os pokémon deles e depois veio a cena do Croconaw e logo em seguida, veio a bronca da avó de Shurui que foi graças ao Warui.

Foi uma comedia e tanto! XD

Enfim, Eu espero o proximo capitulo! Very Happy
avatar
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Ver perfil do usuário http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por PokePower em Dom 15 Maio 2011 - 22:15

Oies Darkie (posso te chamar assim né? Claro q posso)

Adogeueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua Fan Fique!

O Shurui e a Furiõ foram engraçados pra [palavra censurada], Posta logo a (palavra que faz Shurui ficar sem jornada) do capítulo 21

E me cola na lista de leitores
avatar
PokePower
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 25/04/2010

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Brendan_Poke em Seg 16 Maio 2011 - 7:54

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!

*Respira fundo, seca as lágrimas*

Muito legal, a Bayleaf foi muito engraçada: *Vem pra briga vem!* e o Warui rolando no chão de tanto rir também...

...

... Quase Rindo

Quase Rindo Quase Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Muito F#%@, tente postar mais rapido Ok? Bye~ ninja
avatar
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Mich em Ter 17 Maio 2011 - 18:41

Olá,estava esperando ler os 20 capítulos antes de comentar na sua fic.

Cara,sua fanfic está muito boa,organizada e bem-narrada . É perceptível que Warui está deixando seu lado "maligno" de lado,objetivando o crescimento dos pokémons,que esperam o mesmo do treinador.

Adorei o confronto contra Konchû,isso mostra que o importante para um pokémon é a força de vontade e não a pedra do trovão XD. Adorei também o fato de Silver ser o antagonista.

Espero com ansiedade o capítulo 21,até mais parceiro o/
avatar
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Ver perfil do usuário http://micherlock.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga em Qua 18 Maio 2011 - 16:07

Uou! Sete comentários... Bateu o recorde da fic...

Comentários:
Weegeeservog: *Cola Weegeeservog na lista de leitores* Don't worry! Minha cola seca rápido e não sai mais ok?! Estarei aumentando os capítulos em breve, mas não pode ser agora porque se não eu fico sem tempo por causa das provas que estão vindo e para não ficar na recu tenho estudar com duas semanas de antecedência...

DarkZoroark: O netinho da vovó... Vou pensar em escrever esse livro, tô precisando de um grana mesmo...

Kakro: *Cola Kakro na lista de leitores* Que bom que gostou do capítulo! Isso me deixa feliz!

Pokémon-fics: Hi! Até eu ri enquanto escrevia esse capítulo... Mas não diga nada, eu sei que sou doido mesmo... Não espere mais porque ele está aqui!

PokéPower:*Cola PokéPower na lista de leitores* Oi PP! (Posso te chamar assim né?) *Adiciona Darkie á lista de abreviações do meu nick* Adogueeeeei que você gostou da Fic!

Brendan_Poke: Calma rapaz! Se você morrer por asfixia vão me prender e não poderei escrever mais capítulos! A Bayleef mandou um Recado:

Spoiler:
Vem pra briga! Cai dentro!

Nanashin: *Cola Nanashin na lista de leitores* Obrigado! Acredite... Warui sempre vai ser meio malandrinho, só que menos... Cuidado com a pedra do trovão, ela dá choque...

Ufa... Cabei...


Capítulo Vinte e Um: As Aparências Enganam...



Warui continuava rindo da cara de seus rivais, era quase impossível para um ser humano presenciar aquilo e não rir. “Faz parte da natureza humana”. Ele pensou quando a dúvida se o que ele fez foi certo ou errado.

- Cyndaquil Cynda (Pra onde vamos agora?) – Perguntou seu companheiro de jornada, o rato de fogo Cyndaquil.

- Iremos para a cidade de Goldenrod, ouvi dizer que o líder de lá tem uma estratégia imbatível... Bem... Então vamos torná-la totalmente “batível”... – Disse Warui com um sorriso fechado no rosto.

Um barulho. Foi isso que Warui ouviu naquela hora quando algo passou rapidamente por eles. Por instinto enfiou a mão no bolso do Jeans, mas todas as Pokébolas estavam lá.

- O que foi isso? – Disse Warui olhando para todos os lados, essa perseguição estava o deixando completamente louco.

Warui agora estava muito curioso para saber o que foi que passou por ali, era muito rápido para ser um Pokémon, e lento demais para ser uma vítima do gene JI. O silêncio reinava na floresta, nem mais o doce toque do vento era ouvido, até que algo parecido com uma sirene tocou.

- Quem é?! – Disse Warui atendendo o celular.

- O que você fez com o meu Heracross?! – Disse a voz de Konchú calma, mas rápida pelo o telefone.

Warui ficou boquiaberto no telefone, sabia que Konchú ia descobrir que havia algo errado com o Pokémon Chifre Único, mas achava que ele já estaria longe e o sinal do celular não pegaria. Obviamente ele estava errado...


- Como disse?! – Respondeu Warui fingindo não saber de nada.

- Meu Heracross... Está com a habilidade Swarm... A habilidade original dele era Guts, então vou perguntar mais uma vez: O que você fez com meu Heracross?!

- É que... Shuasuashauhsua... Parece que... Huauhuauahuahaua... A ligação está... Suahsuhaushuahsua... Caindo... Ssssssssshhh... A ligação caiu... – Disse Warui desligando o celular com uma voz falsamente robótica.

Warui praguejou muito e começou a correr, era uma questão de tempo para Konchú alcançá-lo e descobrir sobre a Neo-Equipe Rocket, e ele não podia interferir de maneira nenhuma. O único que iria esfregar a cara de Silver no chão era ele e ninguém mais.

Ele conseguia ouvir alguém correndo atrás dele, era impossível que seu irmão já estivesse chegando lá, nem Scizor poderia chegar em um espaço de tempo tão curto. Warui e Cyndaquil pularam por cima de um tronco e se abaixaram rapidamente, parecia mesmo que eles tinham continuado a correr. O treinador e seu Pokémon veem algo pulando sobre eles gritando em sua língua: “O guardião voltou! Ele voltou!”.

- O guardião? – Disseram Warui e Cyndaquil se levantando, enquanto isso, a floresta parecia reagir com aquela informação.

Tudo parecia de volta ao normal, os Pokémon retornavam ás suas atividades, os pássaros deixavam as árvores, os insetos surgiam de suas tocas e criaturinhas de corpo azul-escuro com folhas na cabeça surgiam da terra.

- Mas que diabos está acontecendo aqui?! – Disse Warui naturalmente ficando irritado pela sua dúvida.

- Cynda... (Warui...) – Disse o rato de fogo em cima do tronco, cutucando seu treinador repetidas vezes.

Warui gritou mais alto que podia, uma manada de Pokémon corria em sua direção, seu instinto de sobrevivência falou mais alto e ele disparou floresta adentro correndo mais rápido que nunca. Seu coração batia rapidamente, ele nunca havia sentido algo assim na sua vida... Era o medo... O medo da morte batia nas portas da mente de Warui, e o treinador que antes enfrentava o perigo de cabeça erguida... Desmaiou...

- Cynda! Cyndaquil! (Acorda! Acorda Warui!) – Disse Cyndaquil chacoalhando o mais forte que podia.

- O que... – Disse o treinador abrindo lentamente os olhos.

Warui não entendia o que aconteceu com ele, o seu “eu” passado teria enfrentado todos aqueles Pokémon sem medo, mas ele simplesmente fugiu, foi tomado por um impulso que o igualava á um covarde como o Shurui, e isso o incomodava profundamente.


- Cyndaquil Cynda Cyndaquil Cyndaquil! (Isso já está indo longe demais, você precisa procurar ajuda!) – Disse Cyndaquil sabendo que tudo isso era estresse por causa da NR.

- Fica quieto! Eu estou bem, agora vamos descobrir que “muvuca” foi essa. – Respondeu Warui se levantando com um pouco de dificuldade.

- Cynda! (Não!).

Cyndaquil atira uma pequena labareda na frente de Warui, bloqueando seu caminho. Warui não sabia se ficava irritado com tamanha ousadia ou orgulhoso por ter um amigo tão leal.

- Cyndaquil Cynda Cyndaquil Quil! Quil Cyndaquil Cynda! Quil Cynda! (Não posso deixar você se arriscar desse jeito sem procurar ajuda! Você pode me bater o quanto quiser, mas não você deixar você passar! Até parece que eu não sei que você acha que a NR está por trás disso!) – Disse Cyndaquil ultrapassando-o e ficando na frente em posição de defesa.

- É... Mas você esqueceu que ainda posso fazer isso: Retorne! – Disse Warui enquanto o Pokémon voltava para sua Pokébola. – Eu sou quem manda aqui Cyndaquil... – Comentou o treinador enquanto a Pokébola balançava muito.

Warui não era bobo de andar por aí sozinho, então chamou Butterfree. Cyndaquil estava errado, ele não acreditava que era a NR, ele tinha esperança que Celebi havia retornado para esse tempo.

- É ele... – Disse Warui baixinho para seu Pokémon quando chegaram ao santuário de Ilex.

Parecia até uma festa, o santuário estava cercado pelos Pokémon da floresta, a grama queimada pela destruição da máquina de Silver havia sido restaurada, em cima da pequena “casinha” como Warui chamava, um Pokémon brilhava em um tom ofuscante de verde-cristal.


- Celebi! – Disse Warui revelando sua presença.

- Ah... É você... – Disse Celebi com desgosto por telepatia.

Havia algo de estranho em Celebi, Butterfree percebia isso com clareza, afinal o lendário sempre foi gentil com ele, porque parecia que agora ele tinha mudado?

- Triiii Trii? (Há algo errado meu amigo?) – Disse Butterfree chegando mais perto do Pokémon lendário, mas ele se afasta.

- Amigos? Poupe-me! – Disse Celebi dando as costas para a borboleta chocada.

Warui e Butterfree estavam completamente confusos com o que estavam presenciando, Celebi que pelo que a borboleta contava era amigo e gentil, estava sendo grosso e repulsivo com alguém que salvou sua vida, não tinha um pingo de verdade naquilo.


- Ok! Deixe-me explicar para sua mente inferior: Eu não sou seu amigo, nunca fui... Só achei que você poderia ser útil para mim algum dia. – Disse Celebi friamente, lágrimas começavam a cair dos olhos grandes e vermelhos de Butterfree. – Não acredito... Você achou mesmo que um Pokémon Lendário como eu, seria amigo de uma ralé como vocês dois? Um faz parte da raça suja dos humanos destruidores, e o outro foi submisso por um! Tenho vontade de vomitar só de olhar para vocês...

Butterfree pousou no chão e começou á chorar, ele sempre contou a todos que Celebi e ele eram grandes amigos, e agora, o mesmo estava dizendo uma coisa daquelas. Nem uma pessoa fria e distante como Warui poderia ficar de pé depois de um golpe daqueles.

- Você é nojento! – Gritou Warui, que estava calado até agora. – Sabe por que eu vim á essa maldita floresta? Para salvá-lo! E agora você faz uma coisa dessas com o meu Pokémon? Eu sinceramente Celebi não estou com energia para discutir, mas sei como é fazer uma coisa dessas, e sei que não é a primeira vez que faz isso! Por isso espero que você sofra por cada um que você magoou! – Disse Warui atirando uma pedra, mas os poderes do Pokémon lendário não permitem que ela atinja seu alvo.

- Sumam daqui... Antes que eu perca minha paciência com vocês, seus montes de escória ambulantes!

- Não precisa pedir duas vezes... Idiota... – Disse Warui saindo da presença de todos com seu Pokémon abalado.

Celebi não demonstrava nenhum sinal de arrependimento pelo o que disse, nem Warui, porque era a verdade mais sincera que ele já disse: A verdade do fundo do coração. Os Pokémon de Ilex não estranharam o comportamento do guardião. Ninguém assistindo á cena poderia se sentir pior que Butterfree naquele momento, o lendário simplesmente o descartara como um pedaço de papel usado. O Pokémon borboleta pensou em tudo que fez por Celebi e se sentiu pior ainda, mas por dentro sentiu um calor fervoroso depois que Warui lhe deu um abraço de consolo...


- Huhuhuhu... Você está caindo no meu joguinho Warui Kurai... Breve você e todos próximos á você morrerão nas mãos de Silver... – Disse uma figura misteriosa escondida observando a cena.

Continua...

Butterfree está completamente deprimido e não quer fazer mais nada, a única alternativa para Warui é tirá-lo da equipe... Capítulo Vinte e Dois: Laços de Amizade...
avatar
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark em Qua 18 Maio 2011 - 17:28

Olá Dark Dialga.
Adorei esse cap. A curta conversa dos irmãos Kurai foi muito hilariante. (Warui sempre zoando o irmão.^¬^ )
Cara, e eu achava que o Máscara de Gelo fosse do mal. Esse Celebi é um %$@%¨¨$!# de pokémon. Evil or Very Mad
Aguardo ansioso o próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Gehrman em Qui 19 Maio 2011 - 22:28

Hey,boa noite.

Gostei muito do capítulo.

Mano, a parte da conversa do Warui e do Konchú foi épica! É o amor fraternal...

Nossa, coitado do Buterfree, o Celebi ficou todo cruel! Eu sinto muita pena. Quem será que fez o Celebi ficar assim?

Bem, eu não notei nenhum tipo de erro de ortografia, isto significa, ótimo.

Bem, espero novos caítulos, tchau!

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por PokePower em Sex 20 Maio 2011 - 12:54

Darkiiiiiiiiiiiie, porque fez isso seu mininu mal?


Sabe o que vc fez?

VC FEZ UMA FIC 10000000000000000000000000000000000000000000000000(abra o spoiler para ver o resto) MELHOR DO QUE A MINHA

Spoiler:
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Continue logo, to odiando o Celebi, e to com pena da Margarina Livre( Butter Free)

Vc escreve muito bem, parabénz, e pra terminar


CONTINUA LOGO ESSA FANFIC
tchau
avatar
PokePower
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 25/04/2010

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Kakro em Sex 20 Maio 2011 - 17:53

O capítulo está muito bom mas pequeno comparado aos outros, da próxima vez tente fazer maior, fora isso está muito bom. Continuarei acompanhando.
avatar
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Mich em Sex 20 Maio 2011 - 18:19

Vim comentar na sua fic.

Sinceramente não gostei muito do cap.Acho que faltaram elementos como comédia e como o amigo aí de cima disse,ficou curto.Mas não se preocupe,o cap foi legal,só acho que podia ter colocado algo mais e feito melhor.

Agora comentemos do cap em si...

Pelo jeito Warui está deixando de ser ele,realmente,ele está se tornando algo mais frágil,não honrando seu nome (Warui = Ruim).Celebi trollando vidas,eu gostei XD.Pobre Butterfree mutante geneticamete modificada,perdeu a amizade de um pokémon lendário...é triste.

Continue assim,espero o cap 22


Última edição por Nanashin em Sex 10 Jun 2011 - 23:25, editado 2 vez(es)
avatar
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Ver perfil do usuário http://micherlock.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Davi-Moonseek em Sab 21 Maio 2011 - 17:09

Bem... Capitulos ótimos como sempre... E me coloca na lista de leitores, se não eu mesmo pago o Warui pra ele te bater. u.ú / Coitado do Butterfree, ele ta abalado... Mas nem por isso Warui tem que tirar ele da equipe. É so colocar ele na box u.ú. Se ele for pegar um novo pokémon, faz ele ter um Lapras? *u*, Lapras são legais *u*, só isso...

Bay :B

Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 26/07/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Pokémon-fics em Sex 27 Maio 2011 - 18:34

Ola! eu li o capitulo e concerteza tem algo atrás de tudo isso pelo comportamento de Celebi (e pelo final) e não eu não acho doido por rir do capitulo anterior, já que o capitulo foi engraçado mesmo!

Enfim, espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy
avatar
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Ver perfil do usuário http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga em Sex 10 Jun 2011 - 21:07

Olá pessoal! Minhas provas acabaram!

DarkZoroark: Se achou a conversa entre Warui e Konchú hilariante, tenho medo de você morrer lendo esse cap... Máscara de quem? Quem é esse cara de coração frio?

Weegeeservog: Hey, Boa noite/dia/tarde/Whatever! Gostei muito do seu comment! Celebi é assim de natureza filho... Também não notei nenhum erro de ortografia no seu comentário! Bye!

PokePower: Pokiiiiiie! Seu mininu malvado! Sabe o que você fez? Você descobriu um centésimo do infinito! Continue odiando a Cebolinha Bi.

Kakro: Sorry! É que eu estava sem tempo...

Nanashin: Vim responder seu comentário. Como já disse estava sem tempo, mas esse está maior. Finalmente alguém descobriu o que Warui significa! Pensei que a fic ia acaabar e o povo ia morrer ignorante...

Davi-Moonseek: Er... Você já está na lista de leitores... Mas se você faz tanta questão... *Cola Davi-Moonseek na Lista de Leitores... De Novo....*

Pokémon-fics: Você não é doido por rir do capítulo anterior, eu é que sou por rir de algo que eu mesmo fiz...
Sim, isso não faz lógica, e 2° Sim, eu sou doido... Ai meu deus... Tô que nem minha irmã...



Capítulo Vinte e Dois: Laços de Amizade...


O dia ainda não estava nem perto de acabar para Warui e Butterfree, pelo contrário, ainda era meio-dia, só o que a borboleta queria era que tudo acabasse rápido, o dia ir embora depressa, o mês depressa, a vida depressa... Warui não conseguia suportar sabendo que existia alguém tão malvado daquele jeito, o Pokémon Lendário, que deveria cuidar da floresta e seus habitantes, tratou-os como simples lixo, e isso o perturbava.

- Não fique triste Butterfree! Acabou de perder um falso amigo! Deveria ser motivo para alegria isso sim. – Todos sabiam que Warui estava mentindo, até para um mentiroso profissional como ele era óbvio que nem ele acreditava no que dizia.

Isso não animou nem um pouquinho o ânimo do Pokémon Borboleta, pelo contrário, ele ficou sentindo-se pior ainda, chegando a quase tocar no chão enquanto voava. Warui sentia uma dor no peito ao ver seu amigo tão baixo nos dois sentidos.


- Ok! Vamos dar uma pausa todo mundo? – Disse Warui quando eles chegaram numa clareira pequena.

Ninguém tinha um pingo de cansaço, Warui só queria distrair Butterfree com alguma outra coisa mesmo. A clareira não era de todo tão bonita. Celebi estava um tanto descuidado com essa parte da floresta, havia um pouco de grama seca em volta deles, e as árvores pareciam até desnutridas, O Pokémon Lendário podia ser um otário, mas não era desleixado.


- Alguém está com fome? – Disse Warui, mas ninguém lhe ouviu, estavam todos ocupados tentando reanimar Butterfree. – Se não estavam com fome era só dizer, mas também não precisava me deixar no vácuo...

Falando em deixar sozinho, ninguém prestou atenção no discurso resumido épico de Warui, com sua mania de chamar a atenção insuportável de vez em quando.

- Qual é Butterfree? Sai desse buraco... – Disse Mareep sem entender o motivo de tanta tristeza.

- Deixa de ser besta Mareep! Ele levou o descarte daquele idiota lendário e você acha que tudo vai se resolver simplesmente? – Disse Larvitar empurrando a ovelha sem muita força.

- Não é minha culpa se ele é que nem prato de papel! – Disse Mareep devolvendo o empurrão.

Era óbvio para quase todos que aquilo não estava animando Butterfree nem um pouco, esfregar a verdade na cara dele desse jeito? Isso deprime qualquer um...


- “Sou um otário puxa-saco que não tem o que fazer! Ou iê! Come on baby!” – Começou o celular de Warui, com o toque especial que ele selecionou para Konchú.

- Alô! No momento não posso atender seu chamado, por favor, deixe seu recado após o “bipe”. – Disse Warui imitando a secretária eletrônica.

- Não vem com essa Warui! Eu sei que você está aí! Você nunca pede por favor pra nada! Conte-me agora o que tem de errado com o Heracross! Ele não sabe mais usar o Hyper Beam! - Disse Konchú muito irritado.

- Konchú... Sabe quem é a pessoa mais irritante do mundo? – Disse Warui depois de inventar uma pegadinha que certamente irritaria Konchú.

- Quem?- Disse Konchú curioso.

- Tututututututututu... – Assim fez o telefone de Konchú depois que Warui desligou o seu.

Nem Butterfree conseguiu segurar a risada, aquela foi uma das melhores pegadinhas de Warui. Larvitar mesmo estava molhado de tanto rir, o que era muito difícil para um Pokémon de pedra.


- Ahá! Era isso que eu estava querendo ver! – Disse Warui apontando para Butterfree.

- Mareep Reeep! (Agora ele esqueceu aquele bobão do Celebi!) – Disse Mareep fazendo Butterfree ficar deprimido de novo.

- Estrupício! – Disse Warui dando uma tapa na cabeça de Mareep.

- Reep... (Mas nem foi um fora tão forte assim...) – Disse Mareep tentando se redimir.

- Lar Larvitar... (Mareep, mais uma vez você não está ajudando...)

E lá estava o celular tocando mais uma vez, rompendo o silêncio que permaneceu por causa do fracasso na missão de reanimar Butterfree. Warui estava tão triste que a única coisa que conseguiu fazer foi tirar o chip do objeto.

- Todo mundo de pé! Vamos treinar! – Disse Warui achando que a solução era ignorar o problema.

- Cyndaquil Cynda (Mas e o seu irmão?) – Comentou Cyndaquil lembrando que ele ainda podia alcançá-los.

- Ops! Acho que eu acidentalmente mandei um SMS para os Pokémon Rangers avisando que Celebi voltou... A floresta vai ficar trancada por algum tempo... – Respondeu Warui com um sorriso diabólico.

Butterfree não quis treinar, continuou encostado na sua árvore deprimido, Warui assistia áquilo com desgosto, sabendo que se continuasse assim só lhe restaria uma opção...


- Pessoal... Venham aqui... – Disse Warui chamando todos os que estavam treinando, e eles vieram rapidamente achando que Warui tinham uma solução. – Vou tirar Butterfree da equipe...

- O quê?! – Disseram todos eles juntos.

- Eu sei que é muito drástico, mas se ele continuar assim ele vai ser um peso para a equipe... Se vocês não conseguirem reanimá-lo iremos deixar-lo aqui. – Disse Warui se mostrando firme em sua decisão.

Todos olharam para Butterfree, que continuava sem reparar o tempo passar ao seu redor. E sentiram até um pouco de pena, descartado por um de seus melhores amigos e agora aqueles que eram praticamente sua família, mas no fundo sabiam que Warui tinha razão...


- Eu vou tirar um cochilo, quando acordar, quero saber da decisão de Butterfree. – Disse Warui ajeitando o saco de dormir e enfiando suas pernas nele.

Os Pokémon correram até Butterfree, que se assustou com todo o barulho, mas antes que pudesse olhar o que tinha acontecido, seus olhos foram vendados.


- Onde eu estou? – Disse Warui abrindo os olhos lentamente. – Não... De novo não...

Warui estava no meio da divisão de dois campos, um era coberto com flores rosas e brilhantes como a lua, e o outro era coberto de escuridão, onde somente as areias do tempo reinavam soberbas.

- Me deixem em paz... – Disse Warui tentando gritar com medo, quando mãos pretas e rosas começaram a puxá-lo para cada um dos campos.

A dor que Warui sentia era insuportável, parecia que estavam tentando partir seu corpo ao meio, lágrimas escorriam de seus olhos como uma cachoeira, ele nunca havia sentido tanta dor assim, e pela primeira vez, o treinador desejou que a morte viesse buscá-lo e tirá-lo desse sofrimento que parecia eterno. Apesar da dor, sua noção de tempo dizia que isso durava faz mais de horas.


- Me ajude... – Disse Warui para uma pessoa coberta de luz que surgiu na sua frente...

- Pirralho... – Disse a luz, revelando seu rosto. Era Sobokuna, e se afastava cada vez mais...

- Não... Espere! Não me deixe... - Implorou Warui enquanto a luz ficava mais forte. – Não! – Gritou Warui acordando.

O sol batia forte em seu rosto e demorou a ele perceber que estava vivo e neste mundo. Só quando sentiu o vento no rosto e sua mão caindo na grama foi que se levantou.

- Striii Striiii... (Warui... Eu ouvi tudo e estou indo embora... Adeus...) – Disse Butterfree, mas sua voz parecia estranha.

Não era somente a voz de Butterfree que estava esquisita, parecia mais gordo, suas asas e braços estavam pontudos e seu tamanho havia duplicado! Aquele não era Butterfree de jeito nenhum.

- “Mas que... É isso?” – Pensou Warui sem palavras para classificar aquilo.

- Striii! (Adeus!) – Disse a borboleta falsa tentando levantar voo inutilmente.

Foi aí que lâminas rasgaram as pontas dos braços de Butterfree e suas asas desmancharam, dando lugar a duas asas bem conhecidas, aquele não era Butterfree, era Scyther!


- Scyther Scy... (O disfarce rasgou não foi...) – Disse Scyther com os olhos cobertos por duas cascas vermelhas de Apricorn.

- Dois minutos... – Disse Warui, e então todos apareceram na sua frente.

- Cyndaquil Cynda... Cyndaquil Cynda Quil Cyndaquil! (Não queríamos que o Butterfree fosse embora... Então o escondemos e disfarçamos o Scyther pra ele seguir viagem conosco à surdina!) – Responder Cyndaquil de cabeça baixa.

Warui olha para o disfarce rasgado, eram folhas pintadas com extrato de Berries, as asas eram galhos finos pintados de branco para disfarçar as asas de Scyther.

- Triii Triiii? (Vocês se importam comigo tanto assim?) – Disse Butterfree aparecendo segurando cipós roídos.

- Scyther Scy? Scyther! (Ei como ele se soltou? Meu nó era perfeito!) – Disse Scyther olhando para os cipós.

- Mareep Reep... (Eu disse que dar nós com garras em lugar de dedos não dá certo...) – Disse Mareep puxando um deles, que se soltou facilmente.

- Trriii... Trii? Triii! (Com amigos como vocês... Quem precisa daquele bobão? Um idiota lendário é o que ele é!) – Disse o Pokémon Borboleta com lágrimas nos olhos, mas aquelas... Eram de alegria...

Continua...

Warui sai da Ilex Forest, e encontra uma vila, que toda noite, é atacada por zumbis! Qual será o segredo por trás desse lugar sinistro? Capítulo Vinte e Três: Batalha em DarkVille! O Exército Dos Desalmados! 1° Parte
avatar
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Gehrman em Sex 10 Jun 2011 - 21:32

Geral, mano. Capítulo excelente!

Novamente, não notei nenhum erro de ortografia, mas algumas partes achei meio estranhas, Tipo:

- Não fique triste Butterfree! Acabou de perder um falso amigo! Deveria ser motivo para alegria isso sim.

Hum, acho que ficaria melhor assim:

Não fique triste, Butterfree! Acabou de perder um falso amigo! Deveria ser motivo para alegria, isso sim!

Com a exclamação e a vírgula, acho que deu mais emoção para a última frase.

O Scyther dando uma de Butterfree foi muito engraçado, e você realmente descreveu bem a fantasia!

A narração ficou boa, e bem envolvente, junto com o diálogo, manolo. O tamanho ficou ótimo também, gostei muito.

[quote]- “Mas que... É isso?” – Pensou Warui sem palavras para classificar aquilo[/quote]

Nessa parte, poderia ter colocado assim: "Mas o que... É isso?" colocando o "o" no meio do "Mas" e do "que".

Okay, manolo. Sua Fic está realmente bem agradável, na verdade, eu agradeço por criar uma ótima Fic como essa. Até mais!

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark em Sab 11 Jun 2011 - 13:20

Meu bom Dark Dialga, quanto tempo!
issoai
Mais um excelente capítulo. O toque do Konchu e a pegadinha do Warui neste foram hilariantes (e como você havia dito, quase infartei de tanto rir). Scyther esperto esse, usar lâminas para fazer um nó... só poderia dar nisso. Olhar Cínico
Quanto a prévia do seu próximo cap... Zumbis! chocado brasil Muito louco! Aguardo seu próximo cap e peço para que se você der tempo de uma olhada em minha fanfic.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Mich em Sab 11 Jun 2011 - 18:57

Sou um otário puxa-saco que não tem o que fazer...

Ri muito mesmo.

Yaaay,o retorno triunfal do DarkDialga finalmente aconteceu! pikachu

Gostei muito do capítulo. Warui pregando peças em Konchû,como sempre hilariante. Novamente com esses caminhos? Pensei que eles eram pesadelos criados por Gengar e Dusknoir. Oh,well...

E quanto aos nomes, Warui não me parecia estranho, portanto fui pesquisar. Também achei :

Shorui (Com "O" mesmo) = Papelada

Furyo = Má pesca (lmao, eu ri)

Até o próximo cap Dialga issoai
avatar
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Ver perfil do usuário http://micherlock.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Kakro em Dom 12 Jun 2011 - 8:05

Hellou again DarkVaderDialga, blz?

O capítulo simplesmente foi ótimo, envolvente, uma boa narração e erros de ortografia naum achei.
E quanto ao capítulo em si, eu nem me aguentava quando vi a pegadinha do Warui, e também dos nós do Scyther. Ufa, ainda bem que ele não libertou Butterfree, e zombis na cidade??? chocado
Vixe maria, to ansioso pelo próximo capítulo. Continuarei acompanhando. sério? não sabia
avatar
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por cfox em Dom 12 Jun 2011 - 18:48

Olá DarkDialga. Comecei a ler sua Fic ontem e finalmente terminei. Estou gostando muito dela, um protagonista malvado, que vai ficando do bem... Interessante.
Não vi muitos erros de Ortografia, narração, etc.
Ri da pegadinha do Warui.
Espero o próximo capítulo.
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga em Ter 14 Jun 2011 - 14:01

Oi, meus caros leitores! Hora de ação estilo Resident Evil...

Weegeeservog: Hi Weegee! Tentei não cometer os errinhos que você apontou aí de novo! Continue acompanhando e não acompanhado! XD

DarkZoroark: Hi meu amigo! Warui e Konchú se amam ou não... apesar de não parecer... Liga não Scyther é burro mesmo! É... Zumbis...

Nanashin: como descobriu meu apelido?. Nem foi um retorno tão triunfal assim, ainda se fosse como Super-Man o Retorno... Shurui com "U" é Bondoso, e Furyõ com o til é Afilta.

Kakro: E aí Kakromon! Obrigado, obrigado e obrigado! Warui está até agora rindo da piadinha, eu hein? Aquele garoto é doido...

Captain Fox: *Cola Captain Fox na lista de leitores* Weee! Novo Leitor!!1!!Onze!! Continue acompanhando para saber o que vai acontecer com Warui!

Capítulo Vinte e Três: Batalha em DarkVille! O Exército dos Desalmados! 1° Parte

Finalmente Warui saiu da Ilex Forest depois de dois longos dias, mas pelo lado errado... Quando os treinadores saíam da floresta normalmente encontravam um posto de guarda, só que graças á ele a floresta estava fechada...

- Olha só Cyndaquil! Tem uma pequena vila ali na frente! – Disse Warui chamando a atenção do seu Pokémon.

Eles haviam encontrado uma ladeira verdejante que não permitia que as árvores pudessem nascer e crescer ali, só o que podia brotar naquele lugar era uma grama saudável, pois estavam perto de uma cadeia de montanhas e havia chuva em abundância. A vila tinha sorte de estar localizada ali, sim, eles podiam estar dentro de uma grande depressão plana, mas toda a vegetação impedia aquele lugar de ser inundado. Se as plantas que haviam ali fossem destruídas, a vila não passaria de uma mini Atlântida.


- Esse lugar é um bom exemplo de que seres humanos e a natureza podem coexistir sem danificar uns aos outros... – Comentou Warui quando viu o equilíbrio que existia naquele lugar, ele tinha uma ótima visão para esse tipo de coisa.

Quanto mais perto eles chegavam, mais era possível ver. Era um lugar bem grande para uma vila. Havia várias casas, e Warui conseguia ver no centro uma praça com uma árvore gigantesca, com folhas que pareciam esmeraldas. E assim que se aproximava, podia ver um grande número de pessoas se juntando no lugar onde a inclinação acabava, mas espere, pareciam que estavam lhe esperando!


- Olá nobre visitante! Sou o ancião da vila de DarkVille! – Disse um homem que não parecia tão idoso assim. Seus cabelos eram castanhos e tinham poucos brancos, usava sandálias azuis e um short havaiano combinando com sua camiseta vermelha e azul. – Levem o visitante para... É um treinador Pokémon certo? – Disse ele interrompendo sua ordem.

- S-sim... – Respondeu Warui um tanto assustado.

- Ótimo! Levem nosso visitante para dentro e ofereçam um farto banquete! – Disse o homem empurrando Warui e Cyndaquil para dentro da multidão.

O tumulto não deixava Warui pegar Cyndaquil ou parar de andar, simplesmente parecia que não queriam que ele fosse embora de maneira alguma, o que era muito estranho para ele...

Empurraram Warui até uma grande casa que parecia ser a maior do lugar, dentro havia inúmeras figuras e jóias feitas de um mineral que ele não sabia distinguir, tinha até um Cyndaquil esculpido numa pedra branca pequena!

Forçaram Warui discretamente a sentar num banco de madeira, que era mais um tronco de árvore pela metade em cima de duas pedras, Cyndaquil até ganhou uma mesa do tamanho dele. Aquilo era muito estranho... Bom, mas estranho...


- Ok! Quero saber o que está acontecendo e quero sair destaaa... – Interrompeu Warui quando um grande prato de frango assado foi posto na sua frente. – Isso é... Frango? – Disse Warui com os olhos quase saindo das órbitas.

- Sim... Com molho shoyu e tempero de pimenta. O que ia dizer mesmo? – Disse o ancião sabendo que acertou ao adivinhar o prato favorito de Warui.

- Eu disse que quero sair desta mesa e ir comer num lugar mais arejado... – Respondeu Warui disfarçando.

Warui não precisou nem se levantar, e com um bater de palmas do ancião, entraram na casa oito homens musculosos que levaram a mesa e o banco-tronco com ele sentado em cima e o colocaram do lado de fora da casa, Warui simplesmente não podia acreditar na sua sorte.

Depois do farto almoço Warui ganhou um bom cochilo enquanto um dos homens dava uma de burro de carga arrastando a carroça em que ele estava passeando, enquanto isso, todos os seus Pokémon recebiam uma bela massagem das mulheres da aldeia...


- Aqui é o paraíso... – Disse Warui se deitando numa poltrona, em uma casa de madeira reservada só para ele.

- Cyndaquil Cynda Quil? (Não acha isso um tanto estranho?) – Desconfiou Cyndaquil, afinal, nenhum estranho é tão bem recebido desse jeito num lugar que nunca foi.

- Scyther Scy! Scyther... (Fica quieto Cyndaquil! Esse lugar é perfeito...) – Reclamou Scyther, que havia acabado de voltar de uma sessão relaxante de acupuntura.

- Lar Larvitar! (Eu amo isso aqui!) – Gritou Larvitar entrando na casa muito feliz. - Larvi Lar Larvitar! (Eu tomei o melhor banho de lama da minha vida!) – Larvitar se joga em uma pequena almofada fofa.

Cyndaquil ainda estava muito desconfiado á respeito disso, e era incrível que os outros não estivessem também. “Sério! Que tipo de vilarejo recebe seus visitantes desse jeito?”. Era o pensamento que martelava sua cabeça, mas então eles escutam um barulho de algo sendo esfaqueado lá fora.

- Mas o que está... – Warui interrompeu a frase muito surpreso, na rua, homens lutavam contra uma criatura horrenda.

Cyndaquil subiu até a janela para ver o que se passava, e teve um choque ao ver uma criatura de corpo humanóide sendo atingida com vários golpes cortantes. Era um ser bizarro, pálida como se nunca tivesse visto o sol, sua mão direita estava faltando, no lugar dela, só havia vermes nojentos consumindo a carne que parecia podre, de longe podiam sentir o hálito da besta, que era pior do que tudo que já tinham visto na vida...

Um dos homens que lutava contra a besta enfiou em seu olho uma estaca de madeira, mas não adiantou muito, pelo contrário a besta o segurou e mordeu seu pescoço até sangrar, felizmente Warui reagiu rapidamente e Scyther acabou com a criatura cortando-a ao meio com suas lâminas.


- Chamem um médico! Ou o que tiverem aqui! – Disse Warui retirando um lenço que guardava no bolso e colocando no pescoço do rapaz, quase que instantaneamente, os outros dois que enfrentavam a criatura correram pela rua procurando algo.

- Cyndaquil... Cynda?! (O que é... Isto?!) – Disse Cyndaquil olhando o cadáver no chão.

- Não tem sangue... – Disse Warui vendo que mesmo apesar do corte, nenhuma gota de sangue escorreu. – Essa coisa já estava morte há muito tempo... – Então todos começam a soltar um: “Então isso é...”

- Um Desalmado... Vocês os conhecem como zumbis... – Disse o ancião da vila surgindo de repente. – Precisamos de ajuda para exterminá-los... – Respondeu olhando para Warui.

Agora tudo fazia sentido para Warui, Cyndaquil e os outros. Toda a hospitalidade da vila até agora era somente um jeito de convencê-los a se livrar dos zumbis, por isso assim que ele chegou perguntaram se ele era um treinador...

- Eu vou ajudar a acabar com esses zumbis, desalmados ou o que forem, mas antes... – Disse Warui fazendo sinal para o ancião chegar mais perto, quando ele se aproxima, Warui soca sua cara o fazendo cair no chão.
– Essa foi pela canalhice de me deixar em débito com vocês! Agora precisamos levar esse homem num médico.

- Ah não adianta... Ele estará morto em uma hora... Você vê... Esses desalmados são meros corpos, e vários germes e bactérias letais crescem neles, principalmente na boca. Eu preferia lamber as patas de uma barata ou a língua de um cão do que ter que tocar nessas coisas. Precisamos nos preparar, hoje á noite vai ter um eclipse, e os desalmados ganharão de volta seus reflexos humanos, precisamos agir rápido.

- Vamos começar construindo um muro ao redor do caminho que eles tomam. VAMOS LÁ PESSOAL! TODO MUNDO TIRANDO A BUNDA GORDA DA CADEIRA! – Saiu Warui gritando pela vila, fazendo todo mundo sair de casa.

Depois disso, começaram a planejar suas defesas, Warui se virava muito bem com o mapa da vila, pois adorava qualquer tipo de mapa: Mapas do tesouro, mapas de cidades, mapas de continentes... Ele os adorava...


- Ok! Então se o cemitério é no interior desse cinturão de árvores aqui... – Disse ele circulando uma parte do mapa com um lápis vermelho. – Então significa que o único caminho possível é aqui: Pela entrada oeste da vila, onde construiremos o muro, ah sim, a grande árvore que tem no parque, mande também construírem uma escada secreta até o topo onde refugiaremos as mulheres que não podem lutar e as crianças...

- Mulheres que não puderem lutar? – Disse o ancião indignado. – Não vou mandar nossas mulheres para enfrentar Os Desalmados!

- Meu irmão, se toca! Esse negócio de machismo acabou no início do nosso século! Essa historinha de que mulher é o Sexo Frágil... Não comigo aqui... Ok! Todo mundo ao trabalho!

As pessoas da vila eram bem rápidas quando se tratava de construção, em meia hora toda a base do muro já estava pronta e a escada que ficava escondida dentro da grande árvore pela metade, era incrível o que eles conseguiam fazer.

- Pessoal! Venham aqui! – Gritou Warui chamando seus Pokémon que estavam ajudando na construção. – Olha só, estou dando as funções de cada, portanto prestem atenção: Scyther, Pidgeotto e Butterfree: Vocês ficam responsáveis pelos ataques aéreos, Mareep e Larvitar: Vocês vão ficar no topo da árvore e proteger as mulheres e crianças caso algum desalmado encontre a escada. Cyndaquil: Você fica comigo no topo do muro para lançarmos lanças flamejantes. Agora todo mundo de volta ao que estava fazendo.

O tempo estava passando rápido, mas assim que a noite ca terminasse o tudo estava pronto, não havia uma falha no muro de madeira que Warui inspecionou mais de 10 vezes, de um canto ao outro, pois não havia tempo para falhar... A sorte é que a vila estava equipada com arcos e catapultas para poderem atirar nos Desalmados...


- Lá estão eles! Todos aos seus postos! – Gritou Warui quando viu olhos vermelhos brilharem dentro da floresta.

E então começou o terrível eclipse, a luz iluminava a floresta, e Os Desalmados, antes curvos começaram a andar normalmente como humanos, agir como humanos, movimentar-se como humanos... Se o muro de Warui fosse derrubado, aquilo seria um massacre.


- Garoto! Cuidado! – Gritou o ancião, fazendo Warui olhar para o topo de uma das montanhas.

- Essa não! – Gritou Warui quando viu dois Desalmados jogarem uma rocha gigantesca montanha abaixo, se ele não tivesse pulado do muro, teria sido esmagado.

Um buraco enorme agora estava no muro, e Os Desalmados iriam aproveitar a chance com tudo, correndo ladeira abaixo e gritando eles estavam. Warui estava caído em frente ao buraco enquanto hordas dos monstros saíam das florestas urrando e bufando, aquele número era dez vezes mais do que ele esperava, com ou sem muro, estavam acabados...


- O que vamos fazer agora? – Disse o Ancião ajudando Warui a se levantar...

- Não há nada a fazer... Este é o fim de DarkVille... – Disse Warui enquanto os primeiros Desalmados atravessavam o buraco no portão.

Continua...

A Batalha entre os vivos e os mortos já se iniciou, mas Warui descobre uma coisa que pode salvar a vila de DarkVille. Capítulo Vinte e Três: Batalha em DarkVille! O Exército dos Desalmados! Parte Final


Última edição por DarkDialga em Ter 14 Jun 2011 - 18:53, editado 1 vez(es)
avatar
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por cfox em Ter 14 Jun 2011 - 14:57

Hm, gostei desse capítulo, zumbis, monstros e seres das profundezas? Bem interessante...
Mas há uma coisa que não gosto na sua Fic, você faz os capítulos pequenos, acho que ficaria melhor se você aumentasse um pouco.
Fora isso, sua Fic é muito boa, quase não tem erros de português e tem uma história boa e criativa.
Espero o próximo.
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum